Olá, meus amores.
Cá estou eu, como prometido, a iniciar uma série de posts sobre os nossos mais recentes checks.
Como sabem, desde o dia a seguir ao noivado (que eu conto aqui ), decidimos a data e o tema do casamento (Viagens), definimos o orçamento e os espaços (Igreja e Quinta), elaboramos (em conjunto com o nosso fotógrafo) os convites (que contava um bocadinho da nossa caminhada até nos encontrarmos), fizemos um questionários para escolher os envelopes, cujo produto final foi apresentado aqui, encomendamos o save the date e tratamos de começar a fazer todas as ideias de decoração e DIY que imaginei (sim, porque o noivo só assistiu de camarote aplaudindo toda essa explosão de criatividade da noivinha aqui): vejam também a ideia dos aviões a sobrevoarem a quinta presos nas árvores.
Também contratamos o photo booth e o fotógrafo e com ele encomendamos algumas lembrancinhas, como as ementas, por exemplo.
Isso tudo, aliado a alguns itens encomendados online, como as lembranças dos adultos, os fatos de banho para a despedida de solteira com as minhas damas e o corta-confettis para a saída da igreja (que eu ainda não vos tinha contado que encomendei), foi o que conseguimos fazer à distância de 7.000km (já que vivemos em Angola).
No início de abril foi a nossa vez de ir a Portugal (por 15 dias apenas) para fechar pessoalmente com alguns fornecedores e fazer as coisas que achávamos que precisavam da nossa presença e digo-vos: foi uma verdadeira correria, mas o saldo final é super-positivo. Conseguimos a maioria dos checks que queríamos e viemos para a casa super-cansados, mas de coração cheio.
Só para terem uma pequena ideia do que foram esses 15 dias, no dia da nossa chegada (2 de abril), após um voo noturno de 7 horas (em que devo ter dormido umas 2, se tanto), conseguimos:
- Encomenda do Sapato da Noiva
- Levantar os Topos de Bolo que eu tinha encomendado desde o ano passado (sim, os topos - depois explico)
- Escolha e encomenda das Alianças
- Reunião com o DJ
- Prova de Pratos e Vinhos
- Prova do Bolo
- Visita à Quinta (que estava decorada para um casamento para vermos como era ao vivo)
- Algumas compras para completar as lembranças dos padrinhos e das damas.
Vou fazer posts a relatar os checks mais importantes, mas esse era só para terem alguma ideia da saga. Aguardem as cenas dos próximos capítulos...