Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

🤵 Saga do Fato do Noivo 👞

Ines, a 13 de Janeiro de 2022 às 17:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Hello comunidade!


Faltam-nos 8 mesinhos até ao nosso grande dia C e por aqui depois de um final de ano cheio de afazeres não relacionados com o casamento decidimos arregaçar as mangas e voltar a virar-nos para o que ainda falta fazer.

Depois de decidirmos quase todos os nossos fornecedores e de termos casado pelo civil decidimos que ainda havia muita coisa por fazer, mas que ainda teríamos bastante tempo, mas havia algo que já estava pendente há uns tempos – O fato do noivo.



Primeiro quero dizer que somos daqueles noivos modernos que não liga muito a tradições e como tal ambos ajudamos a escolher o fato um do outro e tenho a dizer-vos que tem sido uma experiência incrível poder partilhar tudo com a minha cara-metade.

A primeira loja de noivas que visitei a sério (porque não conto bem a experiência na Pronovias como uma experiência real, dado que fomos a uma promoção e não pude experimentar nada do que queria) foi a Marjú Noivas que tinha o meu vestido de sonho. Infelizmente esse vestido era bastante acima do meu budget e como tal optei por um diferente. Mas o que aconteceu com o noivo foi que ele se apaixonou por um fato em tons silver clarinho e enquanto tentamos ver mais fatos, foi descontinuado nesse mesmo mês. Isso deixou o noivo bem deprimido, porque tudo o que vimos a seguir tivemos sempre a sensação que era tudo parecido e nada do que ele queria.



Entretanto passaram-se alguns meses e fomos até à Expo Noivo onde voltamos a encontrar a dona da Marjú noivas com um fato de noivo que era liiiindo e estava bem pertinho do fato que o noivo queria originalmente. Ela explicou que aquele fato era da loja do marido a Ti Amo em Setúbal e nós lá ficámos com o bichinho.

Depois, vieram os meses de grande euforia e o casamento civil por isso acabamos por esperar até janeiro para visitar a Ti Amo.



O fato que ele escolheu é da marca Roberto Vicentti que apesar do nome é uma marca portuguesa.

Infelizmente desta vez, não fiz bem o meu trabalho e não vos trago fotografias, mas prometo que nas próximas provas o farei!



O dono da Ti Amo foi 5 estrelas connosco e recomendo muito a lojinha aos noivos que ainda não escolheram um fato! Os materiais dos fatos deles são fantásticos e têm alguns estilos bem giros!

O noivinho está super feliz com a sua escolha e o padrinho e o “groomsmen” que nos acompanharam também estavam super entusiasmados.

…E é isto, por agora! Espero ter mais notícias em breve para vocês dado que já encomendei umas coisinhas e que suspostamente estão a caminho! Smiley heart

Como foi a escolha do fato do vosso noivo?




23 respostas

Última atividade por Ines, a 6 de Maio de 2022 às 01:40
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinceramente não sei quando é a prova. Mas amanhã vou fazer o noivo ligar para lá e perguntar. Beijinhos Smiley tongue

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh.. onde estão as fotos?
    Como dizes desta vez não fizeste bem o trabalho 😅 Para quando é a prova?
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe ficarei à espera! 😄
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse-lhe: se tiveres possibilidade experimenta um fato de uma cor com que nunca te imaginarias para teres noção! Depois logo conto como foi a saga.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehe isso da tradição depende muito dos gostos de cada noivo mas é importante que encontrem o vosso balanço entre o moderno e a tradição sobretudo se gostas de coisas modernas. Hehe negociar faz parte!

    Fico feliz que te tenha ido contra a tradição desta vez e te deixado ir escolher com ele Smiley tongue sinceramente a saga do vestido é mais gira porque tem mais variedade e "tcha-nam", mas a saga do fato do noivo também pode ser muito gira! Smiley tongue

    Lembrem-se de experimentar pelo menos um fato fora da caixa nem que seja pela piada de o fazer!

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Inês. Por aqui vamos "ver o que há" (palavras do noivo) na próxima quinta-feira. Tive autorização para ir com ele e fiquei radiante. Digo isto porque já lhe fiz várias sugestões modernas para o nosso casamento e todas foram rejeitadas (p.ex. first look...) sempre com o mesmo justificativo: tradição!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que corra tudo bem! Boa sorte!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chegue rapidinho porque ja nao quero esperar mais xD
    Adoro quebrar algumas tradições 😅🤣
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha claro isso é super fair 🤣
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e beijinhos 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Inês. Parabéns pelo check. Beiijinhos.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes quando é bem especifico é mais difícil haha. Por exemplo pensamos em see um fato cor de rosa clarinho e nao encontramos absolutamente nenhum.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse check é fantástico 😃❤️ parabéns 🎉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tendo uma ideia do que se quer, torna as coisas ligeiramente mais fáceis 🙂


    Parabéns por mais um check na infinita lista de preparativos do casamento.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe pois aqui o noivo tbm ja sabia o que queria xD o meu unico papel foi faze-lo experimentar ali outras cores so para ele sentir ainda mais que era "o fato" 💖
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    O noivo foi escolher o fato mas fez questão que eu estivesse presente (para dar a minha opinião).
    Para ser sincera, deixei que ele escolhesse o que mais gostava, e posso dizer que me surpreendeu muito, pela positiva.
    Fico feliz que tu e o teu noivo já tenham mais um check feitinho.
    Continuação de bons preparativos.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines!
    Eu também estive com o marido na escolha do fato (foi feito de raiz), mas sinceramente olhando para trás preferia não o ter feito para poder também eu ter tido o efeito surpresa 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês, fiquei super curiosa para ver esse fatinho 😁
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Eu não estive na escolha do fato e adorei o factor surpresa. Ele estava muito bem e muito ele próprio. Acho giro que tenhas ajudado a escolher e ele de certeza que se sentiu mais confiante com a tua presença. 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines,

    Por aqui também quero estar presente no momento da escolha do fato e ele nao se importa nada.

    E' umas das nossas próximas tarefas.

    beijinhos Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Olha por aqui eu acho que não vou ajudar o noivo... ele diz que se eu tenho direito a fazer surpresa ele também tem! De qualquer das formas já dei uma pequenina e nadaaaaa óbvia ajudinha do que acho que lhe ficaria mesmo bem! ahahaah!

    beijinhos



    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola Inês partilho a mesma opinião que tu, eu adorei estar presente na escolha do fato do noivo, foi por mero acaso, mas foi tão bom, basicamente ele teve a melhor amiga a dar lhe a opinião 😂, o atendimento da Marju é fora de série, são fantásticos os produtos incríveis, a ti amo é um segmento igualmente bom, a preços mais convidativos
    Fico muiti feliz de teres estado presente, e entendo a parte sas fotos, eu só me lembrei no final... E ele lá se vestiu beijinhos e venha daí esse mega dia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração