Boa noite meninas, Venho mostrar vos as t-shirts (feitas por mim) para a despedida de solteira. Os meus melhores amigos vão fazer a minha, sei que vai ficar linda 😍 Bons preparativos, beijinhos
Ficaram incríveis! És uma mulher de muito talento. Se fosse eu a fazer aposto que ficaria tudo torto Para além de eu não ter paciência nenhuma. Nem as minhas amigas malucas!!
Quando foi a festa da Gi encomendamos as t shirts despedida de solteira na Wishirt e adoramos. https://www.wishirt.com/tshirts/despedida-solteiro
Na verdade foi difícil escolher porque tem muitas opções para eles e para nós meninas. Muitas das mensagens tem frase personalizada por nós. No nosso caso metemos o nome da Noiva! Disso lembro-me, não de muito mais... Nem sei onde anda a t-shirt agora lol!
Ver mensagem citada
Olá Patrícia, fui eu que as fiz em casa. 😍 As minhas damas e Damos compraram as t-shirts a 2.50€ O vinyl mandei vir 2 cores, 2 folhas a 5€ e outra a 7€ que deu para as 8 camisolas e ainda sobrou 😍
Ver mensagem citada
Ainda falta um bocado mas adorei estas ideias. Quanto a eu fazer, esquece. Terei que recorrer a ajuda eheh mandar-me msg privada e quando precisar já sei a quem recorrer, pode ser? 😘
Ver mensagem citada
Sim Hlei, estampei! Comprei vinil de 2 cores (neste caso passion pink e holográfico multicolor) e depois fiz o design e como tenho uma máquina de corte é mais fácil 😀 depois foi só passar a ferro e já está 😍😀 vais fazer as tuas? Com paciência consegues fazer à mão e até posso ajudar te 😘
Ver mensagem citada
Olá Tiffany, Fui eu mesma que as fiz! Mandei vir vinil de Espanha (neste caso foi 2 folhas da cor passion pink 5€ e 1 folha holográfico multi color 7€) ficou então 17€ por 8 camisolas e ainda sobrou. Depois estampei cá em casa, fiz o design e coloquei o vinyl na minha máquina de corte (se tiveres bastante paciência podes fazer à mão) e depois é só passar o ferro e voila t shirts lindas para a despedida de solteira 😍😀
Ver mensagem citada
Olá Diana, obrigada 😍 Para mim é mais fácil porque tenho uma máquina de corte. Mas é o seguinte, mandei vir vinil de Espanha (neste caso de 2 cores, rosa passion e holográfico multicolor), fiz o design no PC e passei para a máquina de corte, (se tiveres paciência podes fazer os moldes à mão) Depois foi só passar com o ferro 😀
Ver mensagem citada
Olá Anabela, obrigada Então comprei vinyl têxtil em Espanha (demora 48h a chegar cá e fica mais ou menos 5€ a folha de 1m por 50cm, que dá para fazer muita coisa). Fiz o design e coloquei na máquina de corte, por isso tambem é mais fácil. Se tiveres paciência também consegues fazer os moldes à mão. É depois passei com o ferro e já está 😀