Hoje, a 19 dias do meu grande dia C, e a 12 da despedida de solteira, apresento-vos o Gift Bag que vou oferecer.
Inicialmente estava a pensar em ser eu a organizar a minha despedida de solteira, até que uma das minhas amigas oferecem-se para organizar uma que seria uma surpresa! E é claro que, eu como sendo uma pessoa que adora surpresas, disse logo que sim.
O facto é que sintia-me mal, por não pagar nada, visto que é a minha despedida de solteira - até porque, aparentemente é pelo menos que eu saiba, na Madeira, a noiva não paga nada do que acontece durante a despedida - e então decidi criar, estes saquinhos com uns miminhos.
Primeiro encontrei uns links no aliexpress para os brincos (foram super baratos e a parte de trás dos brincos é em plástico, por isso não irá causar alergias a ninguém). Depois encontrei o colar com 3 fios de vários comprimentos também super barato (se não me engano foram 0.60€ cada um) e no mesmo fornecedor encontrei umas pulseiras com as iniciais.
Comprei uns sabonetes e forrei com papel Kraft e um cordel que tinha mandado vir do aliexpress (que até à altura não tinha a ideia para quê que precisava mas sabia que precisava, e depois usei aqui).
Também do ali, mandei vir uns porta-chaves. Depois só me falavam os sacos que também (apesar de não serem propriamente baratos, são super giros e resistentes)
E por fim, comprei pezetas (aqueles chupa-chupas que fazem estalinhos dentro da boca - muito comuns na nossa infância).
Após ter tudo, foi só começar a montar. Arranjei umas caixas (à borlix), pedi ao noivo que as pinta-se, criei no computador a folha que tem dentro com o logo, colei à uma cartolina para ficar mais resistente e depois foi só colocar os acessórios lá. Ah, e também coloquei uma pequena fita por dentro para depois elas poderem puxar a folha e retirar as peças.
Por fim, foi só colocar tudo dentro do saco, fechar o saco, colar o logo com a inicial de cada uma ( para saber que saco dar a quem, visto que a pulseira tem a inicial de cada uma).
Se quiserem mando os links de todo o que comprei no ali e agora mostro-vos fotos.
Bjs e continuação de bons preparativos!