Olá comunidade!

Hoje venho falar-vos de uma check super importante - as alianças!
Não fiz nenhuma reportagem pormenorizada como no caso da saga do Vestido mas ainda demoramos uns 2 meses a escolher. (Intermitentemente)
No início definimos que queríamos alianças em ouro branco e que tivesse um estilo mais fora do vulgar.
Vimos imensas lojas e acabamos por nos apaixonar por umas em platina geométricas lindas. Infelizmente ficavam a 2000 euros e não era algo que estivéssemos dispostos a dar.
Visitamos assim várias lojinhas e acabamos por encontrar umas alianças iguais mas em ouro rosa na Oro Vivo.

Quando experimentamos gostámos mais de ver nas mãos do que estávamos à espera e foi assim que escolhemos.
Já não queríamos tirá-las mais! Mas lá às guardamos a muito custo.
Sinceramente este foi a saga mais meh para mim, embora adore as alianças sempre que íamos a uma ourivesaria nova éramos tratados como crianças e sempre que falávamos de alianças assumiam logo que eram de prata e depois que se eram de ouro eram as mais baratas. Isto aconteceu em quase todas as lojas que visitamos! E enquanto que os outros fornecedores eram atenciosos em tudo mesmo achando que éramos mais novos do que somos, estes pareciam sempre que nos estavam a fazer um favor.
Para quem não sabe nós temos ambos 28 anos (e alguns dias de diferença só!) mas temos um ar muito jovial, diria que quando me dão 22 já é muito. 🤣
Mesmo assim tendo dito isto, seja um casal de 20, 30 ou 60 anos acho que todos deviam sido tratados com a mesma amabilidade.
Espero que isto não se volte a repetir com mais nenhum fornecedor, porque é realmente muito triste.
E vocês? Tiveram algum tipo de desprezo por parte dos fornecedores que visitaram?
Beijinhos ❤️❤️❤️