Olá comunidade! Já não fazia uma checklist à algum tempo… Vamos lá a isto para eu também me organizar para aqui e ver o que me falta.

Checklist:
Quinta - Quinta dos Rouxinóis na Malveira
Prova de Degustação – Feita e podem ler tudo aqui!
Padrinhos – Convidados e a acompanhar no que podem!
Celebrante – Será um ex-professssor e amigo nosso que já costuma celebrar casamentos celtas - Falta reunir com ele em breve para ver detalhes da cermónia
Decoração – Love is Love ( Podem ler tudo aqui!) Falta receber e aprovar orçamentos.
Fotografia e Video – Stardust
Animação – 3D Eventos (Falta escolher tudo e mais alguma coisa)
Noite de núpcias – Será na Quinta
Save the date – Feitos e Entregues (Tudo digital feito no Photoshop)
Convites Convidados – Podem ler tudo aqui. Falta enviar para o estrangeiro e entregar em mão uns quantos. Mas já faltou mais.
Convites Damas – Feitos, mas ainda não estão entregues (Aliexpress + loja chinesa)
Vestidos Dama – Optámos por cada um escolher o seu dentro da sua cor (Ainda só uma delas é que comprou - depois partilho convosco)
Vestido da Mãe - Encomendado (Faltam prova e arranjos)
Lembranças – Já encomendei para metade dos convidados falta encomendar a outra metade e montar para vos poder mostrar. São super giras!
Vestido de noiva – Escolhido faltam as provas (Arte e Chic – Samora Correia)
Acessórios noiva – Tenho a capa (estilo véu do Aliexpress), a liga já chegou (Aliexpress), o lingerie já chegou (Aliexpress) e a tiara já recebi (Aliexpress).
Sapatos Noiva - Feitos no Atlier Fátima Alves (Parte 1 (mandar fazer) e Parte 2 (a entrega))
Bouquet – Já tenho uma peça crucial que vai fazer parte do bouquet e mal posso esperar para mostrar e também já falei com a decoradora que vai tratar disso.
Fato noivo – Encomendado faltam as provas (Ti Amo – Setúbal)
Sapatos Noivo - Foram comprados na Deichmann e podem ler tudo aqui!
Cabeleireira – Ana Rodi HairStyles
Maquilhadora – Maggie Robalo
Coisas que foram tratadas para o casamento civil que foi a 02/10/21:
- Casamento (que foi em Loures e com receção no Sakura do parque das nações)
- Aliança especial para complementar a minha - Comprada na Pandora (Ainda falta escrever o Post hehe)
Fornecedores que faltam:
- Bolo e Lua-de-mel (Já pedi um orçamento para um bolo mas ainda não me responderam)
A lua-de-mel já estaria tratada caso as restrições de entrada no Japão já estivessem resolvidas, mas cada vez acho mais que parece que a lua-de-mel não vai ser este ano. De qualquer forma se este for o caso iremos fazer uma viagem mais simples.
Sinto-me perdida ainda não sei para onde vamos mas prometo que assim que souber partilho.
Espero não me ter esquecido assim de nada!
Abraços a tod@s e obrigada por lerem!