Ir para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao grupo

Estamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...

24.041
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem Resposta
Rita
Dicas para escolher o melhor fotógrafo!
Rita, A 17 de Fevereiro de 2022 às 17:04

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Margarida, domingo 10-Set-23 11 436 4
E
Ola noivas! Alguem contratou ou tem feedback dos serviços da glitter station?
Eloísa, A 10 de Junho de 2024 às 19:33

Ola noivas! Estamos a pensar contratar os serviços da glitter station, nao para o stand de glitter mas para as ilustrações ao vivo dos convidados... comparativamente com outras a quem pedimos o...

Feedback glitter station

14%

2 votos

Alguem conhece?

79%

11 votos

Porque escolheste ""?

Último voto há uma hora 13 123
Mariana Duarte
Kit de wc - Ajuda
Mariana Duarte, Hoje às 16:43

Olá noiv@s, Queria tratar este fim de semana dos Kits de WC. Tenho uma lista de produtos que queria comprar mas precisava de uma ajuda vossa para ver se não me esqueço de nada. Ah, e quantidades?...

Marta, há 2 horas 7 61 1
Beatriz
Preservação do Ramo de Noiva ✅
Beatriz, A 11 de Junho de 2024 às 13:58

Olá olá 👋🏻 Hoje foi dia de fazer mais um check na infinita lista de coisas a fazer para o grande dia! Ainda antes de estar noiva sabia que queria preservar o meu ramo, e sabia que queria prensar e...

Katia, há 8 horas 14 120
R
Charutos
Rita, A 13 de Junho de 2024 às 21:26

Boa tarde! Alguém sabe de onde mandar vir charutos para oferecer no dia? De qualidade mas não muito caros! Obrigada 😍

Rita, há 9 horas 9 64
Mariana Duarte
Provas Dama de Honor - Parte 3
Mariana Duarte, Ontem às 09:37

Olá noiv@s, Ontem fizemos as últimas provas dos fatos de damas/os de honor. Faltam apenas estes 2 fatos para darmos como pronto tudo! Esta dama é a minha melhor amiga e ela queria, desde o início, ir...

Mariana Duarte, há 14 horas 13 121
Liliana
Batizado / Casamento em Novembro
Liliana, Ontem às 14:08

Olá, boa tarde, Agradecia a vossa colaboração no sentido de encontrar um local agradável e com preços acessíveis, para celebrar batizado / casamento no mês de novembro. Queremos um evento intimista,...

Teresa, ontem às 22:39 4 54
Marta
Unhas casamento
Marta, A 15 de Junho de 2024 às 20:19

Olá olá! Hoje fui fazer a manutenção das unhas e experimentar um modelo para as unhas do casamento. Acho-as um máximo e gosto muito, estou indecisa entre estas e babyboomer, o que acham? Quais as mais...

Marta, ontem às 21:26 11 145
Mariana Duarte
Convidados
Mariana Duarte, A 13 de Junho de 2024 às 09:45

Olá noiv@s, Ultimamente tenho andado a pensar muito nesta questão, que não sei se é válido ou se é só a minha cabeça de noiva a trabalhar Vão enviar alguma mensagem aos convidados na semana do...

Mariana Duarte, ontem às 20:44 23 148
Mariana Duarte
Degustação ✔️
Mariana Duarte, A 15 de Junho de 2024 às 18:30

Olá noiv@s, Hoje fizemos a degustação do nosso menu de casamento!!! Logo pelas 10h da manhã já estávamos na quinta com os nossos pais - iniciámos cedo porque ia haver um casamento ao meio-dia. Sopa -...

Adriana, ontem às 19:29 13 145
C
Sapatos fechados ou sandalias ? Cor ou branco?
Catarina, A 14 de Junho de 2024 às 14:29

Olá noivinhas, Ando aqui com duvidas sobre os sapatos... é um tema muito importante para mim porque sou fã de sapatos hahaha é assim, tenho duvida se vou por fechados ou sandalias ? o que acham mais...

Mónica, ontem às 17:00 5 54
Claudia
Vestido sessão de solteiros ✨
Claudia, A 14 de Junho de 2024 às 10:38

Olá novinh@s, para a sessão de solteiros queria algo que me sentisse confortável e que ficasse bem com a paisagem que escolhemos. É raro eu gostar das fotografias das sessões de solteiros por isso...

Diana, ontem às 14:35 26 153
Marta
Lembranças convidados
Marta, A 14 de Junho de 2024 às 11:04

Olá noiv@s, espero que estejam bem! Tenho uma questão para vos colocar: Relativamente às lembranças para os convidados, já decidimos o que oferecer aos homens, mas às mulheres e às crianças, não temos...

Teresa, sábado 15-Jun-24 11 81
Lúcia
Casados de Fresco
Lúcia, A 15 de Junho de 2024 às 08:53

Olá noivinhas! Voltei da lua de mel e sinto que tive um dia de sonho! Como na altura precisei de muita ajuda, fico disponível para responder às vossas questões acerca do dia C 🥰

Marta, sábado 15-Jun-24 6 139
Ines & Fernando
Acessórios 🥰🥰
Ines & Fernando, A 13 de Junho de 2024 às 15:44

Boa tarde meninas 🥰😚 Venho partilhar convosco 🥰🥰 os meus acessórios já chegaram e estão lindooss ameiii meninas 🥰🥰 Fiz a encomenda há Sofia chaves na página de Instagram e ficaram incríveis meu deus...

Claudia, sexta-feira 14-Jun-24 9 102
Carla
Dinâmica disto tudo!
Carla, A 14 de Junho de 2024 às 16:06

Olá noivinhas ☺️ Dia 8 deste mês pedi o meu namorido em casamento, vamos casar dia 7 de Junho de 2025 e já estou louca 🤣🤣🤣 Sempre sonhei casar na praia, já pedi um orçamento, mas acho tudo tão...

Carla, sexta-feira 14-Jun-24 9 71
Mariana Duarte
Bomba dos Solteiros ✔️
Mariana Duarte, A 13 de Junho de 2024 às 16:29

Olá noiv@s, A 30 dias vamos tratando dos últimos pormenores que faltam para o grande dia. Encomendei a semana passada do fornecedor Ferrara a bomba dos solteiros e hoje recebi a foto do produto...

Mariana Duarte, sexta-feira 14-Jun-24 8 80
Ines
Lembranças Casamento
Ines, A 14 de Junho de 2024 às 14:32

Meninas onde compraram vossas lembranças casamento? Ideias? Que nao me peçam um rim ah ah ah

Cristele, sexta-feira 14-Jun-24 5 49
Milene
Quinta do Corvo - Palmela
Milene, A 14 de Junho de 2024 às 16:10

Olá a todos/as, Estamos na fase de escolha da quinta e o único sítio onde sentimos o clique foi na Quinta do Corvo em Palmela e especialmente com o Jonathan que foi quem nos recebeu e será que nos vai...

Milene, sexta-feira 14-Jun-24 2 58
Ines & Fernando
Acessórios 🥰
Ines & Fernando, A 13 de Junho de 2024 às 15:42

Boa tarde meninas 🥰😚 Venho partilhar convosco 🥰🥰 os meus acessórios já chegaram e estão lindooss ameiii meninas 🥰🥰 Fiz a encomenda há Sofia chaves na página de Instagram e ficaram incríveis meu deus...

Adriana, sexta-feira 14-Jun-24 2 27
Gabriela
Mini bebida: SIM ou NÃO? 🍾
Gabriela, A 20 de Julho de 2022 às 14:33

E aí, pessoal! 😄 Chegamos ao fim do nosso joguinho com uma mini garrafinha de bebida! Gostam da ideia de dar uma mini garrafa de bebida como lembrança? VOTE e comente qual seria a bebida escolhida!...

SIM ✔

61%

264 votos

NÃO ❌

39%

170 votos

Porque escolheste ""?

Último voto sexta-feira 14-Jun-24 124 842
I
Horário convidados
Inês, A 12 de Junho de 2024 às 13:07

Olá a todos, vou casar ao civil num hotel com vista para a praia, a cerimónia começa às 11:30 ou seja horário que a noiva (eu) tenho que lá estar! A que horas é que os convidados devem chegar ? Pelas...

Raquel, quarta-feira 12-Jun-24 10 112
Mariana Duarte
"Damos" de Honor
Mariana Duarte, A 12 de Junho de 2024 às 09:13

Olá noiv@s, Ainda não tinha partilhado o colete que os meus 2 "damos" de honor vão usar no dia. A ideia é usarem o fato que quiserem (apenas pedi para usarem uma camisa branca) e depois juntar o...

Mariana Duarte, quarta-feira 12-Jun-24 9 82
Pedro
Damas de honra - quem mais?
Pedro, A 11 de Junho de 2024 às 06:45

Olá meninas, quem mais levou damas de honra? Na Igreja onde ficaram, ficaram nos bancos ou fizeram estilo americano, nos lados do altar?

Pedro, quarta-feira 12-Jun-24 5 56 1
Ana
Dilema: viagem igreja-quinta
Ana, A 11 de Junho de 2024 às 17:02

Olá a todos/as Eu e o meu noivo andamos com um dilema e esperamos encontrar alguém aqui que nos ajude a resolvê-lo. A família do meu noivo é de Penafiel e a minha é da zona Póvoa de Varzim/Vila do...

Margarida, quarta-feira 12-Jun-24 4 99 1
Claudia
a 4 meses do dia mais feliz das nossas vidas 🩷
Claudia, A 22 de Maio de 2024 às 08:49

Pois é, ontem chegámos à meta dos 4 meses!!! Nem acredito 🥹🥹🥹 No entanto, continuo com a maior dúvida de sempre 😅 Momento da entrada na cerimónia, tendo em conta que é na quinta com uma celebrante!...

Vânia, quarta-feira 12-Jun-24 27 1.088
E
Alguem contratou ou tem feedback acerca da glitter station?
Eloísa, A 10 de Junho de 2024 às 19:48

Ola noivas! Estamos a pensar contratar os serviços da glitter station, nao para o stand de glitter mas para as ilustrações ao vivo dos convidados... comparativamente com outras a quem pedimos o...

Eloísa, segunda-feira 10-Jun-24 20
Marta
Ajuda com o processo de igreja
Marta, A 7 de Junho de 2024 às 12:27

Olá noivinhas 🥰 Bem este vai ser o meu primeiro post aqui, espero que me consigam ajudar nesta enorme questão, porque preciso de alguns concelhos. Vou casar pela igreja no próximo ano, julho de 2025,...

Marta, domingo 9-Jun-24 20 206
V
Quando me organizar ☺️
Vera, A 31 de Maio de 2024 às 11:10

Bom dia 🌹. Fui pedida em casamento 😁 quando e que é a melhor altura para me organizar ☺️ obrigada pela atenção 🥰

Tania, domingo 9-Jun-24 9 151
R
Casar santuário São Bento das pêras Vizela
Rita, A 9 de Junho de 2024 às 14:20

Boa tarde , alguém que já tenha casado no santuário São Bento das pêras sabe como funciona a marcação da data ?

Rita, domingo 9-Jun-24 16
Mariana Duarte
Checks a 36 dias ✔️
Mariana Duarte, A 7 de Junho de 2024 às 09:48

Olá noiv@s, Por aqui estamos a 36 dias do casamento já com tudo orientado há algum tempo! Falta-nos alguns pormenores como o cesto para as lembranças, a bomba dos solteiros, últimas reuniões e aulas...

Mariana Duarte, domingo 9-Jun-24 17 154
Sonia
Florista
Sonia, A 4 de Junho de 2024 às 22:09

Olá meninas alguem poderia indicar floristas mais em conta em lisboa ou zona de Malveira e Mafra? Muito obrigada

Filomena, domingo 9-Jun-24 7 63

Grupos gerais

Inspiração