Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Noivados longos (parte 2 de 3): benesses e maldições de quem espera pelo dia c

Catia, a 14 de Abril de 2021 às 22:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 61

Olá comunidade maravilhosa ! Pois é estamos de volta para mais uma ronda de noivados longossss .Devo dizer que adorei o convite, por parte da nossa querida e agora casada Milhinha, espero que gostem desta pequena e Grande dinâmica, pois deu um imenso prazer, fazer este projecto de forma a abordar...

Olá comunidade maravilhosa !

Pois é estamos de volta para mais uma ronda de noivados longossss .

Devo dizer que adorei o convite, por parte da nossa querida e agora casada Milhinha, espero que gostem desta pequena e Grande dinâmica, pois deu um imenso prazer, fazer este projecto de forma a abordar vários tópicos.

Continuamos com a nossa entrevista… Podem ler a parte 1 em Noivados longos (Parte 1 de 3).

7. O teu orçamento mudou ao longo do teu noivado? Foram vocês a pagar o vosso casamento?

Noiva Kikinhas: Sim mudou! e Sim depois depois de tudo aposto e bugget estabelecido, primeiros contratos fechados,chegaram as ditas prendas antes do casamento!

A madrinha do meu noivo, ofereceu-lhe o fato,a minha madrinha que é a minha irmã mais velha,pagou metade do meu vestido,e por fim a minha sogra, quis dar já a prenda,de modo a oferecer parte da Boda,e como é que me senti perante isto tudo????

Mal…. foram muitas noites mal dormidas da minha parte, pois gosto de conquistar as minhas coisas,e gosto de justiça,pois infelizmente os meus pais não estão em posição de igualar, o “bom agrado” da minha sogra, que só tenho a dizer coisas boas desta mulher,pois desde cedo que me trata como filha, incluido o nosso filho em comum.

Com este pensamento e atitude,fui chamada “á razão” de não estar a ser justa com o facto de uma mãe querer ajudar um filho num dos dias mais importantes da vida dele,falei com os meus pais e expus a situação,custou-me horrores dar a noticia, mas o meu pai como sempre foi um anjo e foi ele inclusive que me mostrou que estava a ser orgulhosa e egoista,e não seria justo para o meu Daniel.

Casada Milhinha: Do orçamento que tínhamos estipulado no início do casamento, tivemos de fazer grandes jogatanas para não exceder o nosso orçamento: vestido em Fábrica, fato do noivo em Fábrica, alianças em fábrica, sapatos comprados sem mencionar a palavra “noiva”, Lua de Mel comprada em Black Friday como se de umas simples férias se tratassem. Mesmo assim, corríamos o risco de exceder o nosso orçamento , fruto das coisas que decidimos fazer a mais porque o nosso noivado longo nos deu demasiado tempo para ver inspirações do Pinterest.

Tudo isto seria pago do nosso próprio bolso, sem contar com a ajuda de ninguém. Felizmente, padrinhos e familiares mais chegados acabaram por oferecer alguns dos elementos mais importantes do nosso dia.

O que eu não estava a contar – e que nos salvou desde gasto imenso – foi a desistência da maioria dos convidados. Por exemplo, os depósitos de reserva para o copo de água que correspondiam a 30% do valor inicial, acabaram por pagar 2/3 do copo de água. Tivemos de pagar muito pouco no final da festa.

Também as prendas que nos foram dadas deram para cobrir a despesa do catering e aluguer do espaço (ou seja, guardámos esse dinheiro previamente investido para as nossas poupanças). O orçamento não reduziu para metade, mas quase! E isso tornou o dia mais especial com um casamento igualmente intimista e sem ser um rombo no orçamento! Casar compensou – não financeiramente, mas pelo boost emocional que nos deu um dia especial cheio de Amor e rodeado daqueles que mais amamos! Ainda hoje olhamos para fotos e vídeos dos nossos convidados com muito Amor.

8. A tua relação com os fornecedores mudou ao longo do noivado? Tiveste que mudar algum deles?

Noiva Kikinhas: Não tive que mudar nenhum dos meus fornecedores até á presente data, mas passei como referi anteriormente alguns baldes de água fria,hoje devido ao Covid tento mostrar o meu apoio,alguns dos meus fornecedores ganharam novamente o prémio casamentos 21 e dei logo os parabens e mostrei o meu apoio nesta época dificil para eles, a quinta e o fotógrafo estão no role de vencedores

Casada Milhinha: Depois de contratar os principais fornecedores, seguiu-se um longo período de silêncio até às vésperas da organização do nosso casamento. Mandei mensagens de Natal com as nossas fotos através de e-mails fofinhos, para que se recordassem de nós de alguma maneira no meio da Silly Season. Confesso que me esqueci completamente dos motivos pelos quais os havia contratado e da relação que tinha com eles até que chegou o adiamento por COVID. Aí os bons profissionais revelaram-se uma grande tábua de salvação e os maus fornecedores mostraram as suas cores. Fruto disso: a 2 semanas do casamento decidi mudar de cabeleireira e maquilhadora e a 2 dias do casamento estava a fazer as minhas provas. Foi um risco, mas correu imensamente bem!

9. Como foi em relação a Manualidades? Quais planeaste inicialmente?

Noiva Kikinhas: Uiii ! eu sonho acordada acredita ,feitos tenho os convites, e fiz a colocação de vinil nos meus copos e cabides para o grande dia .

Espero fazer os centros de mesa ( pois em termos de orçamento aqui compensa fazer)

os buquets para as minhas damas e daminhas, lágrimas de alegria, o lay out do casamento, fiz com 1 ano de antecedencia

Casada Milhinha: Só comecei a aperceber-me da mais-valia das Manualidades quando comecei a frequentar a nossa Comu. As maiores inspirações e ajudas vinham das noivas que partilhavam os seus trabalhos e deixavam os preços gastos – como a minha guru Maria! Claro que acabei por fazer muito mais manualidades do que inicialmente havia previsto e algumas bem caras por sinal (o Photobooth, o Livro de Honra Polaroid, etc). Se calhar teria ficado apenas pelo Estacionário e pouco mais, caso o meu noivado tivesse sido mais curto.

10. E o teu look nupcial? Mudou alguma coisa durante o teu noivado longo?

Noiva Kikinhas: Se no meu noivado longo mudou o meu look??? sim mudou por completo! tinha em mente um look elegante e clássico mas com bling ( vocês já sabem que adoro tudo o que brilhe) , mas esta comunidade é tão BOA, que me deu coragem o suficiente para embarcar num gosto muito pessoal, Mulher maravilha, e é tão bom receber mensagens de noivinhas com coisas que saem da Wonder Woman, esta comunidade toca -nos e sem esta comunidade estaria perdida, estou a levar pessoas que acredito sinceramente que seja para vida.

portanto noivo prepara te que vais ter uma Wonder Woman no altar , mas meninas vai ser muito soft

Casada Milhinha: No meio da descaracterização que senti na reorganização do meu casamento a 4 meses da nossa segunda data pela perda do local de copo de água, fez-me esquecer o meu vestido e não ter mais confiança no look completo. Ter uma maquilhadora e cabeleireira que se recusou a fazer prova de cabelo (“Ah! Não é preciso!”) e que me colocou uma maquilhagem “chapa 5” e ultra-carregada, abalou por completo a minha confiança. Tive sempre receio, sempre medo de parecer ridícula, sempre medo de não ficar elegante, mas sem ânimo para procurar alternativas. Cérebro de noiva em vésperas de casamento COVID encolhe até chegar ao tamanho de uma ervilha de tanta que é a ansiedade e o medo de cair no ridículo.

Felizmente, a minha madrinha real e 3 fadas-madrinhas aqui da nossa Comunidade fizeram-me ver a importância de me sentir confortável com o meu look e bonita para o dia C. A 10 dias do casamento, fui buscar o meu vestido e coloquei o cinto personalizado que encaixou na perfeição. Apaixonei-me novamente pelo vestido e aceitei que seria uma bela Noiva no meu Dia C! Isso deu-me alento para as provas da make-up e cabelo marcadas a 2 dias do dia C.

11. Durante o noivado, todas as noivas têm cuidados especiais até chegarem ao grande dia C. Como foi a evolução da tua auto-imagem ao longo do noivado?

Noiva Kikinhas: Ainda está em processo,mas estou nas dietas, uma alimentação mais saudavel e prática de exercicio fisico regular, está a trazer fruto, depois segue se o inicio de uma rotina de beleza, pois eu não pratico nenhuma Smiley sad nunca usei cremes na vida a não ser protetor solar e um oleo para umas estrias pós parto .

Branqueamento e depois a reconstrução do meu dente da frente , e done

Casada Milhinha: Sempre descontente com o meu peso, o noivo e eu começamos a ter uma alimentação mais saudável e a tentar fazer algum exercício para equilibrar a balança durante o nosso noivado – sempre sem grande sucesso. A única coisa boa do 1º confinamento por COVID foi o teletrabalho que nos permitiu realizar exercício em casa e algumas caminhadas – nunca estivemos tão fit! O desconfinamento não foi gentil comigo e voltei a cair em velhos hábitos com consequente aumento de peso. Também as peripécias do meu noivado abalaram a minha confiança e autoestima, ao ponto de já nem querer saber do casamento ou do meu look.

Hoje olho para as fotos e para os vídeos e vejo que o melhor adereço que pode ser usado por uma noiva é o seu sorriso e que nunca seremos tão belas e jovens como somos quando nos casamos. Que reconheçamos cedo essa realidade e que nos saibamos amar mais e mais todos os dias. É TÃO importante!

O que me dizem minhas queridas gostaram? como está a vossa imagem com o look para o Grande dia? Mudaram de ideias muitas vezes?... Não? Sim?! Smiley laugh

Já sabem que é de partilhas que nascem grandes debates, e a nossa casada Milhinha ficou em modo alerta com a resposta aqui da Kikinhas então .... só coisas boas a nascer

Sabem qual é a melhor parte ?? Este debate não fica por aqui !!!

Beijinhos maltinha

61 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha. De manhã ainda pior. Mal tenho tempo para me maquilhar quanto mais skin care. Sou aquela pessoa que prefere ficar na cama mais 5min porque estou cansada .
    Tenho de voltar a endireitar senão esta pele seca não vai ficar bonita no grande dia 😅
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alexandra! Corei 🥰. No meio da azáfama dos preparativos nem nos damos conta dos danos que o noivado nos provoca. É preciso saber parar e rir - desfrutar do caminho acima de tudo! Obrigada pelo elogio, tive muitas dúvidas com o look mas senti-o meu! Não queria o habitual look de princesa. Queria estar confortável e foi a minha melhor opção! Também não te conheço mas admiro o empenho e carinho que tenho sempre de ti. Bjs e obrigada por estares por cá!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! E a máscara não ajuda! Às vezes é o timing: eu sou mais cumpridora de manhã quando estou fresca e fofa. Tenho de recorrer a truques de óleo baby Johnson’s na pele molhada depois do banho, porque não me dou com os cremes e o pijama. É ir vendo o que funciona para ti querida. Estamos todas juntas querida!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate.
    Aí a minha rotina de skin care onde anda🤦‍♀️
    Estou neste momento a passar por um período onde chego a casa morta do trabalho e 0 paciência para passar um creme na cara. A situação está mesmo má 😬 Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá queridas Kikinhas e Milhinha! Antes de mais agradecer por mais um debate incrível que nos faz perceber que não estamos sozinhas nesta odisseia que é planear um casamento. Seja por comentários que ouvimos, pelo nosso look, existem sempre inseguranças que nos abalam ao longo de todo o processo. Obrigada por desmistificarem isso. ❤️ Depois, dizer-te Milhinha que estavas uma noiva absolutamente maravilhosa! Adorei o teu look e era algo que eu própria usaria. Apesar de não te conhecer, sinto que reflectiu a tua personalidade e isso é o mais bonito de uma noiva. 😊
    A ti Kikinhas, nossa Wonder Woman, tenho a certeza que vais ter um dia perfeito e cheio da tua tão característica boa energia! Ansiosa por ver o teu dia! 😍
    Beijinhos às duas e obrigada por mais um momento tão bonito de partilha! ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas queridas, adoro estes debates! Dão muito alento a quem se sente perdida e uma alien no meio de tanta decisão. No fundo passamos todas pelo mesmo, mais cedo ou mais tarde. Não estamos sós!! Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Wonder Noivinha 👰🏻‍♀️

Não tenho data ainda😅 e quanto mais participo dos agradecidos debates, mais tranquila fico🥰já que acredito que o fator determinante dessa incerteza para além da situação em que vivemos (pandemia) há também o de haver decidido casar no país o qual não vivemos. Nada melhor do que contar com vossas detalhadas experiências e verdadeiras Histórias, tendo como arma o poder trabalhar e lutar contra a diminuir os riscos e planejar para que seja menor a sensação de impotência em adversas situações. Decidi tomar a postura relax de: Seja o que Deus quiser o resultado, pois da minha parte estou ter tudo mais que explicado, e não será por falta de conhecimento ou tempo que as coisas sairão como sairão. Obrigada por colaborar e fazeres de alguma forma (partilhar tuas experiências), parte da minha História da organização do meu dia C, tua contribuição (debate esclarecedor ) é fundamental estar a ser de vital importância para mim, WonderBride😘🍀🤞🏻
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh Kikinhas, eu sei... eu esforço-me por deixar essas convenções estéticas de lado, mas há alturas que quando vejo a data a aproximar-se começo a panicar e a deixar ir-me abaixo... Mas melhores tempos virão, e sei que pelo menos uma boa notícia vem-me alegrar estes contratempos (não é baby loool), mas sim uma antecipação da ida a Portugal! Também estarei sempre deste lado a torcer por ti riqueza Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai minhas queridas, adorei. Os testemunhos de quem já passou pelo turbilhão de peripécias que estamos a sentir, e de quem ainda está a passar, faz-nos sentir juntos e reais Smiley heart Obrigada

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas queridas, que debates maravilhosos e que tocam em tantos pontos importantes. Ver dois pontos de vista de quem já casou e está a organizar ainda o casamento é mesmo muito bom. Confesso que ainda não tive muito tempo para mudar de opinião, nem quanto aos fornecedores nem quanto ao look, ainda é tudo muito recente. Mas claro que tenho as minhas inseguranças, tenho tentado diminuir um pouco o peso (não só por causa do casamento, mas para me sentir bem) porque também sei que chega o verão, as férias e isso tudo e o peso vai logo um pouco para cima. No entanto, concordo com a Milhinha, o sorriso é o nosso melhor outfit 😍

Muitos parabéns às duas minhas Wonder-bride e Milhinha por mais uma série de debates fantásticos 😍😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milhinha obrigada pelas tuas palavras de motivação! Esta pressão de estar bonita no grande dia faz com que entre numa bola de neve de entrar em stress, comer mais carbo, ficar frustrada pelo que fiz, entrar em stress novamente and so on... Mas felizmente agora vem o bom tempo e pode ser que este mood melhore. Estamos juntas sim, querida! 🤗😘
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Minha querida Dani! Do coração!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida RD👸🏻

Ainda é cedo para identificar se é para bem ou para mal que ainda não tenho data😅 e com isso não há definição de se o noivado será longo ou não. Uma coisa posso testemunhar, o Covid é a razão das minhas incertezas, já que sem poder ir a Portugal, não posso conhecer os espaços e por consequência nada avança. Mais estou relativamente tranquila por poder organizar meus CUCs anotar tudo e aprender sobre a experiência de vocês. Não poderia estar mais agradecia de ter a vantagem de poder contar com tanta informação de valor como vossos debates🙏🏻 venho dizendo-te isso desde o primeiro debate que participei teu, a 2 meses atrás que foi quando fiquei noiva🥰Como acompanho as evoluções e também o nervosismo de quem tem a impotência de não poder remediar os imprevistos, considero-me afortunada, graças a vossa excelente ajuda. Obrigada Obrigada Obrigada 😘Sei que sabes que vosso testemunho ajuda, por teres estado nessa posição 🤩Assim que repito incansável: Tua ajuda vale 💎 Sorte minha 🍀
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tens razão. E para além disso estamos a organizar o festão mais importante das nossas vidas, em que seremos também o centro das atenções.

Eu senti esse silêncio, embora já tenha recorrido à quinta algumas vezes para esclarecer dúvidas, o que me ajudou a definir o que tinha que fazer...Apesar do “silêncio” tenho a certeza que fiz as escolhas certas e pelo menos como o meu noivado é curto eu ainda me lembro bem porque os escolhi ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E disseste isso é pensei:
    😂😂😂 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yeahhh 😍😍😍
    E tivemos que aguentar os cavalinhos pois a cabeça não pára 🤭
    Obrigada por tudo ❤️ adorei mesmo
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Mimi sim um. Debate de uma com a história visão casada, eu com a visão noiva ❤️
    Ps: obrigada por me ajudares nas minhas piroseiras😎
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello querida Zélia bem o que gosto é que tu tens um sentido prático top e isso é uma mais valia, dai estares encontrar solução para os teus problemas e não ficar a espera que aconteça um milagre 😀, relativamente ao vestido, na minha opinião será sempre o tendão de aquiles de uma noiva, pois no momento estamos mega apaixonadas e delois longe começam as dúvidas, eu passo plo mesmo processo acredita, a única coisa que te posso dizer é que sou afortunada e o teu vestido é lindo e fica te bem e o principal és tu que o Usas e não o vestido a Ti ❤️
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello hello eco bride 😉, não sei do que falas eu sei que és linda, todas nós temos ideia de ir na nossa perfeição, mas acabamos por esquecer de aproveitar o processo disto tudo, isto mesmo sendo longo têm a sua magia, embora o covid roube o protagonismo, cuida de ti e sei que iras linda ❤️ eu sei que estou deste lado a torcer por ti
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani, e conta nos já tens data? Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kikinhas é um gosto partilhar contigo esta aventura! Obrigada por aceitares e potenciares tudo isto! O brainstorming das perguntas foi fenomenal de umas 5 perguntas que tinha inicialmente ficámos com quase 20! Graças à tua capacidade de pensar a fundo e partilhar! Venha daí esse magnífico casamento Wonder-Woman! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mimi! Com nervos em franja estava eu a 3 semanas do casamento com uma “profissional” que não queria fazer provas de trança com extensões click-clack! Eu a pensar “mas vai ficar um ninho de ratos!”... o processo de escolha de um novo fornecedor foi ultra simples: buscar os contactos anteriores e pedir disponibilidades. A minha cabeleireira e Make up artist já tinha sido contratada para maquilhar a minha sogra e cunhada. Então foi só juntar-me a elas! E correu super bem! Ia feliz! Nem dá para explicar! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia! Eu imagino que todas as noivas se sentem inseguras durante o noivado (nunca passámos por ele e de repente todos esperam que sejamos ultra-experts e perfeitas 😰). Todas as noivas têm medo do seu look - e quem não pensa duas vezes no look nupcial está completamente delirante! Nós já assistimos a comentários mauzinhos de muita gente à passadeira vermelha. Imaginamos que se poderão virar contra nós. E quando tentamos fazer algo fora da caixa? O medo triplica! Adoro que tenha enfrentado o teu medo hands-on! O teu curso de auto-maquilhagem e visagismo vai ser um investimento para a vida! Vais ver! Não tenhas medo, que tu vais linda!

Basicamente de Abril 2019 até Março 2020 (quando tive de reorganizar o casamento) esqueci-me que tinha fornecedores e foquei-me em tudo o que eu poderia fazer por mim mesma. Não tivesse eu tido que adiar e reorganizar o casamento ter-me la esquecido deles até 2 meses antes do Dia C com provas e reuniões. E esse foi o meu maior erro! Esqueci-me dos fornecedores e não os procurei para pedir ajuda. Teria poupado muito dinheiro em compras no AliExpress e feito muito menos lixo! E como não posso casar 2ª vez, deixo apenas o meu conselho: confiem nos fornecedores que contrataram! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Ritinha, minha eco-bride do coração! Obrigada por partilhares e é tão bom que há fornecedores pilares como foi a nossa florista e o nosso DJ (também em parte os nossos fotógrafos). Está altura do desconfinamento é a mais complicada para nós: estivemos a trabalhar sempre e agora o Mundo exige mais de nós. Em qualquer dos momentos precisamos de focar-nos no auto-cuidado. Comer saudável, beber 1,5L de água, dormir 8h de sono, fazer meia hora de exercício diário e meditar. Estou a falhar em tudo - confesso. Mas vamos com calma! E vamos juntas! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bubbly Dani! O teu noivado será longo? Já tiveste algumas mudanças no teu dia? Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a adorar este debate!!! As diferenças entre uma já casadinha de fresco que passou pelo adiamento e outra noivinha que ainda está a planear o sei dia 😊 realmente é incrível as diferentes experiências e como é possível uma noiva ficar com os nervos em franja...nem imagino passar pelo que a Milhinha passou de ter que fazer as provas da make 2 dias antes 😱
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que debate 🥰 nem sei por onde começar 😅

Identifico-me com “o longo período de silêncio até às vésperas da organização do nosso casamento”. Não sei a que espaço temporal se referem essas vésperas, mas sinto o mesmo, bom saber que não é só comigo 🥺
    Mas Acima de tudo identifiquei-me com o “medo de parecer ridícula”. Adoro o meu vestido e sempre que o visto, amo-o e sinto-me uma princesa. Mas sempre que estou longe dele duvido se fiz a escolha certa (aí tento lembrar-me que o amo sempre que estou com ele). Penso se não será demasiado decotado, que o meu peito é feio, e se não ficar tão bem com brincos verdes?...
    Por ser bastante básica em maquilhagem tenho medo de me sentir descaracterizada no meu dia, como aconteceu na prova da Milhinha (ninguém merece). Por isso estou de momento a fazer um curso de visagismo para melhor entender as características do meu rosto, com isso tenho vindo a maquilhar-me mais e melhor para fazer escolhas mais acertadas e saber ver o erro caso haja... até encomendei uma paleta de sombras (nunca tal 😅). E também experimentei pestanas falsas pela primeira vez este ano para não apanhar um choque mais tarde 😂
    É muito interessante ver as mudanças ao longo do vosso noivado e como isso vos levou, e vai levar, ao vosso magnífico dia C.
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas minhas duas riquezas da comunidade estão ao rubro! Adorei as vossas perguntas e respostas, é mesmo uma boa oportunidade para reflectir sobre o que aconteceu nos últimos tempos e ver o que fizemos bem e onde podemos melhorar. E para mim vai melhorar e muito em relação aos meus fornecedores... até agora estão a ser mais do que fantásticos, vem-me a lágrima ao olho só de pensar no sufoco que tive em Fevereiro e eles foram incansáveis! Principalmente o catering e o fotógrafo: são os pilares desta organização toda... Sou-lhes muito grata e quero conseguir mostrar-lhes isso no nosso grande dia!
    A parte da auto-imagem é que está nas lonas por aqui... já abriram os ginásios esta semana e ainda nem consegui pensar em lá ir. Não me tenho conseguido segurar com os carboidratos e nem sei o que vai ser de mim sem uma boa dieta para caber no vestido! Dramas desta vida e exigências estético-sociais são uma grande pressão por mais que tente evitar... Bem, seja o que Deus quiser! Prá frente que atrás vem gente 😜 Beijinhos Wonder-Kikas e Milhinha 💚💚
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Kikinhas e RD 👸🏻 uma vez mais, meus parabéns 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração