Ola noivinhas. 👰
Nem acredito que estou aqui de novo 😍
Bem, vou começar do inicio.Chamo-me Grace e, na verdade, ja sou casada.Casei em Junho de 2024 pelo civil. Fizemos tudo o que um casamento implica. Foi um dia incrivelmente maravilhoso. Casamos na praia e foi um sonho tornado realidade.Mas... falta o casamento religioso para me sentir completa. Então, decidimos que vamos casar novamente, mas agora, e como sempre sonhei, na igreja.Talvez se estejam a perguntar porque nao o fizemos lá atras... o meu marido era divorciado.Felizmente, é possível pedir a anulação do primeiro casamento e, quando o tribunal da igreja assim o entende, existe a possibilidade de casar de casar "de novo" no religioso.E nos vamos casar 😍😍😍Hoje venho à procura de sugestões de espaços para a festa. O nosso primeiro casamento foi bem dispendioso entao, agora, queria algo mais modesto afinal, o mais importante, é a cerimónia religiosa.Alguma sugestão de espaço para eventos, no norte do país? Porto, Guimarães, Paços de Ferreira... A quem me poder ajudar, muito, muito obrigada 🫶👰A noiva, Grace.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Planificação do casamento
Organiza o teu casamento com estas 5 ferramentas
Descobre quais são as 5 ferramentas essenciais para organizar o teu casamento....