Boa tarde, Princesas! Sei que se adivinham tempos difíceis no que toca à realização de casamentos, mas venho ainda cá para dizer-vos que o vosso dia chegará (com plano A ou com plano B, com restrições de número de convidados e normas de distanciamento social), mas ele chegará mais cedo ou mais tarde! E será MÁGICO! Tanto é que em plena Lua de Mel estarão claramente desligadas do Mundo Real e a desfrutar da vossa “Bolha de Felicidade”. Já nem virão à Comu comentar debates nem nada! Mas hoje venho falar-vos do quão importante é manterem-se em contacto com os vossos Fornecedores.
Porquê?
Ora, os vossos fornecedores são peças-chave do vosso dia: vocês sonham e eles concretizam. Já referi noutros debates a importância de ter uma equipa de fornecedores em que todos se deem bem. Acreditem que é durante Lua de Mel, com toda a calma e tranquilidade do Mundo que vocês se vão lembrar de todos os pequenos pormenores do vosso dia - e estarão gratos pelo empenho dos vossos fornecedores mais queridos! Aproveitem esse tempo para, em conjunto, deixar o vosso feedback na página de fornecedores: vocês ganham bilhetes para o sorteio mensal e eles ganham comentários mais realistas que poderão chamar mais clientes no futuro. E, acreditem, eles agradecem!
Para além disso, outro ponto fundamental é o facto de todos eles documentarem o seu trabalho no vosso dia C para publicitarem os seus serviços. Assim, a meio da vossa Lua de Mel vão receber fotos e vídeos que vos farão apaixonar (novamente) pelo vosso dia C! Serão uma sucessão de ondas de Amor nos dias a seguir ao vosso grande Dia!
Por isso, agradeçam aos vossos fornecedores de todas as maneiras possíveis: no dia C com Manualidades, com doces, com gorjetas; depois do dia C com fotos, com mensagens, com comentários. E em troca receberão muitas surpresas.
Quanto a nós?
Fizemos uma pequena Manualidade, um cartão de agradecimento com uma mensagem especial para os nossos Fornecedores. Colocámos num envelope e entregámos em mãos com o dinheiro que tinha ficado acordado pagarmos no dia. Àqueles a quem já tínhamos pago tudo, demos o cartão à mesma. Isso serviu de mote para trocarmos mensagens de Whatsapp mesmo depois do casamento.
Como resultado, depois de a minha fantástica Florista ter encontrado peças da decoração que estavam “perdidas” nas coisas do catering…, enviou-me uma série de fotos da decoração do dia. Babei novamente!
Entretanto, ao fazer o meu Livro de Honra com fotos instantâneas encontrei esta foto que prontamente enviei por Whatsapp aos fotógrafos e ao DJ.
Consequência? O nosso DJ enviou-nos fotos e vídeos fantásticos da nossa festa.
Já os nossos fotógrafos enviaram-nos prontamente as fotos do Same Day Edit – fotografias tiradas no nosso dia C que editaram no local da festa para projetar para todos os convidados. Novamente, apaixonámo-nos pelo trabalho deles!
O nosso videógrafo não disse “nem ai, nem ui”, mas já modificámos o nosso pack de forma a obter um vídeo mais longo – os nossos pais pediram-nos o vídeo da nossa missa.
Tenho deixado as comunicações com o novo local de copo de água e o catering ao cuidado do noivo Milhinha uma vez que não foram bons profissionais nos dias que antecederem o nosso casamento e no próprio dia C. Mas sei que nos têm desejado as maiores felicidades.
Ficou pendente enviar algumas fotos à Fábrica A Bela Noiva onde comprei o meu vestido – foram impecáveis e pretendo enviar algumas fotos impressas. Também à Cabeleireira e Maquilhadora já enviei algumas fotos nossas, mas pretendo enviar também as fotos de pelo menos o nosso Same Day Edit.
Como vêm, “Amor com Amor se paga”. Por isso, deem muito Amor aos vossos Fornecedores e terão direito a todos os miminhos que eles têm para vos dar.
Bjs e bons preparativos.