Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Maio 2026 Arruda dos Vinhos

Casamento Civil na Conservatória ao fim de semana

Daniela, a 26 de Março de 2026 às 18:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá a tod@s! Fiz o processo de registo de casamento civil online, escolhi o dia (sábado) e que seria realizado na conservatória e fiz o pagamento. O processo foi encaminhado para a conservatória que eu escolhi e agora dizem-me que não realizam casamentos ao fim de semana há mais de 2 anos e que teria de ir à procura de outra conservatória para o realizar (e eles transferirem o processo). Já alguém passou por algo semelhante? Como conseguiram resolver? O dia que escolhemos é muito especial para nós e queremos mesmo muito casar nesse dia. Obrigada desde já pela ajuda!

3 respostas

Última atividade por Daniela, a 27 de Março de 2026 às 15:02
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2026 Arruda dos Vinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina e Daniela, muito obrigada pelas vossas respostas! Vou contactar com a conservatória de Torres Vedras, infelizmente na conservatória que escolhi inicialmente, continuam a referir que não realizam casamentos ao fim de semana. Smiley sad

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, confesso que aqui também realizam ao sábado.

O ideal é ligares com a conservatória, ou passar lá pessoalmente, para perceberes ao certo o que aconteceu e qual a que eles indicam para realizares nesse dia.

Ou fazeres o que a Catarina disse Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

Não sei em que conservatória solicitaste, mas a minha mãe casou a um sábado (já há 4 anos), no registo em Torres Vedras!

Liga para a conservatória de Torres Vedras e tenta perceber se ainda o fazem ao sábado!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração