Bom dia, Princesas! Vim simplesmente partilhar as fotos da minha sessão de solteiros para dar um pouco mais de cor aos nossos dias na Comunidade!
Como viram no meu debate anterior sobre como organizar a nossa Sessão de Solteiros , a minha foi feita em Fevereiro 2020 (antes de estoirar o COVID, acreditando que faltavam 2 meses para o nosso casamento). Tivemos imensa sorte: era Carnaval e foi o único dia de sol e calor de Fevereiro. Parecia ter sido escolhido a dedo! Tirámos férias nesses dois dias, mandámos vir o nosso fotógrafo e videógrafo da Madeira de propósito. Este foi o resultado.
EM LISBOA:
- Estação do Oriente:
- Panorâmico de Monsanto:
- Parque dos Poetas – Fase II:
- Jardim Municipal de Oeiras:
- Praia de Carcavelos:
EM ESTARREJA:
- Parque La Sallete, em Oliveira de Azeméis:
- Cais da Torreira:
- Praia de Miramar e a Capela do Senhor da Pedra:
Adorei o resultado! Adoro as cores super saturadas, que ficaram maravilhosas nas fotos de graffitis nas zonas urbanas. Adoro as fotos a preto e branco, sobretudo noturnas onde se vêem as texturas com mais nitidez.
Demoraram, contudo, 6 meses (com uma quarantena a meio sem muito que fazer) para nos entregar o resultado final. São os iMart8 , fornecedores cá na app. E como vêem deslocam-se a todos os pontos do País, se assim entenderem. Bjs