Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Maio 2026 Barcelos

47 dias para o grande dia

Inês, a 6 de Abril de 2026 às 18:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá meninas,

Sempre que penso quanto tempo falta recordo-me que ainda não tenho tudo tratado e que estou a deixar muita coisa para a última 🫣
Que tipo de acessórios colocariam num vestido de ombros descobertos?
Obrigada Smiley smile

3 respostas

Última atividade por Miriam, a 15 de Abril de 2026 às 09:15
  • Miriam
    Noiva Principiante Agosto 2026 Mafra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Inês!
    O meu vestido também é cai-cai e estou a pensar usar um colar mais discreto tipo um fio transparente e depois so com um pérola ou um brilhante porque o meu vestido é muito trabalhado. Mesmo assim, acho que - não importa o vestido - esta opção é sempre segura.

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Eu sou da opinião da Daniela mas atenção ao colar se os brincos forem muito compridos... Se estes forem muito complicados e chamativos, eu nem usaria colar, apenas os brincos e uma pulseira!
    Tenho a certeza que vais encontrar os acessórios adequados!Beijinhos e continuação de excelentes preparativos... Já falta pouco! 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Inês, para um vestido de ombros descobertos, eu pessoalmente acho que "menos é mais" fica tão elegante deixar essa zona mais “clean”.. Eu usaria:

• brincos compridos, cabelo semi-preso ou apanhado para valorizar o colo, um colar..

Se o vestido já tiver renda por exemplo, eu não usaria colar.. usaria só uns brincos bonitos e talvez uma pulseira fina

Vai ficar lindíssimo, de certezaSmiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração