Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

o check das alianças! 💍

Ines, a 14 de Agosto de 2021 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 50


Olá comunidade!
tenor.gif

Hoje venho falar-vos de uma check super importante - as alianças!
Não fiz nenhuma reportagem pormenorizada como no caso da saga do Vestido mas ainda demoramos uns 2 meses a escolher. (Intermitentemente)
No início definimos que queríamos alianças em ouro branco e que tivesse um estilo mais fora do vulgar.
Vimos imensas lojas e acabamos por nos apaixonar por umas em platina geométricas lindas. Infelizmente ficavam a 2000 euros e não era algo que estivéssemos dispostos a dar.
Visitamos assim várias lojinhas e acabamos por encontrar umas alianças iguais mas em ouro rosa na Oro Vivo.
o check das alianças! 💍 1
o check das alianças! 💍 2
o check das alianças! 💍 3
o check das alianças! 💍 4

Quando experimentamos gostámos mais de ver nas mãos do que estávamos à espera e foi assim que escolhemos.
Já não queríamos tirá-las mais! Mas lá às guardamos a muito custo.
Sinceramente este foi a saga mais meh para mim, embora adore as alianças sempre que íamos a uma ourivesaria nova éramos tratados como crianças e sempre que falávamos de alianças assumiam logo que eram de prata e depois que se eram de ouro eram as mais baratas. Isto aconteceu em quase todas as lojas que visitamos! E enquanto que os outros fornecedores eram atenciosos em tudo mesmo achando que éramos mais novos do que somos, estes pareciam sempre que nos estavam a fazer um favor.
Para quem não sabe nós temos ambos 28 anos (e alguns dias de diferença só!) mas temos um ar muito jovial, diria que quando me dão 22 já é muito. 🤣

Mesmo assim tendo dito isto, seja um casal de 20, 30 ou 60 anos acho que todos deviam sido tratados com a mesma amabilidade.
Espero que isto não se volte a repetir com mais nenhum fornecedor, porque é realmente muito triste.
E vocês? Tiveram algum tipo de desprezo por parte dos fornecedores que visitaram?

Beijinhos ❤️❤️❤️

tenor.gif



50 respostas

Última atividade por Carlota, a 10 de Maio de 2022 às 01:35
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos a aguardar Smiley laugh

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu lisas não sou grande fã também confesso. O noivo queria algo geométrico e já tinhamos visto umas semalhantes a estas mas muuuuito mais caras. estas para mim o único defeito é que são um pouco fininhas de mais mas de resto suuuuper confortáveis e funcionam com tudo. Para este casamento optei por comprar um complemento para esta aliança hehe mas soon já faço um post sobre isso.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alianças muito bonitas.
    Não queria listas.. mas pelo trabalho que temos no momento não só podemos usar listas.. mas a verdade é que não queria escolher as alianças lisas só por causa deste trabalho.. 😖 .. vamos a ver...
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma! ☺️ Já está quaaase tudo mais ou menos em ordem!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que óptimo check querida Inês! Muitos parabéns 😍

    Felizmente não sentimos isso com nenhum fornecedor 😘

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui acho que sou demasiado ansiosa para esperar mais um ano 😬😬😬 já não aguento a espera de 1 quanto mais 2! Mas vais conseguir vais ver! Espero que consigam a quinta dos vosso sonhos e olhem que a nossa não foi nenhuma das que tínhamos visto inicialmente. Foi uma surpresa que fazia parte do mesmo grupo de outra quinta que tínhamos ido ver! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Inês obrigado pela dica! já estou a sentir essa pressão das datas Smiley ups Para a semana começam as visitas e há uma quinta que estamos mesmo apaixonados, mas já só têm duas datas que nos interessam. Espero conseguir uma das duas a tempo Smiley ring
    Se não der, temos sempre planos B's, mais que não seja esperar mais um ano. Smiley catface

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só notámos diferenciação por idade mesmo no que toca a alianças de resto fomos super bem tratados por todos os fornecedores e desejo que não tenham de passar por isto! Infelizmente pelo que tenho lido por outras noivas é o sítios onde é mais comum. De resto nas Quintas e lojinhas de noivas fomos tratados como autênticos principes e princesas. Fotografia e videografia escolhemos pessoas da nossa idade e animação o senhor que nós atendeu também devia ter no maximo mais 10 anos portanto também não tenho nadinha a dizer. ☺️ Na minha opinião não ligues ao que as pessoas dizem de só visitar no máximo 3 fornecedores. Faz as tuas escolhas com tempo e bem informada. 😃 Sinto-me 100% segura de tudo. Mas olha que tens de tratar da Quinta o quanto antes porque nós escolhemos um Domingo porque sábados já estavam bem escassos para setembro do próximo ano. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas alianças! Parabéns Smiley heart
    Gostava de ter umas alianças diferentes, vi umas na etsy que parecem ramos de árvore, meio élficas, mas são demasiado cara para nós Smiley cry

    Eu e o meu noivo também temos 28 anos e somente 3 dias de diferença. Também parecemos bem mais novos que a nossa idade e tenho sempre receio que os fornecedores nos julguem pela aparência.

    Até agora foi tudo tratado por email e telefone, mas para a semana começamos a visitar quintas e espero que corra tudo bem nesse sentido !

    Obrigado por partilhares o teu processo,

    beijinhos


    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😘 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inês querida, que lindas alianças que escolheram 🥰 E são mesmo a vossa cara! Parabéns pelo grande check! Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que horror Carla lamento que tenhas passado por essa situação horrível só porque estavas vestida com sports wear! Também gosto imenso de vestir-me assim e ninguém tem nada de julgar por isso. Espero que não volte a acontecer e obrigada pelo apoio. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro adoro adoro! SOu super adepta de alianças diferentes! São lindas! Smiley heart

    Quanto a tratarem de maneira diferente: é simplesmente inadmissível. Eu sou uma noiva sem paciência e se me deparasse com uma situação dessas dizia logo que não valia a pena mostrar mais nada e vinha embora. Smiley amazing

    Aconteceu-me uma situação idêntica quando tive de comprar a roupa do meu afilhado para o batizado dele. Eu e o meu noivo gostamos de andar confortaveis quando vamos fazer terefas especificas e que sabemos que temos que nos despachar. Umas calças de fato de treino, tshirt e sapatilha e la vamos nós. Numa loja em Santa Catarina (no porto) RECUSARAM-SE a mostrar-nos coisas para o meu afilhado porque tiveram a lata de dizer que não íamos ter dinheiro para pagar. Sim, isso mesmo... Nunca mais entrei naquela loja. Smiley angry

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada e beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sandrina beijinhos

    • Responder
  • Lameiras
    Noiva Ativa Agosto 2022 Sernancelhe
    Lameiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Parabens pelo check
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Parabéns pelo check! Aliança diferente😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que os outros funcionários eram boas pessoas e que acabou por correr bem!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😘 beijinhos!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Laura 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Inês!

    Que bom!

    Parabéns pelo teu check. Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Inês, as alianças são lindas, muitos parabéns pelo check 😍

    Quanto o tratamento, não faz sentido nenhum... odeio que julguem pela aparência 😒

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Talvez tenhas razão, mas seja como for, é triste fazerem juízos de valor.
    Há tanto preconceito no nosso país, é triste.
    Não desanimes
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enfim, detesto as pessoas gostam de julgar pelas aparências... só não ficou sem estes clientes porquenl o noivo fazia mesmo questão que fossem lá compradas e graças a Deus que nunca mais fomos atendidos por ela...
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não devia ser nem ser pela idade nem pelo aspecto! São ambas erradas... É o minimo de educação no atendimento ao público. Juro que se fosse o meu negócio não ia tolerar os meus trabalhadores tratarem assim os clientes. Não sou daquelas pessoas que acha que o cliente tem sempre razão, mas acho que um cliente deve ser tratado com respeito e amabilidade (salvo raras excepções claro).

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marta beijinhos!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lamento que tenhas passado pelo mesmo, ninguém merece ser julgado assim! Aqui o noivo por acaso desta vez não se passou mas com um fornecedor uma vez numa Quinta ia-lhe saltando a tampa, já bufava por todos os lados. xD

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Parabéns pelo check. São muito simples e bonitas. Nós também escolhemos as nossas no dedo: pusemos várias e os olhos iam sempre parar às mesmas.
    Quanto a diferenças de tratamento no atendimento, aqui no Algarve não noto distinção pela idade mas sim pelo aspecto da pessoa (nomeadamente se aparenta ser cliente que gasta muito ou pouco), o que é mesmo péssimo!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lool ya eu entendo... Infelizmente nos dias que correrm ainda há esse pensamento... Mas olha eles é que ficaram a perder €€€😂😂😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, muitos parabéns pelo grande check! 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giras Inês!
    Olha nós desde o início que decidimos comprar as alianças onde compramos a de namoro e ele comprou o anel de noivado...sempre fomos super bem atendidos mas no primeiro dia que fomos ver, tava lá uma senhora que nunca a tínhamos visto (acho que era a dona) e a sensação que fiquei era que ela pensou que não tinhamos dinheiro para pagar🤦🏼‍♀️ opa nós íamos saber preços mas iríamos certame comprar lá...foi tão notório que o noivo que é mais calmo passou-se! " Mas pode dizer qual o preço médio de uma aliança destas???"
    Acabamos por voltar lá noutro dia e foram 5⭐ connosco! Aliás no dia que as fui buscar gravadas apreciei ver como a empregada me tratou de igual forma a mim e a outra noiva que lá apareceu por muito diferentes que fossem as nossas alianças! Mas a dona quase tava com medo de nos encomendar as alianças a achar que não tinhamos dinheiro 🤷‍♀️ quando apenas não tínhamos noção quanto custava o par 🤦🏼‍♀️ só dizia " ah o ouro tá a ficar caro de dia para dia"
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento que também tenhas passado por isso! É realmente lamentável 🥺🥺 é que é só uma questão de boa educação e de tratar toda as pessoas com o mesmo respeito. A nós foi mesmo em todas e olha que ainda fomos a umas 5 ou 6. Beijinhos ❤️☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração