Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Junho 2026 Gondomar

Registo Civil-vestido?

Fabiana, a 19 de Março de 2026 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá noivas, como estão?
Vou casar pelo civil durante a semana, quem já passou pelo mesmo como fizeram em relação à roupa? Foram de vestido de noiva? Vestido simples?
Em relação ao espaço para a cerimónia na zona do Porto/Gondomar, algo em conta para poucos convidados porque será somente os pais e padrinhos.Obrigado ☺️

5 respostas

Última atividade por Leonor, a 22 de Março de 2026 às 16:35
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso não tenham existido alterações, podem ir só os dois. Caso pretendam testemunhas, podem ser até quatro 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Leonor. Obrigado 😊
    Tenho uma dúvida. Para casar pelo registo é necessário testemunhas ou podemos ir só os dois?

• Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana, eu e o meu marido casámos no registo civil, a um domingo de manhã, sozinhos. Ele foi de fato e com uma camisola de malha, e eu com um vestido de uma marca da minha zona, branco champanhe, rodado, midi, alças e com uma blusa branca bordada por dentro do vestido. Não sendo roupa de noiva tradicional, senti-me uma noiva de acordo com o meu gosto pessoal.
    Dito isto, vai pelo que gostas e sonhas, o mais importante é que te sintas bem nesse dia tão especial 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela,
    Obrigado pela tua dica.
    Neste caso a nível de restaurante vai ser complicado, visto que caso a uma segunda feira e nem 20 pessoas são. De qualquer das maneiras alguma coisa se ha-de arranjar.
    Mas acima de tudo o mais importante é como dizes. Nao precisa de ser grande para ser bonito.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, pelo que percebi, há mesmo de tudo! Há noivas que vão com vestido de noiva mais simples.. outras preferem algo mais leve tipo vestido midi, fato branco ou um conjunto elegante.

Acho mesmo que o mais importante é sentires-te confortável e especial à tua maneira 🤍

Quanto ao espaço, sendo algo mais íntimo só com pais e padrinhos, há cada vez mais opções giras e em conta. Muitas quintas adaptam-se a grupos pequenos, mas também há restaurantes e hotéis com salas privadas que funcionam super bem para esse tipo de momento, e acabam por ser mais económicos.

No fundo, não precisa de ser nada grande para ser bonito e significativo 🤍

Boa sorte com os preparativos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração