Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

G
Noiva Novata Maio 2027 Porto (Concelho)

Segundo casamento

Grace, a 14 de Março de 2026 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Ola noivinhas. 👰
Nem acredito que estou aqui de novo 😍
Bem, vou começar do inicio.Chamo-me Grace e, na verdade, ja sou casada.Casei em Junho de 2024 pelo civil. Fizemos tudo o que um casamento implica. Foi um dia incrivelmente maravilhoso. Casamos na praia e foi um sonho tornado realidade.Mas... falta o casamento religioso para me sentir completa. Então, decidimos que vamos casar novamente, mas agora, e como sempre sonhei, na igreja.Talvez se estejam a perguntar porque nao o fizemos lá atras... o meu marido era divorciado.Felizmente, é possível pedir a anulação do primeiro casamento e, quando o tribunal da igreja assim o entende, existe a possibilidade de casar de casar "de novo" no religioso.E nos vamos casar 😍😍😍Hoje venho à procura de sugestões de espaços para a festa. O nosso primeiro casamento foi bem dispendioso entao, agora, queria algo mais modesto afinal, o mais importante, é a cerimónia religiosa.Alguma sugestão de espaço para eventos, no norte do país? Porto, Guimarães, Paços de Ferreira... A quem me poder ajudar, muito, muito obrigada 🫶👰A noiva, Grace.

3 respostas

Última atividade por Alexandra, a 16 de Março de 2026 às 09:17
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Grace. Smiley smile

Felicidades. Recomendo a Quinta dos Jasmins em Paços de Ferreira.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida GraceSmiley heart

Às vezes a vida leva-nos por caminhos inesperados, mas quando o amor permanece e o sonho continua vivo, vale sempre a pena voltar a realizá-lo..

Quanto aos espaços no norte, existem alguns muito bonitos e que podem permitir algo mais intimista e tranquilo. Acho que somos muito afortunados por a zona do Norte ter imensos espaços lindos lindos lindos.

Por exemplo, arranjas facilmente nos arredores do Porto, espaços incríveis

Tenho a certeza de que este vosso “sim” terá um significado ainda mais profundo e feliz Smiley heart

Desejo-te toda a felicidade do mundo Smiley heart

• Responder
  • Claudiajessé
    Noiva Principiante Outubro 2026 Lisboa (Concelho)
    Claudiajessé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Grace , antes de tudo muitos parabéns.
    Entendo te muito bem pois o meu marido e eu já somos casados no civil há 2 anos mas somos cristãos evangélicos e é muito importante para mim casar no religioso com o nosso pastor a abençoar, no nosso caso foi a situação financeira logo seguida de uma gravidez após o casamento que nos fez adiar tanto tempo (o casamento será em Outubro ).
    Sou de Lisboa mas no norte conheço nos Arredores de Braga - A Quinta Lago dos Cisnes e O Solar da Levada mas pelo que sei um pouco dispendiosos.Que corra tudo bem🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração