Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

👞 Saga dos Sapatos do Noivo 👞

Ines, a 1 de Maio de 2022 às 16:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 37

Olá comunidade! Vamos lá a mais uma saga.

tenor.gif

Desta vez quis despachar toooodos os sapatos que já estavam prontos e trago-vos a saga dos do noivo.

tenor.gif

Inicialmente o noivo não queria sapatos de fato o que era complicado dado o fato escolhido ser suuuper formal. Eu até gosto de ver aquele estilo mais boho com All Stars mas o estilo deste fato em particular não ligava mesmo nada.

tenor.gif

Foi então que me lembrei que podia ir de botas e ele gostou bastante da ideia! Para vos ser honesta achei mesmo que esse seria o caso, até vimos umas a imitar pele de cobra no Atelier Fátima Alves que achei que seriam as escolhidas.

👞 Saga dos Sapatos do Noivo 👞 1

Entretanto tínhamos outro problema, é que o noivo calça o 37. Que é um número impossível. É demasiado grande para a seção de criança normalmente é demasiado pequeno para a seção de adulto, restando somente a seção de mulher.

tenor.gif

E acreditem estou bem habituada a comprar coisas para o noivo na secção de mulher ou na de criança. Ele é pequenino em geral e como hoje em dia a moda de mulher tem um pouco de tudo normalmente não é um problema muito grande.

Mas no que toca a calçado clássico de homem é sempre um problema porque os estilos não coincidem de todo.

tenor.gif

Por acaso nesse dia tínhamos ido ao Ubbo e resolvemos dar uma vista de olhos nas sapatarias para procurar inspirações. Não sei bem porquê mas entretanto o noivo começou a abrir-se à possibilidade de sapatos e no final até já gostava de alguns. Mas todos os que encontrávamos que ele gostava estavam na zona de sapatos de homem e os tamanhos só começam a partir do 39.

tenor.gif

Corremos imensas lojas e vimos também a seção de mulheres até que entrámos na Deichmann e vimos os sapatos. Sinceramente ali estavam, uns sapatos clássicos de fato masculino na zona das mulheres. E pessoal o noivo adorou os sapatos e o preço também. Mas infelizmente não havia número também.

tenor.gif

O noivo experimentou o 38 mas sem sucesso. Pedimos então uma loja que tivesse o 37 e lá fomos nós até ao Loures Shopping. Experimentou 37 e ainda era demasiado grande e 36 nem vê-lo.

tenor.gif

Na altura viu ainda uns sapatos beges que também gosto mas que a frente era mais arredondada e pareciam um pouco mais femininos. Serviam mas não eram os preferidos.

2cb024030c5dc86f9b3caa5daf63b920.png

Confesso que comecei a desesperar para encontrar os outros, mas perguntei se havia alguma loja com o 36 e disseram-me que só exitia mesmo 1 par no Forum Montijo. Os meus pais no dia seguinte decidiram ir passear e trouxeram-nos logo o único 36 que havia na zona de Lisboa e felizmente ficaram perfeitos.

tenor.gif

Mostro-vos assim como ficaram os sapatos.

👞 Saga dos Sapatos do Noivo 👞 2

👞 Saga dos Sapatos do Noivo 👞 3

👞 Saga dos Sapatos do Noivo 👞 4

Lamento que o noivo não estava a calçar as meias indicadas para o efeito mas mesmo assim dá para ver. E agora já temos ambos os nossos sapatinhos em caixinhas juntas a aguardar pelo grande dia.

Já só nos falta os sapatos de troca.

tenor.gif

Beijinhos a tod@s. E que tenham um óptimo início de semana.

tenor.gif

37 respostas

Última atividade por Carlota, a 5 de Maio de 2022 às 23:33
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazem muito bem.. mais vale prevenir q remediar 😅😘
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Possívelmente sim, não sei se irá trocar ou não mas quero que tenha uma opção caso os sapatos o estejam a magoar! Beijinhos

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por mais um check Inês!
    O noivo também vai ter sapatos suplentes.?
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Diana 🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens sido uma inspiração para outras noivas!
    Obrigada nós por todo o apoio, informação e partilha!

Estás a fazer o casamento dos teus sonhos, com ideias diferentes do tradicional! ADORO a tua criatividade!

Tem sido fantástico poder acompanhar todas as tuas sagas, e a maneira como tens encarado desafios.

Um enorme beijinho
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Diana eu fico super feliz sempre com o vosso apoio face às minhas sagas. No inicio comecei a escrever porque não era assim tão fácil encontrar inspirações de casamentos diferentes e achei que era uma partilha minimamente interessante. Mas o retorno que recebo desta comunidade vale ouro! Sinto-me super feliz a poder partilhar tudo convosco. Beijinhos e muito obrigada pelo apoio.

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Adoro ler as tuas sagas!

O mais importante é que conseguiram encontrar "os sapatos"! Lá diz o ditado "quem procura, acha". Parabéns pela vossa persistência. Este check foi suado, mas é menos uma dor de cabeça 😉
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loooool
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Patrícia o noivo é a minha Cinderella hehe 🥰🥰 beijinhos 🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Que grande saga! Smiley xd

Mas um homem de pé tamanho 37 realmente deve ter sempre imensa dificuldade a encontrar sapatos Smiley tongue

Mas parece-me que fizeram mto boa compra. Parabéns!!!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Compricô"!!! Ahahahaha...

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem com roupa formal me safo. Acho que o cabelo colorido, embora típico na minha área nao me ajuda. Esta semana tenho uma reunião cara a cara com alguém de uma empresa e ando a ponderar bem o que vou vestir. 😆 É que depois na minha área se vestires demais também te sentes deslocado. 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu te entendo! No início da minha vida profissional também eu pesava 46kg. Tinha que me vestir de "Psicóloga" com fatinhos para poder ser minimamente levada a sério, do contrário pensavam que eu era uma miúda.Smiley smile

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim! Um dia quando toda a gente tiver a envelhecer eu ainda hei de ter um ar mais novo e jovial. 😄 Acho que só é mais chato no que toca a trabalho e sermos levados a sério por fornecedores e clientes porque de resto não me importo nadinha.
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Patrícia! 😊 Sabe bem fazer estes checks!
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acredito que faça diferença em termos de preços. Boa é uma escolha de casamento sustentável, eu apoio. 😊
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não posso! Surreal! Mas se calhar, a "culpa" é vossa... quem manda parecerem bebés? Vê pelo lado positivo (acho que só tem lados positivos, tirando as roupas e calçados): vai ser vantajoso a medida que o tempo passa... Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que conseguiram encontrar Inês 😁 São muito giros! Parabéns pelo check ✅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu já encontrou e ainda não tem o fato 🤣
    Comprou uns pretos para um casório que fomos e como são super confortáveis diz que vai usar aqueles.
    Vamos ver se depois muda de ideias ou não 😅Mas foram comprados em Portugal aqui não só é difícil o tamanho dele como os preços são bem salgados 😬
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é e cá em Portugal 39 mesmo assim já é mais fácil porque normalmente começa nesse número mas 36 ou 37 ... ayay! Mas o que importa é que tanto o teu noivo como o meu consigam encontrar o par hehe. Tenho a certeza que por cá vais encontrar sapatos para o teu se não conseguires por aí entretanto. Muito obrigada e beijinhos 🥰🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Que saga para encontrar os sapatos 🤭
    Ainda bem que conseguiram encontrar os tais 🎉Ficaram mesmo bem e é sempre bom riscar mais uma coisinha da lista ❤️E acredito que seja mesmo difícil porque o noivo aqui calça o 39 e na Suíça acham sempre que ele se está a enganar a dizer o tamanho porque é muito pequeno 🙄Inclusive no trabalho tiveram que ir buscar um sapato de mulher com biqueira de aço porque não tinham esse tamanho nos sapatos de homem.
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida. Desde que haja forma de modificar vai ficar sempre bem.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é desafiante... Elas na lá loja já so diziam pare com as dietas... Lool mas para o fim era de andar a mil mas pronto... Olha relaxa que vai tudo correr bem, há coisas que simplesmente não conseguimos controlar, mais vale nos focarmos no que conseguimos mudar
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣 Pois o meu noivo tem 1,62 e 43 kilos. Não há muitos homens tão pequenitos. 🥰 Sabes, acabamos sempre por passar por dois adolescentes. Ninguém acredita nos nossos 29 anos. Ainda ontem a falar com a empregada dos pais dele ela me disse que casamos bem novinhos e depois no continuar da conversa é que percebi que ela achava que tínhamos 17 anos. 🤣🤣 I mean...
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi que não... a do meu noivo também teve as suas nuances complicadas (depois vou contar), mas acho que a tua ganhou! Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi difícil e eu até acho que tivemos bastante sorte a encontrar algo tão masculino da secção de mulher da Deichmann e por um preço bem acessível.
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel. Tivemos imensa sorte sinceramente. 😅😅😅😆
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, mas que saga! No entanto já está! Mais um check 😁😁
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho que vou ter esse problema! 😅 Vamos ver como fica o vestido para a semana tenho a primeira prova. Estou super nervosa
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Etã este realmente não foi uma saga fácil. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que aventura essa procura pelos sapatos.

Ainda bem que no final correu bem! Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sabes??? Homens... Por aqui é o contrário... O Daniel gosta de musculação então roupa assentar bem, esquece do piorio... Tive de fazer 1 acordo com ele na altura do casamento para não exceder um certo peso, ou não ganhar demasiado peitoral etc.. No fim com mudanças de emprego e excesso de trabalho.. Andava apertar o fato 1 semana antes de casar 😪😂😂😂mas eu tb fui igual 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração