Olá a tod@s!
Tenho andado meia desparecida mas ando por aí à espreita e a tratar de muitos check.
Pois é já só faltam 2 mesinhos para o nosso dia e estou super feliz (mas ao mesmo tempo sinto sempre o pânico a instalar-se…)
Checklist:
Quinta - Quinta dos Rouxinóis na Malveira
Prova de Degustação – Feita e podem ler tudo aqui!
Padrinhos – Convidados e a acompanhar no que podem!
Celebrante – Será um ex-professssor e amigo nosso que já costuma celebrar casamentos celtas - Falta reunir com ele em breve para ver detalhes da cermónia
Decoração – Love is Love ( Podem ler tudo aqui!) Esta tudo escolhido!
Bouquet Extra – Pedi à minha mãe que ficasse de ir buscar um bouquet semelhante ao meu do registo civil para as solteiras era lindo e acho que ficaria perfeito. Também devo arranjar algo muito simples para as damas.
Fotografia e Video – Stardust
Animação – 3D Eventos
Músicas para tempos especiais – Finalmente escolhidas! Tenho de escrever um post mais a fundo sobre isso mas podem ler este sobre a entrada dos noivos.
Noite de núpcias – Alugamos uma casa para preparação e after party.
Save the date – Feitos e Entregues (Tudo digital feito no Photoshop)
Convites Convidados – Podem ler tudo aqui. Faltam entregar em mão uns quantos, mas os convidados em questão já têm a versão digital. É mais só pela formalidade!
Convites Damas – Feitos, mas ainda não estão todos entregues (Aliexpress + loja chinesa) Uma das minha damas mora no UK e quero dar em mão. Ela chega em Agosto.
Vestidos Dama – Optámos por cada um escolher o seu dentro da sua cor
Vestido da Mãe - Encomendado (Já fez a prova faltam os arranjos e receber)
Vestido da Mãe do Noivo - Já está ca em casa!
Roupinhas dos meninos das flores - Tratado falta só um acessorio para a menina!
Sapatos – Da mãe, pai e irmã foi tudo do Atelier Fátima Alves
Lembranças – Está tudo encomendados. Falta montar as estiquetas e escrever em todas!
Bomba dos Solteiros – Encomendada é uma surpresa bem fora da caixa!
Menus de Casamento – Design tratado falta imprimir e montar
Seating Plan – Já organizamos em que mesas vão ficar os convidados mas ainda não tenho uma ideia de como exibir as mesas para o dia C. Já tenho um cavalete para o efeito.
Welcome Board – Falta fazer. Já tenho a cavalete para o efeito e a ilustração mas falta inseri-la no design.
Mesas temáticas – Falta as plaquinhas com os nomes e os personagens. Mas os temas já estão todos escolhidos.
Despedidas de Solteiros – A serem combinadas pa dia 30 de Julho
Folha com horários – Temos de reunir com a quinta e animação para tentar perceber todos os tempos.
Votos de Casamento – Ainda na duvida se vamos fazer ou não.
Noivos para o bolo – A serem feitos pelo
meu marido 
Bolo de casamento – Confesso que está complicado!
Vestido de noiva – Escolhido falta mesmo só a ultima prova em Agosto(Arte e Chic – Samora Correia)
Acessórios noiva – Tenho a capa (estilo véu do Aliexpress), a liga já chegou (Aliexpress), o lingerie já chegou (Aliexpress) e a tiara já recebi (Aliexpress). Falta comprar collants transparentes e talvez um casaco parta a noite.
Sapatos Noiva - Feitos no Atelier Fátima Alves (Parte 1 (mandar fazer) e Parte 2 (a entrega)) Falta um par de troca que pertendo usar no casamento da minha prima agora em Agosto.
Bouquet – Já tenho uma peça crucial que vai fazer parte do bouquet e mal posso esperar para mostrar e também já falei com a decoradora que vai tratar disso.
Escolher Unhas/Penteado e Maquilhagem – Não faço ideia e estou super confusa!!!!!
Fato noivo – Encomendado faltam as provas que serão em Agosto (Ti Amo – Setúbal)
Sapatos Noivo - Foram comprados na Deichmann e podem ler tudo aqui!
Cabeleireira – Ana Rodi HairStyles – Prova Marcada no mesmo dia que a última prova do vestido e vai fazer o penteado do noivo tbm que tem o cabelo super comprido.
Maquilhadora – Maggie Robalo - Prova Marcada no mesmo dia que a última prova do vestido
Coisas que foram tratadas para o casamento civil que foi a 02/10/21:
- Casamento (que foi em Loures e com receção no Sakura do parque das nações)
- Aliança especial para complementar a minha - Comprada na Pandora (Ainda falta escrever o Post hehe)
-Lua-de-mel – vai ficar para o ano que vem que as restrições do Japão ainda não estão fáceis.
Espero não me ter esquecido assim de nada!
Abraços a tod@s e obrigada por lerem!