Olá comunidade! Como estão todos?
Eu sei, eu sei é suuuuper tarde... Mas tenho muito mais inspiração para escrever estes posts a esstas horas!
Ora aqui vai mais um checkzinho que demorou mais tempo do que alguma vez ponderei que iria demorar! O Vestido da minha mãe.
É importante dizer que já estamos nesta busca há uns tempos e que ao mesmo tempo também andámos à procura do vestido da mana que é uma dama de honra mas não tem sido fácil. A cor dela é verde menta clarinho e não tem sido fácil encontrar vestidos que ela goste nessa cor. A oferta é apertada e estamos mesmo a considerar uma costureira. E digo-vos uma coisa a minha mãe e irmã já devem ter experimentado quaaaaaase tantos vestidos como eu experimentei à procura do meu vestido de noiva!
Ambas estavam super entusiasmadas com o casamento e queriam estar à altura do meu wedding theme portanto as escolhas dos vestidos já tinha todo um ponto de inspiração e elas já sabiam mais ou menos o que procuravam.
Hehe e acreditem tentei dizer à minha mãe que não tinha mal ela experimentar cores mais escuras se ela quisesse, mas ela quis restringir-se aos meus tons pastel, até porque segundo ela: “São cores que também gosto e fica mais bonito nas fotografias.”
O que num lado da família à quase a mais no outro é uma dor de cabeça ao contrário maaaaas cá virá a saga da mãe do noivo n’outra altura.
A minha mãe experimentou miiiiiil vestido e não vos quero maçar com todas as fotos, mas deixo aqui alguns que ficaram bem pertinho de ser o tal (de várias lojinhas):
E este é o vestido que ela escolheu! Eu pessoalmente adoro e se o meu não fosse o último casamento que tenho este ano, ia roubar para puder usar! Mas talvez para o ano tenha um casamento em que o possa fazer!
É claro que ainda vai ser apertado e ajustado tal qual um vestido de noiva.
A lojinha está aqui no site e é a Princesa de Sonho .
E as vossas mães? Já encontraram “o vestido”? Estão animadas pela escolha?
Abraços para todos!