Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Manualidades (20): Mimos para as meninas da vossa Despedida de Solteira

Milhinha, a 23 de Fevereiro de 2020 às 08:27 Publicado em Fórum Manualidades 8 43

Olá, princesas! Já que se falou na organização da vossa Despedida de Solteiras (muitas vezes levada a cabo pela madrinha ou pelas Damas de Honra), não há nada melhor do que oferecer uns mimos às meninas que dispensaram tempo e dinheiro para a vossa despedida. É um pequeno gesto de agradecimento, é certo, mas claramente que elas irão gostar.

Devo ter a minha DS no primeiro fim de semana de Abril mas quero já tratar desta Manualidade o quanto antes! Só não me posso esquecer dos mimos em casa 🤦‍♀️!


Perguntas Frequentes (FAQ):

1) É obrigatório oferecer algo na DS?

Não, de todo. Mas porque as meninas não estão à espera, mais um motivo para fazer-lhes a surpresa. A verdade é que habitualmente elas pagam a vossa parte da DS.


2) O que oferecer?

A nossa Comunidade está cheiinha que exemplos que vocês podem seguir. Vejam só:

· Caixas DIY: a Destacada Patrícia teve duas despedidas de solteiras e fez estas caixas piramidais ou estas caixas quadradas personalizadas em que colocou mimos de beleza para as suas meninas; também a Destacada Taninha mandou vez estas lindas caixas piramidais para as suas meninas. Podem usar outros gift bags, saquinhos de organza ou de plástico para distribuir as vossas prendas;

· Prendas comestíveis: incluir algum mimo saboroso para as meninas da DS é sempre bem-vindo. Podem ver a Andreia que sugere pastilhas elásticas personalizadas; a noiva Sara que sugeriu gomas deliciosas. Podem igualmente pensar em bombons, chocolates ou barrinhas de cereais;

· Kits de ressaca: nada como ajudar as vossas meninas a superar o dia-a-seguir da vossa DS como sugere a noiva Cristina com o seu kit de ressaca, contendo medicamentos e mimos comestíveis para superar a noite;

· Produtos de beleza: a noiva Vânia distribuiu mini-batons com uma mensagem personalizada; a noiva Ana V. mandou personalizar espelhos e batons num fornecedor fazendo um conjunto lindíssimo; a noiva Andreia também sugeriu espelhos e vernizes como mimos para as suas meninas; a noiva Destacada Telma encontrou este fantástico kit para Damas de Honra na Primark que tem tudo o que vocês precisam para remediar problemas de beleza;

· Bijuteria: a noiva Destacada Hlei escolheu estas pulseiras personalizadas no nosso amigo AliExpress (uma pechincha!); também a noiva Cristina sugeriu estes colares personalizados; a noiva Patrícia distribuiu pulseiras de conchas para o seu casamento na praia;

· Roupa: se tiverem um grande fim de semana de DS, podem presentear as vossas meninas com robes ou sandálias personalizadas como fez a noiva Ana V. para as suas Damas de Honra;

· Porta-Chaves: a noiva Cristina encontrou estes belíssimos porta-chaves para colocar nos seus lindíssimos gift bags, assim como a noiva Patrícia com estes em forma de espanta-espíritos;

· Velas: a noiva Sara distribuiu velas cheirosas para as suas meninas; podem fazer velas personalizadas em casa totalmente DIY.

· Sabonetes: podem fazer sabonetes em casa ou comprá-los feitos como fez a noiva Destacada Taninha;

· Canetas: a noiva Cláudia decidiu distribuir canetas em forma de batom – uma prenda bem útil e original para lembrar a vossa DS.


3) Quando dar os mimos?

Podem distribui-los no início do evento ou no final. O importante é que estejam o maior número de convidadas possível, para que a maioria receba os seus goodies!


4) Que outras Manualidades associadas à DS poderemos ter?

Estás normalmente estarão a cargo para quem ORGANIZA a DS, portanto, madrinhas ou amigas. Mesmo assim deixo aqui alguns belos exemplos da nossa comunidade:

· A noiva Verónica mantou fazer estas lindas T-Shirts personalizadas para si e para as suas meninas, que são uma ideia divertida para identificar a «Bride Squad» (Esquadrão da Noiva).

· A noiva Gisela teve direito a adereços de Photobooth e recebeu uma imitação de véu, que dão fotos muito divertidas na vossa DS; também é comum usarem-se faixas a dizer “Noiva do Ano”

· Podem também pensar em decorações temáticas como mostra a noiva Raquel com as suas inspirações.


Para a minha DS, convidei 20 amigas para a minha DS, embora saiba que nem todas vão poder estar presentes. Mas faço as contas a contar com elas!


Vamos à minha Manualidade?

Decidi aproveitar os preços baratos do nosso amigo AliExpress e mandei vir o seguinte:

· Gift bags de agradecimento – por €0,36/unidade.

· Espelhos de bolso em dourado – por €1,55/unidade que vou personalizar com o Monograma do nosso casamento.

· Miniaturas de hidratantes labiais (a comprar)

· Pastilhas elásticas (para matar a roeza no dia)


Manualidades (20): Mimos para as meninas da vossa Despedida de Solteira 1

Estou a rezar por que tudo chegue a tempo e consiga organizar estes miminhos para as minhas meninas.



E como vão as vossas Manualidades de fim de semana princesas? Bjs

43 respostas

Última atividade por Cristina, a 27 de Fevereiro de 2020 às 20:15
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer por isso 😉
    Está quase!
    Um beijinho!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confere Carla! Bjs e bom Carnaval! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena. Olha, que poderá ser uma boa ideia. Apesar de não ter fotos posso sempre usar inspirações do Pinterest 😉. 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada pela dica entretanto vou já vendo para mandar vir algo de fora 😗
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro esses kit's 😁 Aliás, acho que não há ninguém que não goste 😍

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho um debate sobre isso ☺️ Mas ofereci um saquinho de pano e lá dentro coloquei: um leque, uma escova, um mini protetor solar, uma mini vaselina para os lábios, uma água termal e um colar. Como fizemos o passeio de barco no rio prepararei um kit que nos fosse útil para isso 😉😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Patricia. Quando faltarem 6 meses para o teu casamento começa a pensar quem queres convidar. Tens aqui uma boa ajuda para começar a organizar a tua despedida de solteira: Manualidades (19): Manual da Despedida de Solteira https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-19-manual-da-despedida-de-solteira--t231945 bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vania! Conta-nos tudo! O que colocaste? Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma. A tua ideia do Kit da Primark também foi uma boa adição aqui ao debate! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Patricia! Adoro as tuas caixinhas! São um mimo! Tiveste imenso trabalho com as tuas Manualidades. Certamente não serão os únicos que vou mencionar nesta saga! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina! Mas que excelentes jogos e excelentes prémios! Adoro!! Já não vou a tempo de mandar o papel das raspadinhas pelo Ali por isso não posso fazer igual. Que tal um debate sobre isso? Acho que tens aí muito para contar e nos temos muito que aprender com o teu exemplo! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá milhinha ! Muito obrigado mais uma vez pelos meus debates estarem num debate teu tão bom. Tenho a certeza que as tuas meninas vão adorar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina. Ainda a pesquisar o que irei incluir! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito que tenhas passado por isso Ritinha! Devia estar lindíssimos os teus corsages! De facto é algo que deve partir da noiva, os mimos a quem participa. Só fica bem. Eu também nunca vi nada assim. Vou fazer de certeza!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Cristina! Depois vem partilhar aqui as tuas ideias! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É importante simplificar! Acho que o que quer que decidas dar às tuas meninas elas vão ficar tão surpreendidas que não importa o que mandas vir. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este é o anterior, com muitas sugestões diferentes Manualidades (19): Manual da Despedida de Solteira https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-19-manual-da-despedida-de-solteira--t231945 bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ainda não pensei na despedida de solteira e ainda não decidi se vou dar algo ou não. Mas se der, este debate vai ser uma optima ajuda 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ♥️ Estou na mesma fase que tu 🤦‍♀️🤣
    Mas não mandei vir nada do ali e agora já não vou a tempo, ou não quero arriscar mas não me consigo decidir 😅😅
    Mas vou verObrigado por mais um debate excelente ♥️
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um excelente debate, Milhinha 😉
    Acho que vao adorar o miminho 😍
    Acho que tb irei fazer, é uma boa forma de agradecimento 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sim. Ainda tenho que pensar o quê
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Milhinha, nunca tinha visto prenda da despedida de solteira até chegar à comunidade. Numa despedida recente fiz corsages para todas as meninas e a noiva e fiquei tão triste, porque nem as convidadas, nem q noiva ligaram nada aquilo. Fiz ainda um livro de honra e ninguém escreveu nada.
    “Gato escaldado...”, não farei nada para a minha despedida.
    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel! Estás a pensar fazer algo do género? Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente debate Milhinha... o kit vai ficar super mimoso e sempre é algo que terá utilidade. Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Milhinha. Acho que elas vão adorar esses miminhos. Infelizmente não tenho fotos do que eu dei mas fiz um jogo para elas se conhecerem melhor e nesse jogo ofereci um batom tamanho de viagem da Mac. Depois fiz raspadinhas para todas e os prémios foram 1 creme de corpo ou um sabonete líquido das mãos de uma loja daqui que adoro 😍. Coloquei em sacos normais roxos às bolinhas brancas 😉. Para além disso todas tiveram um pin personalizado com o seu nome ☺️.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que kit super fofo Milhinha! E mais um excelente debate querida! Muitos parabéns 😍😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, oki oki. Se encontrar algo também te digo Smiley smile também gostava de colocar no meu kit, vamos ver
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Milhinha, nunca deixas escapar uma boa manualidade 😜 eu fiz um kit bem fofo é super recheado para as minhas menina e elas gostaram bastante ☺️😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De optimo debate, por aqui ainda é cedo pensar na despedida de solteira, talvez pro ano pense ehehe

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate tão inspirador querida Milhinha! As tuas meninas vão adorar ❤
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei o que as meninas querem organizar. Mas quero que seja a dividir por todas (incluindo eu) e à partida não vou oferecer lembranças 🙄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou à procura. Mas as minhas referências são os batons Labelo a 2€ no supermercado e os Lip Balms da Body Shop a €3. Estou à procura de uma pechincha sem comprometer qualidade!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração