Olá noivinhas ♥️
Pretendo me casar em 2027 e mesmo me casando na igreja não quero um copo d’água tradicional. Somos um casal diferente que não quer uma quinta pra receber os convidados, estar no coquetel a fazer inúmeras fotos e depois ir jantar para só depois começar a festa.
Queremos apenas celebrar o nosso casamento que acabará de acontecer na igreja. 🥳😍 Meu casamento dos sonhos é alugar um espaço bem giro, receber meus convidados com boa música (dj ou ao vivo), quero ter uma mesa enorme com muitos petiscos, entradas e sobremesas (tenho tudo exatamente decorado na minha mente🤭) e aproveitar ao máximo esse momento! Basicamente queremos ir direto a festa.. 😅>>Agora vem o grande problema<< infelizmente não estamos encontrando espaços giros para alugar em Lisboa ou arredores. Simplesmente só me aparecem opções de quintas e queremos algo bem diferente… Na verdade me apareceu um lugar que fiquei completamente encantada que fica mesmo dentro da cidade de Lisboa mas acreditam que APENAS O ESPAÇO pra alugar eles cobraram 12€mil??? É normal ou só eu acho um absurdo por este valor para aluguer de espaço dentro de Lisboa? Eles não oferecem nada, realmente este valor é apenas para alugar e tudo bem restritivo. Por mais que tenha amado o espaço queria muito ter outras opções. 🥲Vocês conhecem algum espaço em Lisboa que seja giro para alugar e fazer meu tão sonhado casamento??? Preciso da vossa ajuda 😭😭😭 Obrigada! ♥️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Como ajudar as tuas damas de honor a economizarem em 5...
Nas próximas linhas damos-te algumas sugestões para que possas, em conjunto com...
A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...
O casamento
Conciliar a carreira e ter tempo para o amor? Nós ajudamos!
Não há receitas mágicas, mas há uma série de dicas e sugestões que podem ser...