Ora boa noite, caríssima comunidade!
Muitas coisas aconteceram desde o meu último post há 52 dias (já faz tudo isso?) e, num abrir e fechar de olhos, só faltam 135 dias para o dia C! Como assim???? Onde é que foram parar os meses de janeiro e fevereiro? A sério que faltam 5 dias para o final deste mês?! Nuntôinteindeindo!!!
Mas vou deixar de choradeira e mostrar o que eu consegui. Na verdade já chegou faz algum tempo (no comecinho do ano), mas tivemos umas reviravoltas cá em casa e não consegui vir aqui mostrar-vos.
Lembram-se do meu pedido de ajuda postado em novembro sobre fatos de banho para a despedida de solteira? (Podem reler aqui: Despedida de Solteira - Help!) Pois bem: acabei por encomendar no nosso amigo Ali Express e amei o que enviaram (eu estava cheia de medo por causa dos tamanhos e da qualidade dos fatos, mas afinal correu tudo bem):

Como eu sou "do contra", mandei fazer o meu fato em preto e os das minhas damas em branco. No meu, está escrito em dourado "Eu disse SIM" e no delas, está escrito também em dourado "Eu disse GIN". O gin será um dos itens que incluirei no saquinho que estou a preparar para lhes presentear no dia em que as reunir todas para um almoço em abril. Será quando vou combinar com elas as tarefas de cada uma e a(s) despedida(s) que pretendo fazer.
O que vocês acharam?