Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores

Milhinha, a 4 de Novembro de 2020 às 17:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 51

Boa tarde, Princesas! Sei que se adivinham tempos difíceis no que toca à realização de casamentos, mas venho ainda cá para dizer-vos que o vosso dia chegará (com plano A ou com plano B, com restrições de número de convidados e normas de distanciamento social), mas ele chegará mais cedo ou mais...

Boa tarde, Princesas! Sei que se adivinham tempos difíceis no que toca à realização de casamentos, mas venho ainda cá para dizer-vos que o vosso dia chegará (com plano A ou com plano B, com restrições de número de convidados e normas de distanciamento social), mas ele chegará mais cedo ou mais tarde! E será MÁGICO! Tanto é que em plena Lua de Mel estarão claramente desligadas do Mundo Real e a desfrutar da vossa “Bolha de Felicidade”. Já nem virão à Comu comentar debates nem nada! Mas hoje venho falar-vos do quão importante é manterem-se em contacto com os vossos Fornecedores.

Porquê?

Ora, os vossos fornecedores são peças-chave do vosso dia: vocês sonham e eles concretizam. Já referi noutros debates a importância de ter uma equipa de fornecedores em que todos se deem bem. Acreditem que é durante Lua de Mel, com toda a calma e tranquilidade do Mundo que vocês se vão lembrar de todos os pequenos pormenores do vosso dia - e estarão gratos pelo empenho dos vossos fornecedores mais queridos! Aproveitem esse tempo para, em conjunto, deixar o vosso feedback na página de fornecedores: vocês ganham bilhetes para o sorteio mensal e eles ganham comentários mais realistas que poderão chamar mais clientes no futuro. E, acreditem, eles agradecem!

Para além disso, outro ponto fundamental é o facto de todos eles documentarem o seu trabalho no vosso dia C para publicitarem os seus serviços. Assim, a meio da vossa Lua de Mel vão receber fotos e vídeos que vos farão apaixonar (novamente) pelo vosso dia C! Serão uma sucessão de ondas de Amor nos dias a seguir ao vosso grande Dia!

Por isso, agradeçam aos vossos fornecedores de todas as maneiras possíveis: no dia C com Manualidades, com doces, com gorjetas; depois do dia C com fotos, com mensagens, com comentários. E em troca receberão muitas surpresas.

Quanto a nós?

Fizemos uma pequena Manualidade, um cartão de agradecimento com uma mensagem especial para os nossos Fornecedores. Colocámos num envelope e entregámos em mãos com o dinheiro que tinha ficado acordado pagarmos no dia. Àqueles a quem já tínhamos pago tudo, demos o cartão à mesma. Isso serviu de mote para trocarmos mensagens de Whatsapp mesmo depois do casamento.

Como resultado, depois de a minha fantástica Florista ter encontrado peças da decoração que estavam “perdidas” nas coisas do catering…, enviou-me uma série de fotos da decoração do dia. Babei novamente!

cfb_620363.jpg

cfb_620347.jpg

cfb_620349.jpg

cfb_620351.jpg

cfb_620361.jpg

cfb_620355.jpg

cfb_620357.jpg

Entretanto, ao fazer o meu Livro de Honra com fotos instantâneas encontrei esta foto que prontamente enviei por Whatsapp aos fotógrafos e ao DJ.

cfb_620359.jpg

Consequência? O nosso DJ enviou-nos fotos e vídeos fantásticos da nossa festa.

cfb_620365.jpg

cfb_620367.jpg

cfb_620369.jpg

Já os nossos fotógrafos enviaram-nos prontamente as fotos do Same Day Edit – fotografias tiradas no nosso dia C que editaram no local da festa para projetar para todos os convidados. Novamente, apaixonámo-nos pelo trabalho deles!

cfb_620371.jpg

cfb_620373.jpg

cfb_620375.jpg

O nosso videógrafo não disse “nem ai, nem ui”, mas já modificámos o nosso pack de forma a obter um vídeo mais longo – os nossos pais pediram-nos o vídeo da nossa missa.

Tenho deixado as comunicações com o novo local de copo de água e o catering ao cuidado do noivo Milhinha uma vez que não foram bons profissionais nos dias que antecederem o nosso casamento e no próprio dia C. Mas sei que nos têm desejado as maiores felicidades.

Ficou pendente enviar algumas fotos à Fábrica A Bela Noiva onde comprei o meu vestido – foram impecáveis e pretendo enviar algumas fotos impressas. Também à Cabeleireira e Maquilhadora já enviei algumas fotos nossas, mas pretendo enviar também as fotos de pelo menos o nosso Same Day Edit.

Como vêm, “Amor com Amor se paga”. Por isso, deem muito Amor aos vossos Fornecedores e terão direito a todos os miminhos que eles têm para vos dar.

Bjs e bons preparativos.

51 respostas

• Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom ❤️ parabéns, felicidades ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo Cátia! Tu escolheste-os a dedo! Eles mimam-te e tu mimá-los-ás! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As melhores vêm em Agosto 2021 no teu Same Day Edit 🥰😘😍 Bjs babe
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! Um beijinho grande e força!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente ideia Milhinha 😉
    Espero ter uma boa relação com todos eles, pois estr dia não se repete 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra! 🥰 Estava mesmo como tinha imaginado! Obrigada por todo o carinho! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Desejando de ver essas fotos🤩
    😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente mensagem no final do debate! Mais uma vez, parabéns querida Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom agradecer o bem 😊
    Felicidades Milhinha! Estavas tão bonita! 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente Zélia! Tudo encaminhado rumo ao teu grande dia C! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate bonito.

A mim já me tinha ocorrido oferecer-lhes as lembranças do casamento. Este teu debate deu-me uma maior clareza em relação a este assunto.

Eu realmente acredito também que amor com amor se paga Smiley heart
    Vou inspirar-me nos teus cartões e fazer o mesmo para meter nos envelopes de pagamento deles.Smiley love
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍 😍😍 Todos os dias babo-me para as fotos do meu telemóvel 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem verdade Milhinha, sem eles nada era possível e eu até agora posso dizer que tive a sorte de ter ótimos fornecedores 🙏 pretendo tal como disseste no debate agradecer-lhe muito! Ainda pra mais nos tempos que temos vivido, o apoio deles é mega importante! ♥️
    Não posso deixar de comentar a vossa foto na igreja...opa que linda 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    À vontade Telma! Depois partilha por favor. Espero que eles gostem também! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai adoro! Ficaram incríveis! Dás-me autorização que me "inspire" no/a texto/mensagem e adapte ao nosso dia? eheh 😍😘

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mostrá-los em debate de Manualidades mas deixo ja uma foto:Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores 1 Bjs

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida! Amor com Amor se paga. Bjs 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente debate querida Milhinha 😍

E sem dúvida que o carinho e agradecimento mútuo é bastante relevante! Posso perguntar-te como fizeste esses cartões? Podes mostrar? (aqui ou por mp eheh) 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De certeza que eles agradecem esse carinho, porque também deram muito de si para que o teu dia fosse perfeito Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração