Olá comunidade! Vamos lá a mais uma saga.

Desta vez quis despachar toooodos os sapatos que já estavam prontos e trago-vos a saga dos do noivo.

Inicialmente o noivo não queria sapatos de fato o que era complicado dado o fato escolhido ser suuuper formal. Eu até gosto de ver aquele estilo mais boho com All Stars mas o estilo deste fato em particular não ligava mesmo nada.

Foi então que me lembrei que podia ir de botas e ele gostou bastante da ideia! Para vos ser honesta achei mesmo que esse seria o caso, até vimos umas a imitar pele de cobra no Atelier Fátima Alves que achei que seriam as escolhidas.

Entretanto tínhamos outro problema, é que o noivo calça o 37. Que é um número impossível. É demasiado grande para a seção de criança normalmente é demasiado pequeno para a seção de adulto, restando somente a seção de mulher.

E acreditem estou bem habituada a comprar coisas para o noivo na secção de mulher ou na de criança. Ele é pequenino em geral e como hoje em dia a moda de mulher tem um pouco de tudo normalmente não é um problema muito grande.
Mas no que toca a calçado clássico de homem é sempre um problema porque os estilos não coincidem de todo.

Por acaso nesse dia tínhamos ido ao Ubbo e resolvemos dar uma vista de olhos nas sapatarias para procurar inspirações. Não sei bem porquê mas entretanto o noivo começou a abrir-se à possibilidade de sapatos e no final até já gostava de alguns. Mas todos os que encontrávamos que ele gostava estavam na zona de sapatos de homem e os tamanhos só começam a partir do 39.

Corremos imensas lojas e vimos também a seção de mulheres até que entrámos na Deichmann e vimos os sapatos. Sinceramente ali estavam, uns sapatos clássicos de fato masculino na zona das mulheres. E pessoal o noivo adorou os sapatos e o preço também. Mas infelizmente não havia número também.

O noivo experimentou o 38 mas sem sucesso. Pedimos então uma loja que tivesse o 37 e lá fomos nós até ao Loures Shopping. Experimentou 37 e ainda era demasiado grande e 36 nem vê-lo.

Na altura viu ainda uns sapatos beges que também gosto mas que a frente era mais arredondada e pareciam um pouco mais femininos. Serviam mas não eram os preferidos.

Confesso que comecei a desesperar para encontrar os outros, mas perguntei se havia alguma loja com o 36 e disseram-me que só exitia mesmo 1 par no Forum Montijo. Os meus pais no dia seguinte decidiram ir passear e trouxeram-nos logo o único 36 que havia na zona de Lisboa e felizmente ficaram perfeitos.

Mostro-vos assim como ficaram os sapatos.

Lamento que o noivo não estava a calçar as meias indicadas para o efeito mas mesmo assim dá para ver. E agora já temos ambos os nossos sapatinhos em caixinhas juntas a aguardar pelo grande dia.
Já só nos falta os sapatos de troca.

Beijinhos a tod@s. E que tenham um óptimo início de semana.