Boa noite, cara Comunidade!
Um excelente 2022 para tod@s nós! Afinal, 2022 será o nosso ano como casal e o ano de muit@s de vós também.
Hoje tenho para mostrar algo que eu estava a espera há muito.. os nossos convites (com os repetivos envelopes, sinete e cera para o lacre, além do mapa da quinta impresso em papel transparente), que finalmente chegaram às nossas mãos, trazidos pela minha mãe, que veio no passado dia 27 de dezembro passar uns meses connosco.
Eu não via a hora... agora, é pôr mãos à obra: envelopar tudinho, subscritar os envelopes, pôr o lacre e enviar por correio (ou entregar em mãos, sempre que possível).
Vejam como ficou:
Lembram-se que fizemos uma votação para escolher os envelopes aqui? Pois, bem... apesar de o craft 1 (opção 5) ter tido um voto a mais do que o champanhe 2 (opção 2), pensamos que esse último dava mais o "tom" que queríamos dar, e optámos por ele. Acho que foi uma boa escolha.
O lacre tem o Mapa Mundo como desenho, para condizer com o resto. A cor da cera é a que está na colher. O lacre abaixo foi feito com outra cera... para experimentar o efeito.