É mesmo isso que leram no título. Queremos aviões espalhados pela quinta.
Quem acompanha a preparação do nosso casamento sabe que o nosso tema são as viagens. Optamos por um tema porque nos fazia sentido e porque amamos viajar. A quinta que contratamos tem quase tudo incluído, pelo que não precisaríamos nos preocupar com a decoração, mas como essa noivinha aqui não sabe estar parada, resolvemos por mãos à massa e fazer algumas decorações e comprar outras que não conseguíamos fazer.
Assim, a ideia geral é fazer com que os nossos convidados sintam que estão a embarcar numa viagem, desde à entrada na quinta até ao salão.
Em breve contarei aqui como vai funcionar toda essa parte e mostrarei as plaquinhas que estamos a preparar, mas hoje venho mostrar-vos mais uma manualidade: um avião de garrafa plástica. Encontrei esse avião no Pinterest e desafiei a minha mãe (sempre a minha mãe) a recriá-lo, mas com as nossas cores (branco e dourado).
Tenciono tê-los pendurados em várias árvores no jardim, de modo a que tudo se pareça com um grande hangar. Acredito que o branco (cor predominante no avião) vai se sobressair nas árvores e criará um efeito giro.
O investimento para essa "diversão" é praticamente nulo: cartolina branca, garrafas que já iam para a reciclagem, cola e um bocado de papel crepon dourado (para os detalhes). Eu só não tinha em casa a cartolina, pela qual paguei 4,00€.
Para já só foi feito um "protótipo" para ver se dava certo (não é muito fácil cortar a garrafa nos sítios certos para meter a cartolina, mas faz-se). As asas já estão todas cortadas, mas só serão montados os aviões quando formos para Portugal, pois ninguém vai andar com montes de garrafas vazias nas malas.
No final, vou imprimir o nosso logo e colar na cauda. Depois mostro como ficou.