Olá a todos! 😊 Já estou a planear o casamento desde Setembro passado, mas é a primeira vez que passo aqui pelo fórum.
Vou casar-me em Palmela no fim de Novembro deste ano e preciso mesmo de opiniões porque estou um bocadinho indecisa e assoberbada com tanta decisão…
Inicialmente, a nossa ideia era não ter fotógrafo. O casamento vai ser pequeno, íntimo, com orçamento muito limitado e muito DIY. Queríamos algo simples, até porque temos um amigo videógrafo, e contávamos também com algumas fotos dos convidados (até temos uma máquina fotográfica DSLR que poderíamos emprestar a alguém de confiança). Pensámos que seria suficiente, mas entretanto comecei a sentir que gostava mesmo de ter pelo menos algumas fotografias “à antiga”, aquelas sessões simples como no tempo dos meus pais: fotos do casal, com os padrinhos, familiares e amigos, e uma foto de grupo.O problema é que tudo o que encontro por aí são fotógrafos de casamento com packs completos e caríssimos, de reportagem e cobertura do dia inteiro, ou estilos muito “naturais/candid”, e não é bem isso que procuramos, nem poderíamos comportar os preços praticados 😅
Então estou aqui um bocado no meio:- não sei se faz sentido contratar alguém só para 1h ou 2h- não sei se estou a complicar algo que podia ser simples- e também não sei bem onde procurar este tipo de serviço
Alguém fez algo parecido? Ou optou por não ter fotógrafo e depois arrependeu-se (ou não)?
E já agora, se alguém conhecer fotógrafos que façam este tipo de sessão mais simples/curta, por um preço acessível, agradeço imenso recomendações! 🙏
Obrigada desde já 🤍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
A reportagem fotográfica do casamento
Transformem momentos em memórias eternas com as fotografias...
No dia do casamento, cada detalhe e cada instante importam. E poder revivê-los?...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...