Olá comunidade !
Pois bem, a 1 semana do grande dia, vou ter a minha segunda despedida de solteira, em Portugal. Igualmente como na primeira, decidi fazer uns miminhos para as minhas meninas, deixo aqui o debate das lembranças da minha primeira despedida, para que também possam ter uma ideia.
Para esta, decidi fazer mais uma vez umas caixinhas (eu e as caixas) e como são mais, tentei poupar uns trocos. Recorri mais uma vez há bodyshop (adoro e sou super viciada). Vou ter 15 meninas desta vez. Comprei estas bathbooms que foram 2,75£ cada 2 e tinha vales por isso gastei talvez 7,00£ nas 15. Nada mau.

Vamos lá por passos:
1. As caixinhas, foram as mesmas para os bombons e o processo o mesmo (fica também o debate sobre elas), imprimi em papel de 230gr colorido e com motivos em azul e lilás.

2. A frase que está lá dentro é a mesma que coloquei nas da primeira, apenas mudei a data e o local.

3. Cortei fitas muito grandes para dar forma de fechar a caixa.
4. Para fechar, a minha ideia era colocar um losango com o nome de cada menina, mas não estou autorizada a saber quem vai 🤣🤣🤣conclusão, coloquei a data.

Já tenho algumas instruções para a despedida e agora é esperar por sábado. Depois prometo que tento mostrar como foi.
Beijinho ❤️