Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara_Fig
Noiva Novata Junho 2028 Tondela

Opiniões - Wedding Planner

Barbara_Fig, a 7 de Abril de 2026 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bom dia, bem ainda não temos data definida, mas temos local onde queremos que a magia aconteça. O meu grande stress é será que contratar uma Wedding Planner é uma mais valia ? Pretendo que alguém nos ajude a orientar o casamento antes e durante, pois a família é grande e tenho receio de deixar alguma tarefa para trás (esquecida). Aconselham uma wedding planner, se sim quem ?

5 respostas

Última atividade por Miriam, a 15 de Abril de 2026 às 09:10
  • Miriam
    Noiva Principiante Agosto 2026 Mafra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Barbara!
    Acho que pode depender também um pouco do teu budget. Uma wedding planner é um custo mesmo assim elevado e talvez tu juntamente com o teu noivo conseguissem tratar de tudo. No meu caso, decidimos de inicio que nao queriamos wedding planner mas caso vissemos que precisavamos mesmo de ajuda, contratariamos alguem. Felizmente nao foi preciso contratar ninguem e esse dinheiro que talvez iriamos gastar nesse serviço, foi usado para mais decoração, presentes, e lua de mel. Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2025 Pombal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Nós tivemos e foi a melhor decisão que podiamos ter tomado. Aconteceram algumas coisas que só descobrimos depois do dia e me iam chatear muito se nao tivesse lá alguém para as resolver na hora.

• Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô!
    Olha, vou casar daqui a três semanas e decidimos logo que não queríamos wedding planner. Queríamos ser nós a tratar de tudo, e a lista de tarefas aqui da aplicação foi fundamental para nos ajudar a preparar tudo sem esquecimentos. Acrescentamos algumas tarefas que não estavam lá (por exemplo, encomendar os sparkles, tratar do seguro de saúde da Lua de mel, etc) para não nos perdermos.
    Depende agora do que vocês pretendem… querem simplesmente não ter preocupações nenhumas e ser só decidir entre várias opções e pagar? Ok, contratem wedding planner. Querem tratar vocês de raiz e ter total controlo sobre tudo? Não contratem. Depende agora do que vocês pretendem e em que fase estão e tudo é válido!
    • Responder
  • Barbara_Fig
    Noiva Novata Junho 2028 Tondela
    Barbara_Fig ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    Já estive a dar uma espreitadela e gostei do que vi 👀

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Ainda tens bastante tempo até ao teu dia, o que te permite pensar bem no que queres e como queres organizar tudo. No entanto, se pretendes uma ajuda extra, sem incomodares convidados (nem na preparação, nem no próprio dia), a melhor opção é mesmo uma wedding planner. Nós não tínhamos essa ideia inicialmente, mas como o local da nossa cerimónia irá ser num sítio ao ar livre onde nunca foi feito um casamento antes, preferimos ter a coordenação do dia e contratámos a https://www.casamentos.pt/organizadores-de-casamentos/juliana-alves-wedding-planner--e174589. Já estivemos com ela pessoalmente e foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos, não só por ela ser um amor, mas pelo valor do serviço dela. Aconselho vivamente a contratares uma wedding planner se queres ficar descansada no dia e ao longo do processo Smiley smile e a Juliana Alves é a melhooooor Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração