Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠

Ines, a 13 de Abril de 2022 às 16:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 49

Olá comunidade! Como estão?

tenor.gif



Aproxima-se a grande season dos casamentos e como tal as noivinhas de 2022 começam todas a sentir as borboletas da sua data a aproximar-se.

8ed3ae3a7d1a29737a4abd5e80d1bf13.gif

São umas borboletas diferentes da primeira fase de planear um casamento em que fazemos uma corrida aos fornecedores e que estamos suuuuuper entusiasmadas e parece que as pilhas nunca mais acabam. A realidade é que lá para o meio acabamos todas por ter de recarregar um pouco as nossas pilhas e abrandamos em muito o nosso ritmo.

phone-battery.gif

Meses depois começam a falta 8, 7, 6 meses e começamos a sentir um pouquinho o pânico de "E se já devia ter tratado disto? E se já devia ter comprado aquilo? E se vou ter tempo para fazer isto? E se me esquecer de algo?"

anime-oh.gif

Não quero que me entendam mal, estamos suuuper ansiosas na mesma mas parece que esta bola de nervos no nosso estômago vai ficar até ao dia C! Não importa o quanto eu já tenha planeado ou até mesmo estando adiantada. Não há forma de calar o bichinho na minha cabeça que me faz aquelas mil perguntas e carrega no botão de pânico de forma aleatória.

09cad538a4a4adb328365b76ac482e0c.gif

Entretanto acho que já apanhei um pouquinho o meu passo e hoje trago-vos a minha Saga dos Sapatos e espero não levem a mal mas vem atrelada à Saga dos Sapatos da Mãe. Isto porque resolvi ir ao Atlier Fátima Alves com a minha mãe e ela gostou tanto que também quis fazer uns sapatinhos para ela. E já ouvi dizer que a minha irmã também vai querer uns e o meu pai também. 🤣🤣🤣🤣


👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 1


Portanto, como podem assumir foi uma experiência que correu praticamente às mil maravilhas. Para todas as noivinhas que procuram ter um sapato personalizado eu recomendo muito e aviso já que embora o sítio exterior pareça um pouco abandonado e meio assustador, o interior da loja é lindo e cuidado e fomos super bem atendidos.



👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 2

Preferia que a senhora Fátima não tivesse dados tanta opinião sobre o que eu queria mas eu já sei que tenho gostos peculiares e lá estava o meu noivo para dizer: "Inês são os teus sapatos. Não oiças o que te dizem, faz o que realmente queres fazer." E ainda bem que ele estava lá para me dar força porque assim fui capaz de dizer que não queria da forma como ela dizia mas sim da que tinha dito inicialmente.

blushing-anime-girl-hides.gif

Eu sei que não parece mas sou bastante tímida na vida real e nem sempre tenho a energia necessária para discutir mas também devia vir da parte das pessoas da sua loja não temerem opiniões tão pessoais no que toca aos gostos dos outros. Sobretudo na escolha de um sapato personalizado. Para um sapato mais simples podia comprar um pré feito numa sapataria.

AIUC.gif

Mas assim que fui capaz de bater com o pé no chão quanto à minha opinião pessoal ir para a frente a senhora passou a aceitar tudo o resto facilmente.

8e66714966d71edb2a08d2ee898b8cae01ffa1b7_00.gif

Sinceramente nem acho que seja algo que a senhora tenha feito por mal, deve fazer parte do trabalho ser um shoe adviser sobretudo para as noivinhas que se sentem mais perdidas. Já eu que adoro Mary Janes e sapatos de Lolita sem bem do que gosto e também sei que tenho gostos bem peculiares. E esta era a minha inspiração de sapatos:


👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 3


Surprise, surprise acabei por escolher um modelo 3 cm mais alto do que pretendia. Fui capaz de experimentar ao lado do noivo para ver a diferença de altura que ficávamos. Fico um bocado mais alta mas não o suficiente para ser trágico e como o noivo ainda vai compensar com um salto dentro do sapato somos capazes de ficar maaaais ou menos perto. Eu, mais alta, mas paciência. Também já sou sempre mais alta seja que sapato for.

Oh wow este post já vai grande! Vamos lá apressar isto!

Escolhi este formato de sapato num cor de rosa claro e vai ter 2 lacinhos 1 atrás e um à frente em azul bebé brilhante muito temático com as cores da Sailor Moon que são inspiração para o meu look nupcial.


👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 4


Já a minha mãe estava suuuper indecisa e como tínhamos mais casamentos este ano preferiu comprar um sapato que servisse para qualquer casamento. Optou por este modelo com a pele num dourado não muito brilhante e os brilhantes da parte de trás igual ao que já estava.


👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 5


Mal posso esperar para que os meus sapatinhos cheguem! E vocês já têm os vossos sapatos?

6e4c068087f350b58e38968f59ad179667ed5163_hq.gif

Abraços para todos!

49 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Abril de 2022 às 08:32
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Antes de eu vir para Angola. Trouxe-os comigo para provar o vestido. 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já chegaram Etã? Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E chegaram hoooooje! Amanhã já faço um post novo a mostrar tudo! Beijinhos e obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês

    Sabe mesmo bem ir fazendo checks, não sabe? Smiley smile

    Fizeste muito bem em seguir a tua opinião, é o teu casamento, são os teus pés e tem que ser o que te identificas!

    Já ouvi aqui várias noivas a dizerem bem do conforto dos sapatos desse atelier, o que me parece ser das coisas mais importantes. Afinal queremos mesmo é divertirmo-nos à grande! Smiley laugh

    Bjix gds e continuação de bons preparativos!!!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Inês. Parabéns pelo check. Os meus também foram feitos lá e eu amei. Bjs.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super confortáveis 👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 6

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Dani!



    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São liiindos! A unica coisa que não é bem o meu estilo é a abertura à frente (porque de resto era right up my alley) mas isso é porque sou uma desastrada e parti ambas as unhas da frente dos pés várias vezes quando era mais pequenas e ficaram para sempre feias e deformadas para sempre. Então prefiro sempre sapatos fechadinhos. Dá para disfarçar mas tenho sempre um grande complexo.

    tenor.gif



    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aposto que são super confortáveis então! Smiley smile

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check, noivinha Inês 👰🏻‍♀️

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo check Inês 🥰🥰 beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu comprei na sapataria Paulita, um amor de pessoa! 👠Saga dos Sapatos da Noiva (e da mãe) - Parte 1👠 7

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim tenho Sao de dança
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana! E tu já tens os sapatinhos? Acho que ainda não li nenhum post teu sobre isso. Mas agora já são tantos afazeres que posso já estar confusa ou pode ter-me passado ao lado. Beijinhos!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... As vezes são momentos menos bons q qq um de nós tem..
    😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo isso, mas o que importa é que ficou como queria e tenha certeza que não fez por mal porque depois em tudo o resto foi sempre super simpática! Acontece.... Às vezes as pessoas fazem coisas com boas intenções e corre mal. Desde que depois saibam ser simpáticas e compensar como aconteceu acaba tudo bem! Beijinhos

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas Inês..
    Que saga.. não gosto nada quando insistem em algo q não queremos quando somos nós a ir às comprar.. é tão importante saber ouvir e dar a opinião q vá que acordo ao q queremos.. é claro que podem ter uma opinião diferente desde que seja bem fundamentada.. enfim..
    O que vale é que já está.. Parabéns pelo check!! Depois queremos vê.los 😘😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá PARABÉNS! O teu noivo tem razão e ainda bem que escolheste o que querias e confesso que são tão mimosos, tal como tu. Beijos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Milhinha é sem dúvida para repetir a experiência 😄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente experiência Inês. Eu também adorei ir à Fatima Alves. E já ponderei ir lá tratar das minhas botas de inverno (agora só para o Ano). Excelente escolha. Os teus sapatos são lindos!!! Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada mesmo! Smiley tongue

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, eu vi também o dos vestidos mas estava no trabalho nem consegui comentar (shhhh ninguém sabe!) fico à espera de ver mais, é uma inspiração para mim também 🤩
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Catarina! Este mês já fiz o debate do vestido da mãe, dos meus sapatos (e da mãe também) e ainda vêm aí maaaais! Smiley tongue Hoje chegaram 2 itens para escrever mais dois debates e amanhã vou à quinta tratar de ainda mais um)

    Fico à espera de ver como ficaram os teus sapatos! Smiley tongue Sinceramente não acho os preços do Atlier nada caros e adorei a ideia de poder ir lá futuramente para fazer mais um par. Eu adoooooro sapatos! Quem me dera ter mais espaço para os meter.


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Já estava com saudades dos teus debates! 🤩
    Por aqui os meus sapatos também são do atelier Fátima Alves e olha foi por culpa da minha mãe 😂 eu fui à Aldo uma vez e encontrei um sapatos muitos giros e que achei confortáveis e fiquei tipo "ahhhh que lindos são estes!". Mas a minha mãe não encontrava nada que lhe agradasse e quis ir ver ao atelier e fez lá, e depois em casa eu experimentei e pensei QUERO!!! 😂 Então lá fui eu novamente ver e fazer uns para mim! E olha só que a diferença de preço entre os sapatos da Aldo e do atelier são uns 25€ (com palmilha extra para conforto) e a diferença é surreal tendo em conta que é um sapato personalizado e tudo feito ao gosto! Sou um bocadinho supersticiosa com estas coisas de contar e mostrar antes... Então ainda não ganhei coragem para os mostrar aqui 😂 talvez faça depois um "look da noiva" para inspirar futuras noivinhas! Depois partilha o resultado final (se não fores supersticiosa como eu ahahaha) beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para a semana conto fazer uns quantos, e venho aqui partilhar com vocês.


    Vamos fazendo as coisas com calma. Acredito que esta fase, apesar de ser stressante, deva deixar saudades.Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me digas nada! Também sempre que penso no que ainda falta assusto-me mas vai-se fazendo. Fico à esperas dos teus próximos checks. 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mal posso esperar. Que venha Maio para vos mostrar tudo. Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sapato perfeito Smiley heart

    É muito chato quando isso acontece porque até começamos a duvidar se é mesmo isso que queremos... mas o que importa é que tens os sapatos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro ler as tuas sagas, de verdade 🙂


    E ainda para mais sapatos! Para os mandares vir online sem os experimentares é sempre um risco. Assim, além de serem parecidos ao que pretendias, ainda os podes personalizar 😉
    Devem ficar uma fofura! Quando chegarem depois partilha connosco, sff.
    Quanto aos mais de mil cheques, nem me digas nada 🙈🙈🙈 Tenho tanta coisa para fazer! Mas para a semana conto partilhar uns quantos cheques convosco.
    Beijinhos e continuação de bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Inês! Foste uma ajuda preciosa! Muitos beijinhosSmiley flower

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelos checks e parabéns ao noivo por te ter dado a confiança necessária para bateres o pé e conseguires aquilo que pretendias e sonhavas.
    Agora esperamos pelo resultado final desses lindos sapatos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração