Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Manualidades (20): Mimos para as meninas da vossa Despedida de Solteira

Milhinha, a 23 de Fevereiro de 2020 às 08:27

Publicado em Fórum Manualidades 43

Olá, princesas! Já que se falou na organização da vossa Despedida de Solteiras (muitas vezes levada a cabo pela madrinha ou pelas Damas de Honra), não há nada melhor do que oferecer uns mimos às meninas que dispensaram tempo e dinheiro para a vossa despedida. É um pequeno gesto de agradecimento, é...

Olá, princesas! Já que se falou na organização da vossa Despedida de Solteiras (muitas vezes levada a cabo pela madrinha ou pelas Damas de Honra), não há nada melhor do que oferecer uns mimos às meninas que dispensaram tempo e dinheiro para a vossa despedida. É um pequeno gesto de agradecimento, é certo, mas claramente que elas irão gostar.

Devo ter a minha DS no primeiro fim de semana de Abril mas quero já tratar desta Manualidade o quanto antes! Só não me posso esquecer dos mimos em casa 🤦‍♀️!


Perguntas Frequentes (FAQ):

1) É obrigatório oferecer algo na DS?

Não, de todo. Mas porque as meninas não estão à espera, mais um motivo para fazer-lhes a surpresa. A verdade é que habitualmente elas pagam a vossa parte da DS.


2) O que oferecer?

A nossa Comunidade está cheiinha que exemplos que vocês podem seguir. Vejam só:

· Caixas DIY: a Destacada Patrícia teve duas despedidas de solteiras e fez estas caixas piramidais ou estas caixas quadradas personalizadas em que colocou mimos de beleza para as suas meninas; também a Destacada Taninha mandou vez estas lindas caixas piramidais para as suas meninas. Podem usar outros gift bags, saquinhos de organza ou de plástico para distribuir as vossas prendas;

· Prendas comestíveis: incluir algum mimo saboroso para as meninas da DS é sempre bem-vindo. Podem ver a Andreia que sugere pastilhas elásticas personalizadas; a noiva Sara que sugeriu gomas deliciosas. Podem igualmente pensar em bombons, chocolates ou barrinhas de cereais;

· Kits de ressaca: nada como ajudar as vossas meninas a superar o dia-a-seguir da vossa DS como sugere a noiva Cristina com o seu kit de ressaca, contendo medicamentos e mimos comestíveis para superar a noite;

· Produtos de beleza: a noiva Vânia distribuiu mini-batons com uma mensagem personalizada; a noiva Ana V. mandou personalizar espelhos e batons num fornecedor fazendo um conjunto lindíssimo; a noiva Andreia também sugeriu espelhos e vernizes como mimos para as suas meninas; a noiva Destacada Telma encontrou este fantástico kit para Damas de Honra na Primark que tem tudo o que vocês precisam para remediar problemas de beleza;

· Bijuteria: a noiva Destacada Hlei escolheu estas pulseiras personalizadas no nosso amigo AliExpress (uma pechincha!); também a noiva Cristina sugeriu estes colares personalizados; a noiva Patrícia distribuiu pulseiras de conchas para o seu casamento na praia;

· Roupa: se tiverem um grande fim de semana de DS, podem presentear as vossas meninas com robes ou sandálias personalizadas como fez a noiva Ana V. para as suas Damas de Honra;

· Porta-Chaves: a noiva Cristina encontrou estes belíssimos porta-chaves para colocar nos seus lindíssimos gift bags, assim como a noiva Patrícia com estes em forma de espanta-espíritos;

· Velas: a noiva Sara distribuiu velas cheirosas para as suas meninas; podem fazer velas personalizadas em casa totalmente DIY.

· Sabonetes: podem fazer sabonetes em casa ou comprá-los feitos como fez a noiva Destacada Taninha;

· Canetas: a noiva Cláudia decidiu distribuir canetas em forma de batom – uma prenda bem útil e original para lembrar a vossa DS.


3) Quando dar os mimos?

Podem distribui-los no início do evento ou no final. O importante é que estejam o maior número de convidadas possível, para que a maioria receba os seus goodies!


4) Que outras Manualidades associadas à DS poderemos ter?

Estás normalmente estarão a cargo para quem ORGANIZA a DS, portanto, madrinhas ou amigas. Mesmo assim deixo aqui alguns belos exemplos da nossa comunidade:

· A noiva Verónica mantou fazer estas lindas T-Shirts personalizadas para si e para as suas meninas, que são uma ideia divertida para identificar a «Bride Squad» (Esquadrão da Noiva).

· A noiva Gisela teve direito a adereços de Photobooth e recebeu uma imitação de véu, que dão fotos muito divertidas na vossa DS; também é comum usarem-se faixas a dizer “Noiva do Ano”

· Podem também pensar em decorações temáticas como mostra a noiva Raquel com as suas inspirações.


Para a minha DS, convidei 20 amigas para a minha DS, embora saiba que nem todas vão poder estar presentes. Mas faço as contas a contar com elas!


Vamos à minha Manualidade?

Decidi aproveitar os preços baratos do nosso amigo AliExpress e mandei vir o seguinte:

· Gift bags de agradecimento – por €0,36/unidade.

· Espelhos de bolso em dourado – por €1,55/unidade que vou personalizar com o Monograma do nosso casamento.

· Miniaturas de hidratantes labiais (a comprar)

· Pastilhas elásticas (para matar a roeza no dia)


cfb_583627.jpg

Estou a rezar por que tudo chegue a tempo e consiga organizar estes miminhos para as minhas meninas.



E como vão as vossas Manualidades de fim de semana princesas? Bjs

43 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começas pela agenda de Tarefas ou guias-te pelo debate As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873
    Para decidires sobre as tuas Manualidades vais à lista em Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439
    Para decidires sobre a animação vais a Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamentos diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida homónima 😍 obrigada por referires as minhas pulseirinhas, vamos lá ver se o ali as manda Smiley sad vou espreitar TODAS as tuas referências aqui 😍 que óptimo debate e bem mesmo em boa altura ehehe
    Os saquinhos que escolheste para ti são tão bonitos e elegantes 👌 as miniaturas lábiais onde arranjaste? 😘
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho a certeza que sim
    O problema é por onde começar 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! A nossa Comunidade está cheia de boas ideias é só pesquisar!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que chegarem as encomendas, venho cá postar uma foto de follow-up! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do Spill! Boas ideias (especialmente se originais) precisam-se! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kris. E tu? Vais fazer?
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias minha querida e são bastantes úteis
    Beijinho 😍😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha, acho que elas vão adorar. Queremos ver o resultado final 🙂😘😘.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas vão gostar com certeza. Se tiver despedida de solteira também irei fazer questão de lhes dar uma prenda mas será algo mais picante🤭🤭
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro e prático 😍
    Elas vão adorar!, ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração