Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗

Ines, a 17 de Junho de 2022 às 16:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 45
Guardado

Olá comunidade! Vamos lá a mais uma saga!

tenor.gif


Estão pront@s para uma saga cheia de fotos?

Da última vez dei-vos a opção entre duas sagas e houve mais votos para ver os vestidos das Damas portanto aqui vamos nós!

Esta, provavelmente, ainda vai ser a parte 1 de 2 já que ainda nem todas as minhas damas têm os seus vestidos, mas todas já escolheram o seu modelo de alguma forma e têm algo para eu vos mostrar.

tenor.gif


Desde muito cedo na preparação do nosso dia de casamento, decidi que que queria ter 4 damas de honra em honra das quatro sailors que acompanham a Sailor Moon: Mercúrio, Vénus, Marte e Júpiter. E isso veio definir as cores dos vestidos das mesmas como contei na preparação do convite das Damas. ( Se quiserem podem ler tudo aqui! ) Aleando esse conceito às cores do meu casamento optámos por uma versão pastel das mesmas assim de Laranja da Vénus fomos para um amarelo clarinho, do verde da Júpiter seria um verde-menta, mas acabou por ser um verde-claro, do cyan um azul-bebé e do vermelho um cor-de-rosa.

tenor.gif

👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 1


Vou começar então pelas damas que já escolheram o seu vestido, mas que ainda não chegou e como tal não podem mostrar, que são a minha sailor Marte e a minha sailor Vénus.

tenor.gif



A Sailor Marte comprou vestido na mesma loja online que a minha irmã (a sailor Jupiter) mas estava à espera que lhe dissesse se tinha chegado perfeito. E chegou! Super bem feito e trabalhado e com os tamanhos tooooodos impecáveis. O vestido é da Feel Times e já vão poder ver o da minha irmã na continuação. Eu tive com a minha Sailor Marte a ver imeeeensos vestidos, mas como temos gostos semelhantes ia sempre dar a algo que usaria!

No final ela optou por este:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 2

E também já comprou acessórios e serão estes:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 3

Vamos seguir então para a nossa Sailor Vénus. Eu andei às trocas entre a Vénus e a Mercúrio porque a Vénus tem mais personalidade para a Mercúrio e vice-versa a questão é que o plano de as ter de acordo com as suas personalidades batia com um vestido amarelo clarinho numa pessoa com a pele extremamente clara e então optámos por trocar.

tenor.gif


Assim, a minha sailor Vénus ficou a minha dama que gosta dos vestidos mais simples. Ela ainda está indecisa entre dois modelos mas em amarelo bebe claro:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 4


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 5


Mas já tem o tecido. Ela este ano tem 3 casamentos em que será dama de honra por isso está a sofrer!


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 6

A minha Mercúrio (que trocou com a Vénus) será a seguir! Fui com ela a umas quantas lojas em Lisboa e acabou por se apaixonar à primeira vista com um vestido da Pretty Bunnies que não tinha a cor certa em loja, mas que mandámos vir. A cor dela é azul-bebé por isso tentem imaginar o modelito.


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 7



👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 8

Diverti-me imenso a ir às compras com ela e experimentámos imensos modelos diferentes, mas tivemos sempre em atenção a ter alças largas para conferir um maior suporte ao peito dela. Mostro-vos um sneak peak de outros vestidos que ela experimentou:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 9



👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 10


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 11


Por último a minha irmã. Ai que saga! Podia ter tido uma saga só dela. Fomos a tantas lojas e experimentou taaaantos vestidos. Devo ter dezenas de fotos dela com vestidos diferentes, juro! Foi sem dúvida a dama mais difícil, era queria um vestido mais extra porque palém de dama era irmã. Vou-vos deixar alguns dos que ela experimentou só pela curiosidade:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 12


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 13


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 14


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 15



👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 16



👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 17



👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 18


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 19


Alguns eram muito giros, mas também muuuuito caros e então optámos por mandar vir de uma loja online.

E o que mandámos vir for da Feel Times e é este:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 20


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 21

Ela até gostava de um mais carito dessa loja, mas não quis arriscar ser tanto dinheiro num vestido. Eu só preferia que tivesse sido mais para o verde-menta, mas pronto. Isso foi escolha dela


Deixo também os saptos que ela comprou no Atlier Fátima Alves:


👗 Saga dos Vestidos de Dama de Honra 👗 22




E vossa já têm os vestidos das vossas damas? Querem ter damas de honra? Como vão fazer?

Como sempre, muito obrigada por lerem as minhas sagas! Eu fico super feliz por vos contar sobre todos os meus preparativos para o grande dia c!

Beijinhos

tenor.gif



Vou ter Damas de Honra

42%

43 votos

Não vou ter Damas

57%

58 votos

45 respostas

Última atividade por Ines, a 15 de Julho de 2022 às 14:06
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mafalda! As minhas estão quase prontas! Vamos ver como corre! O casamento é já em setembro
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim já reparei! O meu vai ser só para o ano mas as minhas damas estão sempre no mesmo peso então adiantei já 😂! Eu tbm gosto muito das cores pastel que escolheu!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verde escuro está bem na moda! 😊 Super in no mundo dos casamentos.
    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de nao ser uma tradicao dita portuguesa, e eu ter optado ao principio por nao levar, o meu noive que e escoces, fez me mudar de ideias e vou levar.

    Para as cores pensamos em que fossem de acordo com as cores do kilt dele, curiosamente da nossa bandeira tambem lol.

    Como iria ser muita mistura ficamos pelo verde escuro, eu comprei para as minhas quatro damas.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    Na nossa cabeça há sempre algo que poderia estar melhor.

    Mas, tens posto tanta dedicação nós preparativos, que terás um dia maravilhoso, de verdadeira

    Beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Adorei a saga! Pessoalmente não gostei muito do modelito que a tua irmã escolheu, mas se ela gosta e se vocês as duas estão de acordo, força nisso! Eu não vou ter damas por opção mesmo.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei, acho que na ultima semana ainda vou estar a descobrir coisas que faltam. 😋
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha.


    A questão é: quando é que deixará de faltar algo? 🤣
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe!! Smiley laugh

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um optima escolha é uma das Sailors mais bonitas 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lembro-me de gostar da de Neptuno! Smiley tongue

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aposto que vao estar lindas no dia. Beijinhos 😁😍😍 Boa sorte com todos os preparativos que ainda faltam e obrigada!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem verdade mas tbm cada casamento tem sempre algum encanto. Algo que nos fica na memoria para mais tarde recordar. Lembro-me de ir a um em pequenina que tinha muitos cavalos e incluindo andei de pónei. Nunca me saiu da cabeça! Fui menina das alianças em imensos casamentos tbm. É para compensar que possivelmente nao vou ser dama de honra em quase nenhum excepto talvez o da minha irmã. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A madrinha ainda vou ver, ja sei que será azul clarinho mas e mais ou menos o estilo mas pouco mais. Entretanto a ver se esta semana lhe ligo. Podes sim xD que sailor serias? Tens imensas escolhas. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai...! adoro todas! Posso ser uma Sailor também?? Smiley xd

    Sim, também vou ter damas: 2 madrinhas e 2 damas, só sei o das madrinhas, uma dama ainda não se decidiu a outra está a fazer segredo!

    Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito das escolhas e achei super interessante as cores. Também vou ter damas e vão todas no tom de azul cor do casamento 😍😍😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadinha 🥰


    Sabes noivinha Inês👰🏻‍♀️para diferente e único o teu🥰Todos os outros, mais do mesmo , isso tenha certeza🥰 tendo tema, será memorável e ainda que alguém tivesse o mesmo tema … sempre há o toque pessoal e os envolvidos também diferencia 😋
    Vai ser único 😊Vai ser lindo 🙏🏻
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani! Sim depois no WhatsApp dou-te detalhes mais pessoais caso algo nao corra tao bem mas tenciono fazer um post aqui na comunidade. Normalmente as WP que trabalham com x espacos costumam ser as mesmas. Sao uma espécie de parcerias. Sinceramente acho que esse casamento a que vamos vai ser incrível! (E vai por o nosso a um canto em termos de fazer sentir os convidados especiais mas por outro lado o nosso é bem diferente e acho que vai ser divertido e fora da caixa por isso tem um encanto diferente) Beijinhos 😁
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah quantas coincidências noivinhas Inês 👰🏻‍♀️
    O casamento que vás dia 2 também organiza a nossa WP 😋
    Agradeço imenso que possas observar detalhes de como melhorar se algo falta na tua opinião, com relação a organização 🥳
    Sobre ansiedade e nervos da tua parte são mesmo sinônimo de felicidade intensa …pois o que te falta, só depende do tempo, pouco podes fazer (prova do vestido, maquiagem) assim que estás de muito parabéns por todo esforço com lindos resultados, adooooro ver todas tuas pessoas queridas, envolvidas nesse teu projeto lindo 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carlota. Sem dúvida ainda têm imenso tempo para pensar em todos estes detalhes. 😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decoração esta tudo tratado hehe. Ja contei tudo num post à uns mesinhos. Última prova do vestido ja tenho marcada. Falta-me escolher brincos e uma gargantilha mas sou capaz de levar os que usei no registo civil. Marquei prova de maquiavem e cabeleireira para o mm dia da ultima prova do vestido e está a andar. Estou a acabar os menus para as mesas de casamento mas ainda falta tudo o resto como placas e separadores e etc...
    Falta-me o Robe também mas queria adaptar o que já tenho. Estao a faltar-me ideias/material.
    Mesmo deste lado tbm me sinto nervosa e ansiosa. Aquele casamento que vou no vosso forte está quase a chegar. Prometo que depois conto tudo. Será dia 2. Beijinhos 😁

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês.. adoro as tuas sagas!!!
    Tenho andado desaparecida mas sabe tão bem estar por cá..
    Adoro a escolha das tuas damas.. e fico feliz por estar tudo orientado .Por aqui ainda temos temos.. dois anos e um mês! Vamos com calma 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0ioi
    Tenho quatro damas, comprei o tecido para todas. Arranjei com antecedência, estamos a 53 dias e ainda só há 1 vestido. confesso que fico ansiosa com isto. Mas todo se resolverá!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida, mas lembra te elas depois durante o dia nem vão andar de bouquet na mão... Eu dei corsage às minhas 😂😂
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Inês 👰🏻‍♀️
    Aaah pouco nos faltaaaa😋
    Que pare o tempo que pare o tempo😱😬Por aqui vivendo intensamente cada dia como se fosse o último, já que sendo isso de organizar tudo em menos de 6 meses da nisso de querer que se alargue o tempo 🥰 Sabes, estou adotando essa fase… e mais que nervosa, ansiosa… com pouco tempo para pensar… já que isso já tinha feito no início do noivado. Por fim disse ‘yes to the dress’ ontem, depois de toda uma odisseia…e essa semana será a vez do vídeo e fotografia, faltam detalhes (Robe, alianças, jóias), mas aparentemente se fosse hoje já estava pronta🥳
    Como te sentis ❓o que te falta❓ Fizeste prova de decoração ❓



    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A budha nem conheço tenho de la dar um saltinho porque ainda tenho imensos casamentos para o ano e pode dar jeito.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cátia. É só a minha irmã que é teimosa e eu até podia ter batido o pé mas nao gosto de me "chatear" com ninguém e como está dentro das cores pasteis na mm deixei ir como ela quis.
    Agora falta tratar também dos raminhos delas que vai ajudar a trazer mais união ao grupo nas fotos. 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A madrinha tbm é da nossa idade mas n escolhi a cor dela só disse que preferia um tom pastel qualquer! 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani. Vais ter damas? Como é que isso esta a correr estas nervosa? Ja nos falta pouquissimo! Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Ainda falta tratar dos raminhos das damas de honra mas em breve fica tudo tratadinho. 😁
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Inês ❤️
    Vou apontar para partilhar com elas.
    A que nos vimos que tinha mais opção em Lisboa foi a Budha na baixa de resto não estava a encontrar mais nada 🥲
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa ai as tuas sailors estão em. Marchaaaaa adorooo, e ente do a frustração das cores não saírem como idealizavas mas pronto... Elas também têm que se sentir bem 😂😂😂 mas pronto gostei dos modelos e estou desejosa de vos ver todas juntas nas fotos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração