COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...)

Milhinha, a 26 de Outubro de 2020 às 07:07 Publicado em Fórum Lua-de-mel 4 44
Guardado Guardar
Responder

Olá, Princesas! Esta noiva COVID não pode deixar de enfatizar o quão mais seguro é passarmos a nossa Lua de Mel em Portugal e o quanto o nosso País precisa que gastemos o nosso dinheiro no Turismo de Portugal para ajudar a nossa economia! Temos que nos adaptar aos tempos que vivemos.


D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) 1


No dia C (e especialmente depois na Lua de Mel) entramos numa “Bolha de Felicidade” que eu chamo “cor de rosa” em que todo o Mundo com os seus problemas e dificuldades se eclipsa e só existem vocês dois e o vosso Amor (e umas garrafas de champanhe e uns chocolates afrodisíacos) - tudo parece um mar de rosas! Aproveitem cada minuto! Só assim é possível vivermos uma vida feliz nestes dias atribulados de COVID (em 10 dias não ouvimos falar de números nem de medidas - foi tão, tão bom!)


D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) 2


Entao, quais as vantagens de ir de Lua de Mel em Portugal?

✅ Conhecem a língua - podem perguntar a cada esquina por indicações e sugestões e conhecer coisas novas “Like a Local”

✅ Passam a conhecer a cultura - apesar de sermos um país “pequeno” temos uma diversidade cultural interna muito rica! Vão ficar a conhecer coisas novas do vosso próprio país!

✅ Temos bom tempo em qualquer altura do ano - o nosso país à beira-mar plantado usufruiu de muito Sol e temperaturas mais amenas durante todo o ano. Não é à toa que muitos estrangeiros nos procuram nas épocas baixas para apanharem uns últimos raios de sol (e escaldões) antes do Inverno chegar. Ainda para mais, as nossas praias são idílicas! Não há como concorrer!

✅ A nossa comida é fantástica - certamente irao deliciar-se com as iguarias locais dos sítios que visitarem.

✅ Não é preciso consulta do viajante ou vacinação especial antes da viagem. No máximo terão de organizar testes COVID se decidirem ir aos Arquipélagos Portugueses (é necessário 1 teste à chegada da Madeira de 2 testes nos Açores: 1 à chegada e outro 6 dias após)

✅ Não têm que se preocupar com problemas de saúde que surjam na vossa Lua de Mel - o nossos Sistema Nacional de Saúde é tendencialmente universal e gratuito (com pequenas excepções). Em caso de doença muito grave é possível transferência para a área de residência a muito baixo custo para vós.

✅ Não precisam de passaporte - chega de filas na Loja do Cidadão! Vocês só precisam de ter o CC atualizado!

✅ Não terão jet lag - andamos (quase) todos no mesmo fuso horário. Recorde-se que nos Açores é sempre menos uma hora.

✅ Menos gastos - para além de não perderem dinheiro em câmbio, por falarem a mesma língua poderão pedir descontos ou terem acesso a promoções que de outra forma não teriam acesso.


E as desvantagens?

❌ Para noivos viajados, poderá não haver um lugar no nosso País que ainda não conheçam realmente. Mesmo que tenham tido outras férias no vosso destino escolhido ou ido lá em trabalho, garanto-vos que ir de Lua de Mel com a vossa cara-metade, fazer experiências que habitualmente não fazem no dia-a-dia com todo o tempo do Mundo, irão conhecer a região melhor e sairão de lá com outros olhos! Garantido!!!

❌ Serão mais exigentes com o serviço que pretendem (e por isso terão melhor qualidade-preço). Faz parte!


Para onde ir de Lua de Mel em Portugal?

E têm tanto sítio para onde ir! Nao se esqueçam de visitar este excelente debate da Destacada Ritinha com dicas de Lua de Mel de Norte a Sul de Portugal, não esquecendo a Lua de Mel na minha terra: Madeira e Porto Santo !


Já vos consegui convencer de que nesta época de COVID ir de Lua de Mel para o nosso país é a melhor escolha? Dou-vos o nosso exemplo:


A NOSSA LUA DE MEL PLANEADA EM CIMA DO JOELHO:

Depois de termos “aproveitado” a Black Friday para a nossa Lua de Mel inicial na Tailândia , o adiamento inviabilizou toda a nossa viagem de sonho - a empresa tem €3000 nossos cativos nas suas contas que só quer devolver em 2021 (vamos ver o que diz a DECO...). Decidimos, enquanto não sabíamos se poderíamos casar em

Outubro ou não, preparar a nossa Lua de Mel nos Açores. Queríamos explorar várias ilhas - eu queria uma tournée para "despachar o assunto" - mas para além das viagens de ida para S. Miguel e regresso da Terceira e termos vislumbrado alguns dos hotéis possíveis, não tínhamos NADA marcado! Tínhamos tanto que organizar para casamento. Tudo poderia dar mal e ser cancelado...


A 3 dias do casamento (sim, TRÊS!) - estávamos nós a ir pagar a alguns fornecedores antes do grande dia - recebemos um e-mail da Logitravel a informar que a nossa reserva dos voos que havíamos comprado através de voucher tinha sido cancelada! Sem nenhuma explicação ou telefonema! Assim de chofre! Olhei para o noivo Milhinha: “E agora? Cancelamos tudo? Vamos para algum sítio no Continente?” Ele só disse “Nem penses!” e já estava no site da SATA a comprar novos voos. A pandemia trouxe algumas coisas boas para os viajantes de última hora: podemos comprar voos a preços razoáveis a 3 dias da viagem. Nos dias seguintes reservamos o primeiro hotel em que ficámos em Ponta Delgada e carro de aluguer para darmos as nossas voltas. Eu socorri-me de debates aqui da Comunidade e o noivo Milhinha foi atrás de dicas de amigos nossos!


Foi só no 1º dia de Lua de Mel (já no Aeroporto da Madeira) que conseguimos viagens inter-ilhas para 3 dias no Faial (onde mesmo em condições climatéricas menos favoráveis conseguem sair os voos) - aí, sim, a um preço mais “puxado”.


Ao chegarmos ao hotel, começamos a pedir dicas à rececionista super-simpática que nos atendeu! Outra das virtudes de viajar em tempos de COVID: as pessoas têm mais tempo e disponibilidade para nos dar dicas “like a local” e fomos comer e explorar os sítios que os micaelenses costumam ir. Também aproveitámos a Guest Experience Manager que nos deu um mapa e nos mostrou as coisas mais cool a fazer! Ou seja, não nos impingiram viagens em excursão e pacotes de serviços, ajudaram-nos verdadeiramente a construir a nossa road trip nos Açores a pari passu. Também nos socorremos de alguns links da net com dicas sobre o que visitar e os que mais gostámos foram:

* Ilha do Faial: https://discoverportugal2day.com/ilha-de-faial/ (2 dias)

* Ilha do Pico: https://discoverportugal2day.com/ilha-do-pico/ (1 dia)

* Ilha de São Miguel: https://discoverportugal2day.com/s-miguel/ (6 dias)


Outra grande dica que nos valeu termos metido conversa com o Guarda da Natureza no Ilhéu de Vila Franca: quando o tempo de manhã parece estar bom nas montanhas vocês devem ir logo para as Lagoas e sítios que pretendem explorar, porque à tarde o tempo tende a piorar! “Isto é assim o ano todo!” Disse-nos isso no nosso terceiro dia na ilha quando contámos que na véspera tínhamos tido uma tentativa falhada de ir ver a Lagoa das Sete Cidades, amputada pelo nevoeiro e chuva em bátegas. Guardámos esse ensinamento para os restantes dias! E fomos a todos os sítios que ele nos recomendou perdidos no meio da montanha (mais pontos extra no nosso mapa!)


Fomos aconselhados a ligar para os museus antes de lá irmos e a reservar nos restaurantes com antecedência. Nesta época de COVID muitas das informações online estão desactualizadas e não fazem as visitas nem as provas esperaríamos encontrar! Poupou-nos muitos dissabores esta indicação!


O serviço nos restaurantes não nos surpreendeu. Pelo menos os micaelenses pareceram-nos simpáticos mas pouco abertos a críticas construtivas. Quando algo não estava bem, o seu semblante e atendimento mudavam. Por isso, o TripAdvisor não nos ajudou muito a escolher os restaurantes. Mas aproveitámos para provar tudo (também no pequeno-almoço dos hotéis) - queijos, doces, compotas, fruta! - para decidirmos o que queríamos levar para Lisboa e consumir no dia a dia. Deixamos algumas dicas:

  • Chá: visitámos a quinta de Porto Formoso (comprámos o Azores Blend) e a Gorreana (comprámos uma variedade de chá preto, verde, branco, etc). Recomendamos a última opção para os verdadeiros amantes do chá (apesar de estar pejado de turistas).
  • Licores: para além de experimentarmos alguns sabores que nos ofereciam nos restaurantes, fomos à fábrica do Celeiro da Terra, uma empresa com iniciativa social de dar trabalho a mulheres para permitir a sua emancipação e independência económica, pudemos provar os sabores e enviaram-nos as garrafas por correio (uma das quais partiu-se no transporte). Também visitámos a loja Mulher do Capote e pudemos provar o Brandy de maracujá, entre outros e ficamos a saber que têm loja em Lisboa e que poderíamos comprar quando quiséssemos (os preços na loja de Lisboa também era menos “turísticos”). Infelizmente não conseguimos encontrar nenhum licor de ananás de jeito.
  • Ananás: visitamos duas plantações na periferia de Ponta Delgada. Os Ananases Arruda, devido a COVID, suspenderam visitas guiadas e provas - apenas nos deram um papel e para vermos as estufas e guiar-nos para a loja. Desgostosos, procurámos uma experiência melhor: nos Ananases Santo António tivemos visita guiada com direito a vídeo explicando todos os processos de produção de ananás - sabiam que um ananás demora 24 a 30 meses até chegar à vossa mesa? Levámos dois ananases connosco (que têm sido uma sobremesa divina!) e aproveitámos as cascas para fazer chá! Uma delícia!
  • Outra fruta: a banana dos Açores é tão deliciosa quanto a da Madeira e muito mais barata! Fomos ao Mercado da Graça em Ponta Delgada e deliciámo-nos com as bananas, inhame e outros produtos locais a preço de chuva!
  • Queijos: tendo visitado diferentes ilhas comprámos diferentes queijos à medida que íamos visitando os locais. No Faial, comprámos o Morro e a Ilha a Azul (ambos a manteiga dos). Em São Miguel, comprámos queijos Furnenses (que são maioritariamente curados mas que têm um sabor especial). Se não quiserem acartar tudo nas malas, tirem um último dia para ir ao Rei dos Queijos em Ponta Delgada comprar os que mais gostaram!
  • Compotas: encontrámos uma compota deliciosa de Ananás que nos deixou ficar rendidos no pequeno almoço de um hotel. Depois de nos informarem que seria da marca a Correctora, procurámos em lojas e supermercados, para irmos comprar no mercado local.


Viemos para casa com muito dos Açores ainda para saborear!

D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) 3


Uma amiga minha e convidada (que foi de Lua de Mel para Nova Iorque, Caraíbas e Açores em 2019) disse-me que a Lua de Mel era a melhor parte de casar! Eu não quis acreditar depois de um dia C cheio de Felicidade! Mas ela tinha razão! Não conheço melhor sítio para se estar do que algures neste País em Lua de Mel!


Beijinhos e bons preparativos!

44 respostas

Última atividade por Carla, a 15 de Janeiro de 2021 às 09:44
  • Carla
    Destacada Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É bom estar de volta! Estava a precisar...! Quanto aos Açores, já tive o prazer de ir lá (São Miguel, São Jorge, Pico e Faial, mais precisamente) mas tinha 15 anos, logo já tem algum tempo. O noivo tem o sonho de ir e está nos nossos planos, penso que será o primeiro destino depois desta pandemia. Vou estar mesmo à espera do roteiro 😊 bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Querida Carla! Olha que trocar Nova Zelândia pelos Açores não é uma má troca! Especialmente São Miguel tem muitas parecenças! Vais adorar. Ainda estou por terminar o meu roteiro em São Miguel, Faial e Pico. Assim que o tiver envio-te! Bjs querida! Tão bom ter-te de volta aqui na Comu!
    • Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Já sei a quem pedir dicas quando for a nossa Road Trip nos Açores (porque penso que a lua de mel de sonho na Nova Zelândia vai esperar...)!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Q maravilha! 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vale mesmo a pena. Ficamos 3 dias nas Furnas e adoramos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Eu conheço a Madeira e a Terceira e gostámos mt.

    Mas faltam 9 ilhas Smiley smile e queremos mt conhecer! Se der, para o ano vamos a S. Miguel.

    Mas ainda bem que gostaram mt. Smiley kiss

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nos gostamos também de conhecer sítios novos no nosso país. Adoramos fins de semana prolongados e aproveitámos fins de semana de trabalho fora. Mas o Açores foram uma surpresa completa! Isto porque conhecíamos já Madeira e Porto Santo. Mas não têm nada a ver. Se quiseres mais dicas e sugestões basta avisar. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Helena!
    Ainda bem q aproveitaram a vossa lua de mel.
    Nós todos os anos, conhecemos um sitio novo ca dentro- seja férias, mini férias ou fim-de-semana.As dicas dos Açores foram ótimas 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim tenho imensa curiosidade em conhecer as outras ilhas
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Vanessa! Cada ilha é um Mundo! Passei dois dias no Faial e voltava la para descobrir o que ficou por ver. Mas a próxima incursão será às Flores quando o tempo e o COVID permitir! Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ainda so conheço a ilha de São Miguel e é encantador sem dúvida
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Rita! Ou Açores ou Na Madeira. Qualquer uma das opções estarás segura e irás divertir-te imenso! Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

    Milhinha, mas como este post veio meeeesmo a calhar! Ainda não planeei nem reservei nada para a Lua de Mel (?Março/Abril de 2021) e nem o vou fazer, e pensei no plano B ser os Açores! Mais um post guardado Smiley heart para mais tarde vir cá rever Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahaha não te irás arrepender. Santa Maria é uma ilha pequena mais muito rica. É considerada o Algarve dos Açores, portanto acho que fazes muito bem em fazer uma aposta nela 😊. Sim, também é verdade. São orgulhosos e um bocado carrancudos também 😂. Contudo, acho que poderiam ser mais prestáveis pelo menos na parte do atendimento ao público. Acho que o tempo irão chegar lá. Para todos os efeitos “agora” é que estão a começar 😉. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Hmm só coisinhas boas😁
    Um dia quero lá ir. Sempre tive vontade 🤩
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Loool pois é pah...
    Bem vamos ver o que o tempo nos reserva 😉
    • Responder
  • Zélia
    Destacada Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim na semana a seguir ao meu casamento fico cá, depois do outro casamento tenho uns 10 dias ainda 😄😄😄 para poder aproveitar com tempo
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E no meio de organizar um casamento restam-no s poucas forças para isso. O que eu conseguir passo-te também. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois.. Eles não me queriam dar voucher.. Disseram que era eu que estava a cancelar os hotéis e transfers porque queria.. Felizmente os hotéis fecharam.. E o turismo de Cuba também não deu para receber turistas. Mas tive de ser muito insistente....
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Catarina, adorei a tua terra e sempre que puder voltarei lá para descobrir coisas novas e reviver aquelas que as condições meteorológicas não deixaram viver. Ainda tenho outras ilhas para visitar (bora la para Santa Maria no Verão?). Quanto à restauração, não considero que seja falta de experiência ou que alguma vez tenham sido desagradáveis. Acho refrescante que sejam um pouco orgulhosos (talvez por anos e anos de estarem tao sós e isolados). Acho que nós Portugueses precisamos de assimilar um pouco desse orgulho e defendermos mais o que é nosso! Estou finalmente rendida do nosso País de Norte a Sul e ilhas! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Luísa! Não te sintas mal. Que aqui casei apenas com os voos de ida e o primeiro hotel marcados. É a beleza de fazer uma Lua de Mel em época COVID e no teu próprio país - podes ir planeando à medida que estás la e descobres o que queres fazer.
    Nós adoramos férias tipo Road Trip e a Lua de Mel foi o exemplo perfeito. Apanhámos bom tempo (também fomos à procura dele). E as paisagens são de cortar a respiração. Entre Pico Faial e São Jorge ha barcos que partem de hora a hora. O nosso voo directo para a Terceira foi cancelado mas estão a fazer voos com escala via S. Miguel. Ha que ter em atenção o tempo, pois quando chove a viagem entre ilhas pode ser difícil. Assim, aterrar no Faial é mais certo do que no Pico. Foi assim que escolhermos onde ir. Da uma vista de olhos nos sites de deixámos la em cima, à medida que íamos avançando íamos procurando os lugares que recomendavam via as coordenadas que la estão. E quando chegares lá não deixes de pedir recomendações no hotel. Tenciono fazer um roteiro para uma amiga se quiseres também te posso mandar por e-mail. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O que posso dizer Zélia é que deves aproveitar com calma a tua lua de mel! Aproveita o nosso país de Norte a Sul. Mas para as ilhas tira uma semaninha e tal para estares à vontade! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Telma. Vale mesmo a pena. E mais digo: quem conhece só a Madeira e só os Açores não sabe o que está a perder nos outros arquipélagos. A cultura e a comida são diferentes, as paisagens também e são de cortar a respiração! E cada ilha tem coisas diferentes a fazer! Aqui na Comu encontras debates fantásticos em que te podes inspirar! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Cátia! Adoro a Costa Vicentina com todos os passeios à beira-mar em cima de falésias e pores de sol que consegues ter! E nada bate a comida alentejana! Acho que vai ser perfeito! Por favor não deixes de partilhar os teus spots predilectos connosco e as tuas aventuras. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação. A Logitravel é obrigada a devolver dinheiro em Dezembro 2021. Entretanto a lei mudou e eles insistem em dizer que não se aplica a casos de viagens compradas antes da modificação da legislação. Por isso mesmo vou meter a DECO. Eles não podem ficar com o dinheiro para si. São valores elevados e que nos fazem falta. Vou-te mantendo ao corrente. Força! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Querida Helena. Fico muito contente por teres criado este debate em relação à vossa experiência na minha rica terra. Talvez ajude algumas noivinhas na sua escolha 😉. E fico ainda mais contente por terem escolhido os Açores como vosso destino de lua de mel 😍. De facto temos um país muito rico e que deve ser visitado e ajudado nesta fase. Em relação à parte menos boa e falando da minha ilha em específico, não generalizado, tens de facto razão. Uma grande percentagem de pessoas na restauração não estão preparadas para providenciar um serviço de excelência como por exemplo a Madeira tem para oferecer. Nisso nós micaelenses ainda temos muito que aprender mas também depende muito de onde foram comer. Contudo, espero que os aspectos positivos tenhas superado os menos positivos 😊. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahah Miriam Denial is not just a river in Egypt 😂 Acho que nao deves desistir de ir ao Egipto mas podes claramente fazê-lo em EPoca pós CoVid. Irei explicar porque um debate mais à frente 😉 Bjs e obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Carina. Falo por mim, é um destino fantástico e cada ilha tem a sua personalidade! Hei-de voltar! Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Que excelente debate Milhinha 🤩
    Opa confesso que ainda estou com 0,01% de esperança de ir ao Egito mas será muito difícil...a modos que ainda tou em negação em muita coisa 😅 de qualquer forma sei de duas coisas: primeiro vou a algum lado (provavelmente Portugal e depois do teu debate deu-me mais força), segundo, se não puder ir ao Egito irei concerteza noutra altura 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    Eu e o novinho também vamos de lua de mel para os Açores. Éramos para ir para os EUA mas é melhor nem comentar. Felizmente conseguimos o dinheiro todo.
    Acho que os Açores é uma boa opção. Vamos apenas a S. Miguel 😍
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar

    Olá Milhinha. Nós decidimos passar a nossa lua de mel no Litoral Alentejano e Costa Vicentina. Hoje já fiz a reserva da Herdade onde vamos ficar e estou super ansiosa que chegue o dia. Esperemos que o COVID não nos atrapalhe. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados