Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Curiosa Agosto 2026 Faro (Concelho)

Diário de uma noiva em desespero!

Tania, a 16 de Março de 2026 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá noivinhas!!!

Este se não me engano é o segundo post que faço.Estou a praticamente 5 meses antes do grande sim e sinto-me completamente perdida...nesta altura já devia ter tudo praticamente decidido e orientado e a verdade é que tinha...e agora preciso de encontrar um espaço que não me leve um rim para ontem.Não tenho convidados suficientes para uma quinta pois a grande maioria é de 50 para cima e nós vamos ter uma cerimónia íntima e simples. Ando a dar volta às pedras da calçada a tentar encontrar algum sítio (casa, restaurante, etc) que possa fazer ola cerimónia e festa. Se alguém for da zona do Algarve que tenha sugestões todas são bem vindas ❤️

12 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 7 de Abril de 2026 às 21:50
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico a aguardar as novidades!
    🥰
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em princípio já temos sítio! Sexta-feira vamos visitar o espaço para tomar a decisão final!
    Depois coloco as novidades ❤️
    As frequências vão correndo bem, algumas com necessidade de maior dedicação que outras mas tudo tranquilo! 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia!
    Então já tens novidades e progressos amiga?
    Beijinhos, espero que as frequências estejam a correr bem 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2026 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Espero que tenhas encontrado um sítio para o vosso dia Smiley smile Não sou dessa zona mas há alguns sitios mais incomuns que costumam fazer casamentos:

- Hoteis (ja fui a um casamento num hotel e foi muito bom)

- Alguns restaurantes estão preparados para estes dias e tratam ate da decoração

Deixar uma palavra amiga de que vai correr tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a resposta tardia, entrei em época de frequências na faculdade e não está a ser fácil conjugar tudo 😅
    Neste momento estou a aguardar o envio de orçamento de uma quinta da Versátil Eventos e outra que é a quinta dos Capinhas.
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Já agora qual é o novo espaço?

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Tenho estado há um ano a organizar para ter a certeza que tenho tempo e, agora a 5 meses ter ficado sem espaço não foi mesmo o ideal 🤦🏻‍♀️ enfim, tudo se resolve!
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ainda não tinha acontecido ter um momento de stress deste género durante os preparativos 😬
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda! Na altura tentei ligar e não tive sorte, depois acabei por ficar noutro sítio. Infelizmente, agora estou à procura de outro lugar e já voltei novamente a tentar entrar em contacto mas tenho tido dificuldade em chegar até eles. De qualquer forma penso que já tenha encontrado uma solução num outro espaço. Estou neste momento apenas a aguardar a proposta do catering 😊
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Chegaste a ver a Casa Azul aqui em Albufeira de que te falei?
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tânia, passei apenas para te dizer que vai correr tudo e que neste espaço de tempo de 5 meses ainda vais conseguir o que procuras! Calma, respira fundo. Smiley heart

Lamento não poder ajudar-te de outra forma, mas sou da zona Norte do país.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Tânia, é completamente compreensível sentires-te assim..

Organizar um casamento pode ser muito mais desafiante do que imaginamos e, quando as coisas não estão definidas como gostaríamos, é normal surgir essa sensação de estarmos perdidas..

Pode não parecer mas ainda tens tempo.. No teu lugar, acho que neste momento procuraria algo mais íntimo, tal como pretendes para o teu casamento, como restaurantes, pequenas quintas ou casas de eventos podem ser boas ideias / soluções

Tenho a certeza de que vais encontrar o espaço certo para o vosso dia e tudo correrá lindamente Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração