Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎

Ines, a 17 de Abril de 2022 às 17:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 39

Boa tarde comunidade! Feliz Páscoa para todos!

815e2ad07f5a4c7441e9c9a4592bc24633e5643dr1-500-283_hq.gif

Como está a correr o vosso dia? Foram almoçar com a família? Por aqui foi um dia bem normal, já que o almoço de família ficou na Sexta feira santa. Ainda pensei dar um pulinho a Setúbal mas com tanta coisa a ser tratada esta semana sentimos que precisávamos de um descanso em casa sem fazer grande coisa!

2Cr4.gif

Hoje de manhã fiz as minhas comprinhas e acabei por trazer um folar que estava bem bonitinho e eu já não comia à anoooos!


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 1


Hoje trago-vos a primeira parte da minha Saga de acessórios de noiva. Grande parte dos artigos foram adquiridos no Aliexpress e são de muito boa qualidade.

Recomendo sempre que, quando fazem uma compra online, tenham atenção aos comentários dos usuários e que, se possível, procurem sempre itens cujas reviews dos utilizadores contenham fotografias.

hikikomori-anime.gif

Acho que no que toca ao Aliexpress, o grande problema é como escolher…. Existem tantas opções tão giras que nem sabemos qual vamos preferir! Este foi o meu caso no que toca a tiaras.

Haviam tantas tiaras liiiiindas que eu tive de mandar vir 3 😁 é isso mesmo…. Três! Não fosse o meu nome Inês. (Perdoem a minha piada à pai, juro que por vezes não consigo evitar!)

6c2049f42c78c35a34471caa0028ab3df0f05a1d_hq.gif

A primeira supostamente era para o casamento civil mas, como sabem acabei por usar um laço branco no cabelo e achei que se usasse mais alguma coisa já seria demais.


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 2


O segundo problema é que ficava um pouco estranha com a minha franjinha… o que acham? É só da minha imaginação?


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 3


A segunda tiara é linda, tem pedras que refletem as várias cores conforme inside a luz e não consigo sequer mostrar o quão bonito é o efeito por fotografia.


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 4


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 5


Não sei como é que alguma vez a vou usar mas certamente terei de fazer algo com esta tiara no futuro porque não ficou escolhida para o meu dia e tenho imensa pena dela. Talvez uma sessão fotográfica quando perder mais um pouquinho de peso. O que acham?


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 6


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 7


Por último vou mostrar-vos a tiara que escolhi em conjunto com os meus familiares próximos. A escolha foi quase unânime porque tinha muito a ver com o tema da sailor moon e porque era Rose gold assim como as nossas alianças.


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 8


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 9

No meio tem um coração que faz lembrar o coração de transformação da sailor moon e fica extremamente bonita na cabeça. Só vos mostro como vai ficar na prova do cabelo. Para criar algum suuspance !


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 10


Por falar em aliança rose gold, tenho andado de volta do facto de não gostar de ver o meu engagement ring no mesmo dedo que a aliança por serem estilos muuuuito diferentes. Não me entendam mal, eu aaaadooooro ambos do fundo do coração mas prefiro andar com o meu engagement ring na mão esquerda.


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 11


Estive a falar com o meu marido e gostaria de adquirir um terceiro anel que fique bem com a minha aliança e que represente o casamento celta. Não precisa de ser nada muito caro, mas concordamos que seria algo giro.

Assim no dia iria já com os meus dois anéis actuais colocados e na cerimónia colocaria o anel novo que ainda não tenho para vos mostrar mas já sei o que será.


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 12


Acho que vou usar o meu porta alianças do registo civil (feito por mim) para as fotografias. Já que a cerimónia celta não tem porta alianças porque as alianças estão numa taça de água com pétalas.


💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 13


E… por hoje é tudo já vai um post bem longo. Tenho ainda imensa coisa para vos mostrar e imensa coisa para decidir por isso…


"Não percam o próximo episódio porque eu também não!"

girl-laugh.gif

Beijinhos a todos

39 respostas

Última atividade por Ines, a 29 de Abril de 2022 às 15:27
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marisa. Percebo as tiaras já são um elemento um bocadinho extra hehe tem mesmo se se gostar. 😊 No meu caso como tenho um cabelo muito farto e volumoso consigo usar sem que tenham demasiado destaque mas também tem muito a ver com o meu gosto pessoal que já é bem fora da caixa. Vou verificar qual era a tua porque já não me recordo bem. Hehe! Eu sei que devo ter lido mas depois já são tantos que me acabo por trocar toda. 😉🤣
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Eu não sou mulher de tiaras, mas gostei muito da terceira. A primeira, concordo ctg, a cena da franja não a favorece. Também comprei os meus acessórios de cabelo no Aliexpress. Comprei 2 para poder escolher. Acho que já fiz um post sobre eles, vou levar o branco das flores. Beijinho 😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Boa dica! Obrigada. 😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O truque é ler bem os comentários e procurar sobretudo os que tenham fotos para comparar as fotos dos compradores com a do vendedor.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já eu sou uma medrosa quando se trata de comprar online. 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Etã! Smiley tongue Por acaso não tenho queixas de nada do que comprei no AliExpress para o cassamento. Eu já adoro fazer compras por lá mas com tantas compras diria que até estou a ter sorte a que está tudo a correr bem!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Inês. Os três são mesmo muito giros. Não acho que ficasse mal com a franjinha... O que escolheste é lindo e funciona mesmo como queres. Parabéns. Bjs.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não hehe ele optou por queres comprar um relógio. 😊 Andamos a ver opções.
    Muito obrigada e beijinhos


    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a segunda tiara Smiley love

    Mas eu sou suspeita adoro esse efeito fruta-cor ... acho que é assim que se chama

    Agora estou super curiosa para ver o novo anel Smiley ring

    O teu marido também vai ter um novo anel para a cerimonia celta?

    Depois quero saber qual foi a decisão final eheh

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certamente ela poderá dar-te dicas excelentes.
    Talvez no Pinterest encontres algumas inspirações para penteados com tiaras.

    Nada melhor do que fazeres as provas com dois ou três que tenhas em mente.
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana! Muito obrigada! Agora é só mesmo esperar para ver se tudo liga. Senão vou ter de pensar num plano B para o penteado. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já pensei em como vai o cabelo mas sinceramente não sei se funciona com uma tiara. Vou ter de experimentar com a cabeleireira. A ver se em breve lhe envio uma mensagem até porque ando a precisar de cortar as pontinhas do cabelo hehe! Obrigada Diana a ver se magico ainda maid qualquer coisa. 😄 Beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Ah esse folar tem um aspeto Smiley love

    Adoooroooo a tiara escolhida, fizeste boa escolha Smiley smile

    Quero muito ver essa prova de cabelo.



    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Adoro ler as tuas sagas 🙂

    Por aqui, a páscoa foi em casa dos sogros, momentos muitos agradáveis.Em relação às tiaras, pessoalmente acho ambas as tiaras bonitas, e encaixam perfeitamente no teu tema. Mas, eu gosto mais da segunda tiara. Já pensaste em como irás levar o cabelo?
    O porta alianças é lindo! Lembro-me de ler o teu debate a explicar tudinho 🙂Acho uma excelente ideia usares o mesmo porta-alianças para esta cerimónia.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A tiara que escolhi foi exactamente a última. Hehe acho que tem tudo a ver com o meu bridal theme da Sailor moon e que vai ficar muito gira. Agora é esperar pela prova do cabelo para ver como fica tudo junto! Smiley tongue E rezar que as minhas ideias mirabulantes resultem. Sou uma noiva um bocadinho fora da caixa e de vez em quando tem desta coisas. Se não resultar ainda tenho algumas ideias de plano B. Maaaaas preferia seguir com a ideia original. De qualquer forma assim que fizer a prova partilho tudinho. Para o teu cabelo já pensaste num semi-apanhado? Pode ser o melhor dos dois muuuundos e eu sinceramente adoro como ficam! Sou biased porque também será o meu caso!

    Eu sou um pouco introvertida sobretudo em pessoa mas no que toca a cabelo uso-o gigante (está quase pela cintura) mas quase sempre apanhado de alguma forma. Simplesmente porque é mais prático dessa forma e também porque gosto bastante de panteados.

    Tenho a certeza que vais descobrir o teu penteado perfeito dentro da tua zona de conforto. Beijinhos e muito obrigada por participares nos meus debates!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês eu pessoalmente adoro a última tiara! Aposto que fica super bem!

    Entendo a tua questão da franja, mas olha eu acho que fica bem! Mas também compreendo, porque se fosse eu secalhar achava o mesmo... somos muito mais esquisitos e críticos connosco próprios ahahah mas acima de tudo acho que deves escolher a que te sentes melhor para não ficares a pensar no dia, ou se fica bem, ou as fotos, ou etc. Com o casamento fui sempre assertiva desde início que vou fazer as coisas da forma que for mais confortável para nós. E serve para qualquer coisa.... imagina, relativamente ao cabelo também, não costumo andar muito de cabelo apanhado (sem ser em casa) porque me faz sentir desprotegida... pode ser parvo mas é o que eu sinto ahah! sinto que com o cabelo solto se ficar mais envergonhada (e vermelha que nem um tomate!) mexo aqui ou ali, ou meio que escondo, não sei... de cabelo apanhado não há nada a fazer! E apesar de toda a gente gostar de me ver de cabelo apanhado, eu disse logo que isso não ia acontecer no dia do casamento, porque eu ia estar tão desconfortável! Ora logo nesse dia é o pior para não ter mecanismos de defesa em caso de necessidade ahahah então olha, eu não sei se fico melhor de cabelo apanhado que solto, mas não vai acontecer!!

    Por isso, escolhe o que te faz sentir melhor e com menos dúvidas!! beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como disse, vai depender do penteado. Se queres manter a franja, não quer dizer que ela seja evidente. Se optares por essa tiara, uma boa cabeleireira pode esconder a franja. Agora até está na moda tê-la soltinha e repartida a meio. Mas se queres a tua franja a aparecer se calhar as outras são melhores. Mas experimenta!! Vou ficar curiosa 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Carla! E não achas que fica estranha com a franja? É que não planeio livrar-me dela para o casamento. Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro tudo! Quanto às tiaras, prefiro a primeira por ser diferente do que se costuma ver. Mas... só com o penteado e com o vestido poderás saber! Boa sorte! Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A última tiara foi a que escolhi. Muito obrigada e beijinhos 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês são tão lindos os teus acessórios… gosto mais da última tiara mas é gosto pessoal mas sim aquela que escolheres a ficará lindíssima em ti
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel!
    Sim a primeira tbm fazia imenso sentido mas com a franja não sou fã.

    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que escolheste a Tiara certa, é muito linda!!! 🤩
    A primeira também é muito bonita, mas realmente não é a que fica melhor com a franja!


    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim avisa... fico a aguardar Smiley laugh

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho planos para o anel siiiim! Se calhar durante esta semana já damos um pulinho na ourivesaria. 😀 Vamos ver como corre a semana.
    Também adoro a primeira, só não me fica muito bem com este cabelo hehe. Mas com a franja penteada para trás ou para o lado tenho a certeza que ficaria giríssima.
    Se experimentar fazer um penteado assim só pela piada aviiiiso! Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Patrícia! Espero que também gostes de ver com o penteado daqui a uns meses. 😙🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Aliexpress é o best! A tua tiara tbm era lindíssima!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho tatuagens sim mas só a do pulso é que se irá ver. 🥰 Não sei se sabias mas agora já tens muitas clínicas em que podes apagar as tatuagens que não gostas. Mesmo que não seja para já, ficas com a informação. Podes também mandar cover up com outras tatuagens. Para o dia de casamento facilmente consegues cobrir com uma base de longa duração e um fixador bom. De certeza que fica perfeito! Há artistas suuuuper habilidosos na arte do cover um de tatuagens e tbm tenho a certeza que poderá ser uma boa solução para o futuro. Eu por acaso já tenho as minhas à mesmo muitos aninhos mas não me arrependo nada. Acho que me arrependo mais do buraco que ficou do piercing do umbigo que não é nada bonito. A ver se volto a abrir e a pôr piercing que aquilo fica super feio assim!
    Fico feliz que tenhas gostado da caixinha porque foi feita por mim hehe com muito amor. Na altura fiz o porta alianças e os copos dos noivos. A ver se faço mais umas coisinhas desse género para este casamento!
    Beijinhos e bom resto de Páscoa!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se eu disser que nunca como um folar..? 😅
    Não é típico da Madeira..
    Dá Páscoa tenho saudds de 'Torrões de açúcar" 💎 Saga dos Acessórios da Noiva - Parte 1 💎 14

    Gosto muito das tuas tiaras..Adoro a primeira mas concordo contigo.. fica meio esquisito com franja.. mas adoro.a.. estava a pensar em algo do gênero.. a ver.. Qualquer umas das outras duas seria boa opcao mas se tivesse de escolher também iria para a terceira.. 🤗Já tens planos para o terceiro anel?Ficamos a aguardar.. Beijitos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Hehe mal posso esperarpara ver como é que fica tudo junto. Haha, não sei se não irei ter de mudar de peanteado que eu tinha pensado! Vamos veeeer!. Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a tiara que escolheste com os teus familiares 🥰 a rose gold! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração