Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores

Milhinha, a 4 de Novembro de 2020 às 17:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 51

Boa tarde, Princesas! Sei que se adivinham tempos difíceis no que toca à realização de casamentos, mas venho ainda cá para dizer-vos que o vosso dia chegará (com plano A ou com plano B, com restrições de número de convidados e normas de distanciamento social), mas ele chegará mais cedo ou mais tarde! E será MÁGICO! Tanto é que em plena Lua de Mel estarão claramente desligadas do Mundo Real e a desfrutar da vossa “Bolha de Felicidade”. Já nem virão à Comu comentar debates nem nada! Mas hoje venho falar-vos do quão importante é manterem-se em contacto com os vossos Fornecedores.


Porquê?

Ora, os vossos fornecedores são peças-chave do vosso dia: vocês sonham e eles concretizam. Já referi noutros debates a importância de ter uma equipa de fornecedores em que todos se deem bem. Acreditem que é durante Lua de Mel, com toda a calma e tranquilidade do Mundo que vocês se vão lembrar de todos os pequenos pormenores do vosso dia - e estarão gratos pelo empenho dos vossos fornecedores mais queridos! Aproveitem esse tempo para, em conjunto, deixar o vosso feedback na página de fornecedores: vocês ganham bilhetes para o sorteio mensal e eles ganham comentários mais realistas que poderão chamar mais clientes no futuro. E, acreditem, eles agradecem!


Para além disso, outro ponto fundamental é o facto de todos eles documentarem o seu trabalho no vosso dia C para publicitarem os seus serviços. Assim, a meio da vossa Lua de Mel vão receber fotos e vídeos que vos farão apaixonar (novamente) pelo vosso dia C! Serão uma sucessão de ondas de Amor nos dias a seguir ao vosso grande Dia!


Por isso, agradeçam aos vossos fornecedores de todas as maneiras possíveis: no dia C com Manualidades, com doces, com gorjetas; depois do dia C com fotos, com mensagens, com comentários. E em troca receberão muitas surpresas.


Quanto a nós?

Fizemos uma pequena Manualidade, um cartão de agradecimento com uma mensagem especial para os nossos Fornecedores. Colocámos num envelope e entregámos em mãos com o dinheiro que tinha ficado acordado pagarmos no dia. Àqueles a quem já tínhamos pago tudo, demos o cartão à mesma. Isso serviu de mote para trocarmos mensagens de Whatsapp mesmo depois do casamento.

Como resultado, depois de a minha fantástica Florista ter encontrado peças da decoração que estavam “perdidas” nas coisas do catering…, enviou-me uma série de fotos da decoração do dia. Babei novamente!


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 1


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 2


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 3


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 4


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 5


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 6


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 7


Entretanto, ao fazer o meu Livro de Honra com fotos instantâneas encontrei esta foto que prontamente enviei por Whatsapp aos fotógrafos e ao DJ.

Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 8


Consequência? O nosso DJ enviou-nos fotos e vídeos fantásticos da nossa festa.

Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 9


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 10


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 11


Já os nossos fotógrafos enviaram-nos prontamente as fotos do Same Day Edit – fotografias tiradas no nosso dia C que editaram no local da festa para projetar para todos os convidados. Novamente, apaixonámo-nos pelo trabalho deles!


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 12


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 13


Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 14

O nosso videógrafo não disse “nem ai, nem ui”, mas já modificámos o nosso pack de forma a obter um vídeo mais longo – os nossos pais pediram-nos o vídeo da nossa missa.


Tenho deixado as comunicações com o novo local de copo de água e o catering ao cuidado do noivo Milhinha uma vez que não foram bons profissionais nos dias que antecederem o nosso casamento e no próprio dia C. Mas sei que nos têm desejado as maiores felicidades.


Ficou pendente enviar algumas fotos à Fábrica A Bela Noiva onde comprei o meu vestido – foram impecáveis e pretendo enviar algumas fotos impressas. Também à Cabeleireira e Maquilhadora já enviei algumas fotos nossas, mas pretendo enviar também as fotos de pelo menos o nosso Same Day Edit.


Como vêm, “Amor com Amor se paga”. Por isso, deem muito Amor aos vossos Fornecedores e terão direito a todos os miminhos que eles têm para vos dar.


Bjs e bons preparativos.

51 respostas

Última atividade por Carlota, a 21 de Abril de 2022 às 19:52
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada.. ha guardei para depois usar Smiley laugh

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais exemplos em Manualidades (51): Agradecimento aos Fornecedores https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-51-agradecimento-aos-fornecedores--t255752 Bjs
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Notado 😅
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras ❤
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada de tristezas! Eu sei que todos os noivos queriam um casamento memorável com uma festa até às tantas da manhã. Mas cada momento dura o tempo necessário para ser inesquecível. E digo-te! Vale mesmo a pena! É tanto amor! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito. Até me custa pensar nisso mas uma das razões pelo qual não quero sobrecarregar muito o dia é por isso mesmo. Começo a fazer contas da duração da festa e quase que fico depré porque não dá para nada 🥺
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi minha querida homónima! Nada como agradecer aos fornecedores e receber miminhos em troca! Bjs

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! Por isso tantas noivas dizem que o dia passa a correr. Eu apenas achei que a Festa passou a correr com tanta coisa que tinha planeado fazer. Bjs

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noite ficará pequena para tudo o que queremos fazer 🙈
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate tão bonito minha homonima. Concordo tanto contigo, "amor gera amor" ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhahah pois, tambem nos queríamos saber onde estão as bananas. Ficou a cargo da minha mãe que tem pouca paciência para guardar coisas... Na próxima ida à Madeira descobrirei! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que miminho tão bons Raquel! Tens de mostrar como ficaram (Aguardamos pacientemente que desfrutes da tua Lua de Mel). Segundo os fotografos essa é "a foto do casamento" mas eu consigo encontrar tantas outras que mereciam também esse destaque! Estou apaixonada!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo é negociável babe! 😍😘🥰
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    P.s. que fizeram ao cacho de bananas? Sou a única preocupada com o destino que o cacho de bananas teve? Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de mais, essa última foto com o véu a esvoaçar e aquele barco ao fundo no nosso mar:

    Nao fosse eu uma apaixonada por mar e barcos. Está linda e se nao for colocada numa moldura em vossa casa, acho que eu própria imprimo e ponho na minha!

    Concordo a 200% em agradecer os fornecedores, acho que foi mesmo no dia a seguir que enviamos mensagem no grupo de Whatsapp a agradecer aquilo que eu chamo de Dream Team. Demos uma lembrancinha a (quase) todos os fornecedores, e até a responsável da nossa quinta pediu um dos frasquinhos de álcool gel que tínhamos porque achou o máximo.

    E a verdade é que principalmente nestes tempos Covid, para quem teve bons fornecedores, flexíveis com isto de mudar as datas sem penalizaçoes, merecem um carinho especial.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh cala-te😅
    Não temos essa opção no pacote escolhido🥺
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre, já sabes eheh 💗

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre cá, Isa! A espalhar muito amor ! 💕 Bjs guapa!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha. Sem dúvida que amor com amor se paga e em especial os fornecedores merecem muitooo amor e mimo. Porque sem eles, era impossível realizar o casamento da maneira que sempre sonharam!

    Obrigada pelo debate guapa 😘

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, gosto muito de tranças.
    Ficou muito natural a tua trança gostei muito😍Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda foto mesmo 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente Cláudia! E receberás muito amor em troca! Tenho a certeza! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente Ritinha! Tenho a certeza que eles irão apreciar! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tarcia! Tenho a certeza que o teu cabelo ao natural daria para fazer uma linda trança como aquela (eu tive que recorrer a extensoes 🤦‍♀️) Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente Cátia! Nunca é demais lembrar que também podemos colher frutos desse amor e carinho que semeamos. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Martinha! Também mal posso esperar por ver o teu dia! 🥰😘😍 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fátima! Beijinhos e felicidades para ti também 🥰😘😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena.
    Q feedback importante 🙂 ja pus na lista de tarefas o miminho para lhes dar a agradecer. 🙂😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha, mais do que nunca a escolha dos fornecedores tem um impacto brutal para o sucesso do nosso dia C. Por aqui, iremos entregar uma lembrança com um cartão especial para eles.

    Beijinho.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belo debate, obrigada pelas dicas.
    Estavas muito linda 😍 gosto muito da trança🤗😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha!
    Já tinha pensado em formas de agradecer aos nossos fornecedores. Acho que é um gesto muito bonito pelas pessoas que tudo fazem para termos um dia de sonho. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha,
    Estavas tão bonita 😍
    E as fotos estão fantásticas 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração