Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia)

Ines, a 26 de Maio de 2022 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37

Olá comunidade!


Espero que esta semana vos esteja a correr bem por aqui estamos de roda de alguns momentos musicais que são importantíssimos para o dia C.

Vem aí um post bem longo, pordoem-me!



Não é uma tarefa nada fácil ter de decidir as músicas para os nossos momentos, digo-vos já e tenho sempre medo que depois me venha a lembrar de outra música que ficava bem melhor em certo sítio.

Serei a única a dramatizar isto?




Vou então fazer esta Saga por partes como já é habitual até porque vou falar-vos do meu raciocínio por trás de todo o processo de seleção de músicas.

Na nossa opinião as músicas especiais do vosso dia têm de ter algum significado para vocês, tanto a nível pessoal como de casal. Eu e o meu noivo temos gostos muito semelhantes no que toca a música, mas isso não é uma regra para todos os casais e como tal é importante que haja um equilíbrio. Lembrem-se é o VOSSSO dia, mas o dia também é de AMBOS.



Ora bem nós começámos por definir um pouco o que não gostaríamos de ter no nosso casamento que acaba por ser o mais típico nos casamentos portugueses que foi pimba e quizomba e acreditem que já tivemos a família a ser super melga e a chatear-nos imenso com isso. A verdade é que não gostamos mesmo nada desse tipo de música e aí tivemos mesmo de bater com o pé no chão e referir que era o NOSSO dia.




Como já sabem porque já referi imensas vezes temos um casamento temático de Videojogos e cultura Pop e como tal vamos ter imensos momentos com músicas alusivas ao nosso tempo, mas para a festa para além de músicas temáticas acabamos por escolher ter música que nos relembra a nossa infância e dos nossos pais.

Vamos então ter uma viagem pelo tempo com músicas do 80, 90s e 00s assim como momentos com músicas pop mais atuais e também já falámos de ter um momento de rock e punk rock, mas ainda não sabemos se iremos realizar. Juro que vou contando tudo conforme os assuntos e timings ficarem fechados com os nossos animadores que são a 3D Eventos.




Como já tinha contado quando contratei os meus fornecedores anteriormente, foi muito importante explicar logo desde o início como seria o casamento e o que não queríamos que tivesse e eles foram superacessíveis pelo que ficámos muito tranquilos.



No ano passado, na reunião com a 3D Eventos tivemos logo acesso ao documento que teríamos de preencher para ficarmos com as nossas músicas todas ordenadas e confesso que embora o tenha visto com atenção naquela altura e já tenha pensado no assunto várias vezes só agora é que realmente pus mãos à obra e estou a ver todos os momentos musicais com o marido/noivo.


Um dos momentos mais importantes do casamento é a cerimónia e como tal decidimos começar por aí. Desde muito cedo disse ao noivo que gostava que como música ambiente estivesse a tocar clássicos Disney (em versão instrumental) enquanto os convidados se sentavam e esperavam e ela deu-me luz verde. Disse que era uma ótima ideia, portanto esse check ficou fechadinho.

Agora para as entradas – na quinta dos Rouxinóis temos um looooooongo caminho até chegar ao altar por isso ainda deve dar para ouvir um bom bocado da música.




Ora o noivo sempre soube qual seria a sua música de entrada. O homem é super decidido e nunca teve dúvidas que seria a Lacrimosa. Agora a dúvida seria qual a versão. Tenho a certeza de que toda gente conhece a versão clássica por isso não vou incluir o link do Youtube para essa, mas vou deixar para as outras duas versões.



Lembrei-me de lhe mostrar a versão feita para o nosso filme do Venom e ele adorou e acho que será esta.

https://www.youtube.com/watch?v=825_kst2HFE


a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 1





Mas também ponderámos uma entrada mais diferente com a versão do Apache, bem fora caixa.

https://www.youtube.com/watch?v=QGLsnE43SH8

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 2



Sinceramente tenho pena de não poder ver a entrada, seja ela qual for! Mas já pedi aos videografos para filmarem.

E depois vem a noiva ligar o seu complicómetro como sempre. Sim, estou a falar de mim que não me sei decidir e por isso quero ouvir a vossa opinião. Tenho uma certa inclinação, mas não a quero revelar já para que me possam dar a vossa opinião honesta.


As minha opções são:

Do filme original do Blade Runner adoro a música Rachel’s Theme e acho que se enquadraria lindamente com o tema e com o meu tema meio mágico.

https://www.youtube.com/watch?v=YnwKeiJflBw

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 3


Da adaptação de live action do filme da Alice in Wonderland tenho o Alice’s Theme que embora seja um música que adore não tenho a certeza se tem a musicalidade certa para uma entrada.

https://www.youtube.com/watch?v=yPjlCza7JHI


a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 4



Juro que ponderei ter a música do Red Wedding do Game of Thrones como música de entrada porque a acho lindíssima, mas ao mesmo tempo parece sad and evil. E acho que ia dar-me um ar de vilã a entrar. Que juro que era capaz de utilizar se tivesse um vestido de noiva preto. Utilizaria a partir do 4:42 embora adores a música inteira, mas 9 minutos é mesmo muito tempo!

https://youtu.be/6LASz6HAL7E?t=282

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 5


A música Adiemus acompanhou muito a minha infância e acho que foi assim que veio parar a esta lista. Acho que é uma ótima música de entrada mas falta-lhe um pouco o fator temático.

https://www.youtube.com/watch?v=aL8kZ-iVk90

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 6


A minha opção fora da caixa era entrar com uma música de synthwave mas acho que vou guardar para a musica de saída do Nissan GTR que só vai possivelmente ser visto por pouquíssimas pessoas mas que pronto… é o meu momento fixe. Deixem-me ser feliz! Haha

https://youtu.be/SeAAi7jWOl8

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 7


A música de abertura do anime Elfen Lied sempre foi super importante para mim, se me perguntarem ainda hoje em dia posso dizer que é uma das minhas músicas favoritas no que toca a cultura POP. Exceto que ia novamente parecer uma vilã, a caminho do altar. Como tal fui à procura de uma versão que combatesse esta aura de vilã e optei por uma versão de caixa de música que eu acho que dá um ar fofinho e mágico à música. Se quiserem pesquisar a música Original – Lilium é um ópera de um anime de terror.

https://youtu.be/aovIwxIOu9Y

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 8


Se escolhesse um dos grandes hits clássicos para entrada sem dúvida seria a Moonlight Sonata e há uma versão dessa música que adoro e que também ponderei para ser a minha entrada. Acho que até combinava bem com a Lacrimosa do noivo mas ao mesmo tempo falta-lhe o lado mágico e delicado que queria.

https://youtu.be/_OUGH5BE5FQ

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 9


A minha última opção é a versão instrumental da música Pale dos Within Temptation que me acompanhou durante grande parte da minha adolescência mas já não tenho assim tantas certezas que seja a música certa.

https://youtu.be/ne3BeSxyATM

a Saga da Música – Entrada dos Noivos (para a cerimónia) 10


Decisões, decisões! Juro que este debate me deixa suuuuper confusa! Espero que ter-vos deixado algumas inspirações. Digam-me o que acham das músicas e quais preferem? Digam-me também qual vai ser a vossa música se já tiverem feito uma decisão e se este processo foi ou não difícil para vocês.

Beijos para tod@s!


37 respostas

Última atividade por Carlota, a 1 de Agosto de 2022 às 16:37
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguardo 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao nao será a proxima saga ja mas a seguinte. 😁
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim querida Inês. Quando poderes claro.. adoro os teus posts e a escolha das músicas é sempre difícil então ajudaria intento 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe Ja decidimos as músicas todinhas foi dificil mas ficou. Gostarías que eu fizesse um post a falar de todas as musicas que escolhemos com os respectivos links? 😊
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um belo tema e umas excelentes opções musicais 😍
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estas duas opções tb gosto mt 😄
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Inês...

    Lembro me deste debate... De ter olhado para ele e pensado quero ler tudo mas quando tiver tempo de ir ouvindo as músicas... E parece q entretanto esqueci-me da sua existência...
    Finalmente cheguei ao fim e foi tão tão bom..m adoro estas sagas! Em relação às músicas gosto mt deste gênero . Quando acabar de ver o debate ontem à noite senti.me con vontade de mudar a minha música de entrada... A ideia seria ter:

    Mas agora depois do debate (e do cinema do fim de semana passado) apeteceu.me mudar para:

    🫣Oh minha vida 😅

    Das tuas opções eu gostei mt de Adiemus! Já decidiste? 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tati! É bom ver-te por aqui! Smiley tongue

    Como vai a tua jornada até ao dia? Se precisares de alguma coisa avisa.

    A Lilium e a Rachel's são a minha indecisão. Hehehe Smiley heart Acho que vai ser uma dessas duas.

    A saga das músicas da imensas dores de cabeça! xD Há tanto por onde escolher e tantas referencias que gostaria de ter mas tem de se fazer opções.

    Beijinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Novembro 2023 Sintra
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas Inês!

    Apesar de ser só para o final do ano que vem também andamos na mesma luta, o homem já escolheu a música de entrada dele, o tema de Mandalorian ou a Marcha Imperial com o respetivo capacete incluido (Ainda está indeciso entre essas duas), quanto à minha está mais que decidido, enquanto também grande fã de gaming vai ser a Tifa's Theme versão piano!

    Sou suspeita, mas adoro a Lilium e para entrada acho que ficava awesome e super diferente, ou então a da Alice também dava um toque muito porreiro!

    Boa sorte na jornada até ao grande dia!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês

    O temo do nosso casamento será o Dirty Dancng e, como tal, as músicas do filme estarão presentes mas sobretudo na 1ª dança e num jogo que planeamos para pôr toda a gente a dançar após os noivos Smiley winking

    A entrada da noiva na cerimónia será ao som de Bárbara Tinoco "Antes dela dizer que sim". Escolhemos para a entrada dos noivos no salão "Baianá" dos Barbatuques e para o corte do bolo será a "Creo" dos Orquestrada.

    São músicas bastante alternativas ao tradicional mas q gostamos muito e q são super alegres/divertidas q é algo q queremos mm para o nosso dia

    O nosso DJ é muito fixe, bom rock dos anos 80/90, mas também vamos ter alguma música cabo verdiana (meu noivo é cabrito Smiley tongue ) e muita música alternativa por altura dos aperitivos (jazz, blues, etc)

    Música pimba não é mesmo opção para nós Smiley xd

    Bjix gds e continuação de bons preparativos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso o apita o comboio foi a unica que permiti porque faz os mais velhos levantarem-se todos e fazerem o comboio. Achei que era um momento tolerável em termos do que trazia de recompensa. De resto eu bani todo o pimba também 😆 Que escolhas girissimas Marisa! Aqui a primeira dança é o próximo post que vou fazer! 😊 Esta muito on brand com o nosso tema e sempre foi a musica que escolhemos ou outra. Nao houve propriamente muitas duvidas e o noivo alinhou logo. Falta-nos uma musica de saida da cerimónia que queria algo bem animado mas ainda n sei o que. 🤔
    Mas até lá vou descobrindo. Estou a fazer um excel com os momentos e os timings e os links do youtube. Também tenho uma Playlist no Spotify. Mas para os momentos mais específicos achei mais fácil!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Escolhemos "Shut up and Dance" dos Walk the Moon.

    Para a primeira dança "La Vie en rose" versão da Daniela Andrade; e para o corte do bolo "No one" da Alicia Keys, só em saxofone (o nosso DJ é DJ e saxofonista).

    Eu dei uma lista de músicas específicas proibidas ao DJ, de onde consta o épico "Apita o comboio". Se isso começa a tocar lá, vão continuar a festa sem mim, garanto-te!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa!
    Muito obrigada pelo apoio. Juro que me enche o coração quando oiço que gostam das minhas partilhas e sagas.
    Also muito obrigada estava super inclinada para a musica do Blade Runner mas não foi muito popular aqui nos comments então fiquei com as minhas duvidas. Mas depois de ouvir mais umas quantas vezes acho que faz todo o sentido e que é uma boa forma de incluir algo que adoro. Adorei o tema do casamento 😆 como sabes também sou muuuito assim. Eu sou do mesmo clube que tu e tenho a sorte de o noivinho tbm ser mas a família bem me chateou com nao ter nada dessas coisas. Que musica escolheram para a entrada na zona da refeição? Hehe curiosidade.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Inês! Saudades de ler um post teu Smiley love Estive a ler com atenção o teu post e a ouvir as músicas. Não sei se ainda vou a tempo de partilhar a minha opinião, mas imagino-te a entrar com a primeira música (Blade Runner - Rachel's Song).

    Por aqui, o tema música também foi controverso: eu e o Rui temos gostos algo dispares no que a música diz respeito, sendo que ele tem uma base de música mais popular e africana (a família materna dele é de origem angolana), que é algo com que não me identifico. Sim, pertenço ao clube "I hate kizomba". Além disso tenho um conhecimento musical um bocadinho vasto e diversificado, uma vez que o meu irmão fez rádio durante alguns anos e eu adorava ir com ele trabalhar; enquanto que o meu pai participava em concursos de fado amador e desde miúda sempre me habituei a esse género musical.

    Contudo para a cerimónia até escolhemos as coisas de forma muito pacífica, a nossa preocupação era que os 3 momentos principais tivessem músicas não muito dispares em termos de musicalidade, e nisso o novinho até disse "percebes mais disto do que eu, ajuda-me!". Assim para a entrada do noivo escolhemos "Minha flor" do Agir; para a minha entrada "Without You" do David Gueta ft Usher; fim da cerimónia "Rather be" pelos Pentatonix. A nossa celebrante até nos deu os parabéns por escolhermos músicas diferentes daquilo que ela está habituada. São para fazer pandan com o nosso tema de casamento que é "a tradição já não é o que era!".

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Inês, lembrei-me de outra saga com musicas bonitas e assim meio mágicas: Avatar.

    Já vi que aqui toda a gente está pela da Alice. Eu gostei, mas não da letra para a entrada. Andei à procura da musica só com instrumental e não encontrei, então nem votei.

    Mas ainda assim a minha favorita foi a de nárnia.

    Aqui fica um exemplo avatar: https://www.youtube.com/watch?v=5yR3jP_OxUU

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se calhar é dar demasiada importância ao que é... sei lá. Só sei que me sinto perdidissima...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, Inês, nem me fales dessa saga! Também nem sei bem o que quero... ou sei? Smiley laugh Mas penso que tanto vocês, como nós vamos chegar lá! hehehe beijinhos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim. Também devo fazer um post sobre isso qualquer dia... 😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha! Bem dificeis, sinceramente quer dizer... há uma ou duas que foi super fácil mas de resto são listas e listas de escolhas. xD Mas já conto tudo nos próximos epissódios! Smiley tongue E tu já escolheste as tuas?

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahaha... não é para tanto. Já me aconteceu também de chamar outro nome à nossa Dani e eu nem tinha a desculpa do período... ahahaha.

    Não te preocupes. Não me partiste o coração... era só eu a ser dramática.

    Mas conta... como estão a ser as escolhas?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta ouvir a música e imaginar-te a caminhar para o altar. E ver qual faz mais sentido para ti.
    Qual te sentes mais noiva


    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aparentemente ja me corrigiram e nao é a musica do red wedding. Smiley xd É a musica de um massacre sim, mas nao é um casamento. Uff menos mal. 🤧
    Por acaso achei que ias gostar da Rachel Song tbm. 🤣 Parece que a da Alice é a grande favorita do publico. 🤔
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela opiniao Andreia. Juro que está a ser mais dificil do que escolher o vestido. 😄 Haha. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Etã, claro que não eu é que estou a dormir hoje. 🤧 Desculpaaaa normalmente costumo ter atenção a isso porque tbm me estão sempre a chamar o nome errado na App 😑 mas hoje nem sei. É o período xD confesso que fico meia zonza. Vou ter de ir tomar umas vitaminas para arrebitar. 😋
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou passar na Quinta e ver exactamente quanto tempo levo a entrar para calcular isso melhor. 😊 Eu até tinha pensado as damas, padrinhos e as crianças terem uma musica antes de mim e nao entrarem com a mesma mas vamos ver. 🤔
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só não sou Ana... Smiley smile


    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada. Fico feliz de ter ajudado. Como disse, acho que além do lado mágico, também se enquadram bem com a música do noivo, o que é um excelente 2 em 1. Há outras soundtracks do género, essa foi só um exemplo, que por acaso até gosto bastante. Boa sorte :*

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não achei os filmes boas adaptações, mas gostei muito de ler os livros na minha infância/adolescência. Depois diz o que achaste da musica. Lembra-te que o caminho até ao altar se faz num minuto ou dois e com a tua música são capazes de entrar algumas pessoas primeiro, então se tiver várias variações é perfeito. Tipo primeiro beat madrinhas, segundo meninas das alianças e no terceiro entras tu. Normalmente na entrada da noiva há um crescendo na música. É tipo aquela chamada de atenção "aqui vem a noiva".

    Quanto à música de GOT, acho que cada uma é "mórbida" à sua maneira. Uma é um massacre num casamento, a outra é um massacre num templo de Deus. Venha o diabo e escolha Smiley tongue Mas a rains of castamere embora seja usada no red wedding, é na verdade a música da família Lannister. Não aparece apenas no red wedding.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Also acabei agora de ouvir e é uma ótima guess do estilo de musica que gostaria de ter. Captas-te super bem o lado magico que queria ter! Vou sem duvida pensar nisso! 😁 Muito obrigada
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha muito obrigada Fabiana! Vou sem duvida ouvir. A crescer adorei ler os livros mas a adaptação cinematográfica nao me disse grande coisa. Vou sem duvida ouvir a musica com calma e ver se poderá ser uma solução.
    Quanto à musica não ter um crescendo adequa-se ao quao longa é a entrada sinceramente. Acho que nenhum crescendo de nenhuma música é longo o suficiente para lá chegar por isso até faz mais sentido uma musica como a Lilium ou a Rachel's Song.
    Quando ao meu erro! Oopsie! Achava mesmo que era 😆 ainda bem que nao é... assim é menos morbido estar ali. 😁 Beijinhos e obrigada!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inês


    Que viagem foi ouvir todas estas musicas. E que escolha dificiiiiiilllll! Ai mulher.

    Bem, vamos lá.

    Ponto 1, a nerd aqui tem que te dizer que aquela não é a música do red wedding, aquela é a música da destruição do Great Sept of Baelor. A música do red wedding é esta:

    https://www.youtube.com/watch?v=2nvsGz70ZT0

    Entre uma e outra, preferia mesmo a do red wedding - the rains of castamere.

    Gostei musica da Racgel's song, mas acho que lhe falta um momento alto para a tua entrada, é toda muito no mesmo registo.

    De todas as outras, escolheria a Pale.

    Agora, peço-te perdão, mas vou juntar-me à malandrice da Etã e, ou ajudar-te ou baralhar-te mais. Espero que seja a primeira.

    Quando penso no tipo de musicas que descreves, lembro-me das crónicas de narnia. São musicas que têm aquele toque mágico e etéreo, mas que acho que conjugam bem com a música do noivo. Deixo um exemplo:

    https://www.youtube.com/watch?v=lLXguWl6Jc0

    Por fim, deixa-me agradecer-te por este post. Foi um desafio, mas muito divertido e levou-me (creio eu) à escolha da minha própria música. Muito obrigada


    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Ana. Vou ouvir tudo com atenção. Já conhecia a outra musica do Apashe. Conheço as musicas dos piratas das caraibas mas vou ter de ver a quais te referes exactamente. Beijinhos 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração