Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Lua de mel em Portugal - sugestões de hotéis

Fabiana, a 7 de Março de 2022 às 15:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 27
Olá noivinhas
Espero que estejam todas bem, e com esses preparativos a mexer.
Queria algumas sugestões para a lua de mel

Como temos uma menina pequena, que à altura do casamento terá 3 anos, acho que vamos optar por apenas uma semana de lua de mel e ficar por Portugal. No entanto, não queremos deixar de lado o romantismo que deve acompanhar essa altura e, por isso, estamos à procura de ideias de hotéis que ofereçam aquela atmosfera bem romântica e íntima. Pensem em spas, banheiras no quarto, boa comida…


Têm algumas sugestões?

27 respostas

Última atividade por Cristiana, a 20 de Junho de 2022 às 17:19
  • Cristiana
    Noiva Novata Agosto 2022 Alenquer
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde sou a cristiana Oliveira vou casar no dia 22 de Agosto deste ano e gostaria de saber se podemos contar com a vossa presença na minha presença na lua de mel. Obrigado pela atenção e disponibilidade Cristiana Oliveira
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana, já pensaram no Alentejo? É muito bonito, acolhedor e tranquilo😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Já pensámos, sim, mas com o mundo como anda ultimamente, acho que ficamos mais descansados se estivemos mais perto das crias 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Já pensaste ir às ilhas? A Madeira é dos locais mais apreciados por casais e famílias 😊😊 beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia.
    A sério? Que giro. Eu agora estou a trabalhar com transportes aéreos, mas a minha área de formação, e onde comecei, foi na hotelaria. Até agora, o melhor que encontrei até foi num artigo da trivago. Encontrei lá hotéis que nem nunca tinha ouvido falar, mas gosto sempre de ouvir sugestões, até porque como já disse, às vezes até surgem cantinhos que não estão tão publicitados e são magníficos.
    Mais uma vez obrigada e beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que os debates ajudam!. Adorei fazer esses debates e descobrir até coisas sobre Portugal das quais eu nem sabia!
    Beijinhos 🥰🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Fabiana!
    Somos colegas de trabalho então ❤️
    Olha para esses debates pesquisei mesmo pelo booking pelos hotéis, não tenho referências pessoais de nenhum.Acho que pesquisei também por hotéis de 5 estrelas, lua de mel é só uma né? Acho que vale a pena escolher algo melhor, e sendo que vocês ficarão por cá não terão que gastar em voos ☺️ De certeza que irás encontrar algo que se adeque ao que querem é que vos encha o olho 🥰
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana,

    Acrescento mais uma sugestão à tua lista: Vidago Palace Hotel. Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha
    Já tinha encontrado os posts da Zélia e já estão guardados porque, sem dúvida, vou tirar ideias de lá.
    Obrigada por teres deixado aqui os links. Podem servir de inspiração a outras noivas, nem que seja, como tu dizes, para umas escapadinhas 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zélia! Tão bom encontrar-te! Um beijinho grande para ti e dizer-te que os teus debates têm-me servido pra férias e escapadinhas em PT! Muito obrigada!
    Olá Fabiana. Deixo-te o link para os Debates da Noiva Zélia com sugestões de Lua de Mel em Portugal de Lés a lés:

    👉 Algarve

    👉 Costa Vicentina

    👉 Alentejo

    👉 Arrábida

    👉 Lisboa-Cascais-Sintra

    👉 Oeste e Leiria

    👉 Ribatejo e Beira Baixa

    👉 Beira Litoral

    👉 Beira Alta/ Interior

    👉 Porto e Douro Vinhateiro

    👉 Minho e Gerês

    👉 Trás-os-montes e Douro Internacional

    Têm imensas dicas de alojamentos! Bjs

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens no que eu puder ajudar. Beijinhos.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Etã…

    Que comentário fantástico.
    Pode ser em qualquer ponto do país, embora tenhamos preferência por montanhas e locais históricos, tanto que a ideia inicial era ir à Escócia.Vou ter de tirar um bom bocado para ir espreitar esses sítios todos.Muito obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem, Fabiana. Vamos ver se consigo ajudar-te. Para isso, preciso de saber umas coisinhas:

    1) Para onde queres ir em Portugal?

    2) Que tipo de paisagem queres?

    3) Queres praia, campo ou cidade? Preferes montanhas?

    Só como primeira sugestão, tem um studio fantástico que fica bem escondidinho no Gerês (Póvoa de Lanhoso), que tem uma cascata que se vê do quarto e uma parte do chão da entrada é feito de vidro, de modo a ver-se a água a correr por baixo. Essa zona tem lugares belíssimos para ver e o studio é isolado e tem uma mini-piscina no exterior. Pelo menos era assim quando lá fui há uns aninhos. Chama-se Casa do Moinho da Porta e tem página no facebook.

    A segunda sugestão fica em Marialva, uma aldeia histórica perto da Mêda. Chama-se Casas do Côro e tem um studio um pouco afastado da casa principal, isolado no alto de um pequeno morrinho. Lá, em open espace tens uma banheira com vista, uma salinha e uma cama king size. Quando fui, a recepção foi com garrafa de espumante.

    A terceira sugestão fica em Seia, na Serra da Estrela, mais precisamente na Lapa dos Dinheiros. A Casa da Lapa é um pequeno paraíso moderno que não destoa da paisagem (na minha opinião), por incrível que pareça.

    A quarta sugestão, ainda na Serra, fica em Manteigas e chama-se Casa das Penhas Douradas, onde os quartos têm janelas do chão ao teto sobre um jardim verde, de onde se senta um grande aconchego que alia a arquitetura rústica aos retiros do campo.

    A minha quinta sugestão fica mais abaixo, no Alentejo. Aqui posso falar de diferentes conceitos, que passam pelos hoteis "normais" até ao glamping de luxo em diferentes lugares, da praia ao campo:

    Monte Gois Country House e Spa

    Troia Design Hotel

    Gavião Nature Village

    Bungalows Montemor

    Figueirinha Ecoturismo

    Casas na Areia (Comporta) - essa com um conceito bem diferente mesmo, para quem gosta da areia da praia.

    E há mais opções interessantíssimas em muitos mais lugares. Portugal tem sítios encantadores!

    Boa procura. Beijinhos.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia
    Eram mesmo os teus ❤️ E são muito bons. Mesmo!!! Já os guardei todos porque, sem dúvida, vou usá-los para planear tudo.
    Eu sei tudo isso dos filtros do booking, não fosse a minha área hotelaria 😉 queria era ver o que aconselhavam porque às vezes aparecem umas preciosidades inesperadas Ainda assim, claro que vou fazer o trabalho de casa nos motores de busca 🙂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana, acho que essa noiva era eu 😂 I que te sugiro é: vai ao booking.com, podes fazer filtros do gênero: hotéis com piscina, quarto com banheira, e avaliações de 8 ou mais (9 ainda melhor). Aí filtras logo o que não te interessa e pesquisas o que te interessa
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudaste, sim. Muito obrigada 🙏🏻 ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero ter ajudado. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, fantástico. É disso mesmo que estou à procura. Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei procurar, sim 😊
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana ☺️ Eu adorei a casa do monte de roques. Tens piscina e as casas são espetaculares (: Lua de mel em Portugal - sugestões de hotéis 1

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A hotéis fantásticos sim sem dúvida !


    Já viste no Booking.com?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra
    Sim, já estive a ver até uma série de posts fantásticos de uma noiva onde descrevia sítios a visitar e até dava algumas sugestões de hotéis. No que eu me queria focar agora era mesmo em hotéis que oferecessem este tipo de condições, porque seja onde for, no nosso país há sempre sitos lindos para depois conhecer
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a tantos sítios lindos para ir


    Já chegamos a falar aqui na comunidade lua de mel em Portugal 😊
    Já pensaram alguma zona ??
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz mal. Se calhar eu não me expliquei bem. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah desculpa que lo ao contrário credo… olha tens em Sintra o Sintra resort e spa que é barato e tem spa incluído e podem desfrutar do spa antes do check in
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. A minha filhota não vai connosco, por isso é que não queríamos ir para muito longe e preferíamos planear uma escapada romântica cá em Portugal
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tens tantos hotéis fantásticos em lis mania para lua de mel… se tens que levar a tua filha para a lua de mel então no Booking.com consegues ver hotéis que tenham um serviço que cuide durante algum tempo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração