Hoje venho falar-vos da despedida de solteira

Pois que desde sempre tive vontade de fazer duas. E duas porquê??? Porque queria uma mais íntima com as minhas amigas mais próximas, onde posso beber à vontade, falar de sexo, ter perguntas e jogos porquitxões. Outra mais séria, com família e outras amigas que não sendo taaaao próximas fazem também parte da minha vida. Não me imagino a falar de coisas mais sensualonas ao pé das minhas sobrinhas, por exemplo 🤷♀️
Assim sendo, pus duas amigas a tratar da despedida de amigas (a outra será um jantarzito mais próximo da data) e já temos data. Será a 18 de Abril, cerca de dois meses do casamento para que possamos aproveitar o fim de semana. Não faço ideia do que é, só sei quem vai... Claro que quero mimar também as minhas miúdas e, como tal, pesquisei na nossa lupinha várias ideias deixadas por outras noivas e irei oferecer um kit ressaca com alguns miminhos dentro.

Este é o saquinho escolhido. Gostava de algo mais feminino mas era bem mais caros (10 a cerca de 15€), por isso escolhi este que foram mais acessíveis (10 por 3.61€).
Dentro dos saquinhos irei colocar algumas coisinhas que, quando terminado, venho mostrar, mas mostro já a pulseirinha que comprei para cada uma com a inicial dos seus nomes.

Cada pulseira ficou a 0.79€ e assim todas ficarão com um miminho como agradecimento

E por aí, quem fez estes kits? Gostam da ideia ou nem por isso?
😘😘😘