Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Iara
Noiva Ativa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)

Preciso da vossa ajuda! 🙏

Iara, a 12 de Abril de 2026 às 06:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas ♥️
Pretendo me casar em 2027 e mesmo me casando na igreja não quero um copo d’água tradicional. Somos um casal diferente que não quer uma quinta pra receber os convidados, estar no coquetel a fazer inúmeras fotos e depois ir jantar para só depois começar a festa.
Queremos apenas celebrar o nosso casamento que acabará de acontecer na igreja. 🥳😍 Meu casamento dos sonhos é alugar um espaço bem giro, receber meus convidados com boa música (dj ou ao vivo), quero ter uma mesa enorme com muitos petiscos, entradas e sobremesas (tenho tudo exatamente decorado na minha mente🤭) e aproveitar ao máximo esse momento! Basicamente queremos ir direto a festa.. 😅>>Agora vem o grande problema<< infelizmente não estamos encontrando espaços giros para alugar em Lisboa ou arredores. Simplesmente só me aparecem opções de quintas e queremos algo bem diferente… Na verdade me apareceu um lugar que fiquei completamente encantada que fica mesmo dentro da cidade de Lisboa mas acreditam que APENAS O ESPAÇO pra alugar eles cobraram 12€mil??? É normal ou só eu acho um absurdo por este valor para aluguer de espaço dentro de Lisboa? Eles não oferecem nada, realmente este valor é apenas para alugar e tudo bem restritivo. Por mais que tenha amado o espaço queria muito ter outras opções. 🥲Vocês conhecem algum espaço em Lisboa que seja giro para alugar e fazer meu tão sonhado casamento??? Preciso da vossa ajuda 😭😭😭 Obrigada! ♥️

4 respostas

Última atividade por Iara, a 13 de Abril de 2026 às 09:26
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela partilha, entrarei em contacto para pedir orçamentos.. Muito obrigada! 🤩 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então aconselho-te duas Quintas (que não são de casamentos) são produtores de vinhos! Mas fazem eventos.

Quinta da Almiara

Quinta da Boa Esperança

E também 2 espaços para casamentos mas que podes ser tu a organizar o catering e tudo como quiseres.

Casa Sacoto - para além da página aqui da app deixo também o site direto: https://www.sacoto.pt/casa-sacoto-lisbon

Quinta do Telhadouro - para além da pagina aqui da app deixo também o site direto: https://www.quintadotelhadouro.com/

• Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, muito obrigada pela mensagem. Realmente talvez fique um pouco mais caro, tenho feito orçamentos em quintas também e o que você disse faz total sentido. Nós é que queríamos algo diferente porque não faz nosso estilo o casamento tradicional.
    Entretanto adoraria que me aconselhasse alguns espaços! Muito obrigada! 🤩
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Iara!

A tua ideia é ótima, descontraída e sem protocolo!! Eu adoro! Smiley smile

Eu acho é que talvez te saia mais caro do que imaginas...

Os casamentos têm uma média de 120 pessoas e habitualmente os preços rondam os 100€ por pessoas, então, os espaços que permitem apenas o aluguer já fazem mais ou menos essas contas para que o valor a cobrar não seja muito menos que o preço médio habitual. E depois ainda tens o catering e animação....

Eu não sei que espaço viste, mas tenho a certeza que conseguirás mais barato do que esses 12 mil! Terás é de sair de Lisboa... e vir mais para os arredores. Eu sou de Torres Vedras (a 30 min. de Lisboa) e posso aconselhar-te alguns espaços se quiseres!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração