Fórum Recém-casad@s
Junte-se ao grupoParabéns! Ficamos felizes de saber que correu tudo bem! Agora, queremos que partilhes a tua experiência com o resto dos casais da comunidade. Conta-nos como foi e sobe fotos. Queremos saber tudo!
membros

Olá noiv@s! O post de hoje é para os recém-casadinh@s aqui na Comunidade! ❤️ Espero que o teu dia tenha sido mágico! E, agora, que já viveste todas as emoções do casamento, é hora de "avaliar" como...
Porque escolheste ""?

Olá comunidade linda! 🥰 Ando mega ausente mas por bons motivos: lua de mel! Casei dia 2 de junho e parece que foi ontem! Após a lua de mel, regressei hoje ao trabalho e consegui dar um saltinho por...

Olá Noivinhas lindas! Eu vou casar em Maio de 2026 e já tenho fechado os 3 fornecedores mais importantes, fotografo, DJ e quinta. Contudo quando fomos assinar o contrato com a quinta foi nos referido...

Olá noivinhas, Alguém que tenha casado na Quinta do Coração em Vila Franca de Xira pode partilhar feedback? Aos que lá casaram, contrataram wedding planner para organização do evento ou foi tudo...

Olá noivinhas! Espero que estejam bem e tenham começado o ano em grande! Estou a procura de noivos que tenham se casado na Quinta das Riscas ou na Quinta dos Plátanos recentemente. Estamos entre estas...

Olá noivas Tenho uma dúvida Sobre o álbum de casamento vocês também incluíram as fotos com os convidados?

Olá. Eu me casei há 3 meses. Acrescentei o apelido do marido. Mudei apenas o cartão de cidadão, o passaporte ainda está com o meu nome de solteira porque foi feito ano passado. Posso ainda viajar com...

Finalmente o casamento aconteceu!!! Ao final de 14 anos!!!!!Com todos os nossos amigos casados, fomos os ultimos a dar este nó. Se podiamos ter feito algumas coisas diferentes?Podiamos. Se foi...

Olá somos a Sassy e o Henrique. Casamos numa cerimónia cheia de amigos e família na Tufeira em Pernes onde tudo foi maravilhoso desde os preparativos ao fim do nosso dia. Bom ambiente, boa comida e...

Olá noivas 😄 Partilho convosco mais algumas fotos registadas pelo nosso fotógrafo Rob Framing, no nosso dia de casamento. Só mandou nos uma pequena amostra, ainda estamos aguardar pelas restantes...

Olá noivas 😃 Aqui uma pequena amostra do meu dia de casamento. O Fotógrafo foi Rob Framing ( recomendo vivamente). Mal posso esperar com calma partilhar mais pormenores do dia de casamento. Graças a...

Olá noiv@s! No caso do vestido eu visitei vários lojas quando andava à procura do tal (uma 5 lojas) e não estava a encontrar nada que me enchesse as medidas, queira algo diferente e que tivesse a ver...

Olá noiv@s! Eu sei, estou desaparecida... mas chegámos da Lua de mel e nunca mais conseguimos parar! Tirámos as últimas duas semanas de férias para ficarmos com a nossa filhota porque já estávamos...

Olá Estamos quase a chegar ao aniversário do primeiro mês de casados e não queria passar o dia em branco. Encomendei um bento cake e vou comprar espumante para uma pequena celebração em casa. E vocês?...

Olaaaa Brides! Aqui está a nossa crónica Crónica Obrigada a esta comunidade fantástica!

Olá noivinh@s e casadinh@s, Um mês depois quero voltar para o melhor dia de sempre!!! Vou oferecer ao marido um postal personalizado com uma foto nossa e uma mensagem. Para isso pedi à fotografa uma...

E já fez um mês de um dia tão feliz ♥️ Em breve foi feedback de fornecedores e faço a crónica!

Meninas, venho partilhar aqui o nosso vídeo Same Day ✨🥹 PS. O Samuel (videografo) e o Alexandre (Drone) foram incríveis!! Fomos nós que escolhemos a música e o Samuel aceitou o desafio 🤣 (Espero que...

Foi incrível, incrível e incrível!!!!! Disclaimer: a pessoa que disse que de certeza que não ia chorar chorou várias vezes, prazer, eu ✋🏻 É verdade o que dizem sobre não ter fome 🤣 por mais que...

Casados de Fresco nem acredito 😍 Foi um dia muito muito feliz, tal como imaginamos ou melhor ainda! Não choveu, esteve ameno e sem aquele sol abrasador, os ovos a Santa Clara não falham (tem é de se...

Olá a todas as noivinhas e a todas as casadas! Este post serve para agradecer a todas por todos os comentários e postagens nesta comunidade que foram tão importantes para esclarecer tantas dúvidas e...

Olá meninas, tive o meu dia de sonho no passado Sábado e em breve tenho de vir aqui fazer a minha crónica. Estamos neste momento a ir de lua de mel e surgiu-nos uma questão…o Sr. Padre levou os...

Olá Noiv@s e Casad@s ! 🥰 Por aqui ainda sem muito tempo 😅 Recebemos as provas, comecei a escrever alguns feedbacks, teremos q escolher fotos para álbum de Solteiros e para álbuns dos Padrinhos da...

Sou oficialmente uma mulher casada 🤍🫶🏻 O dia foi lindo, perfeito, passou demasiado rápido. Vivo todas as horas e momentos na minha memória. Não tenho palavras 🤍 Esta aplicação e vocês foram sem dúvida...

Olá noiv@s, A crónica do nosso casamento já se encontra disponível!!! Aqui Obrigada a esta comunidade incrível 🤍

Olá noiv@s, Deixo-vos os detalhes do nosso dia pela lente do fotógrafo Agora vou fazer a crónica para partilhar um bocadinho do nosso dia!

Olá noiv@s, Hoje comemoramos o nosso primeiro mês de casados! 🤍 Como assim já passou um mês?!?

Olá noiv@s, Hoje recebemos as fotos do casamento!!! Vou tirar um tempinho este fim de semana para finalmente fazer a crónica do nosso grande dia! ❤️

Por aqui o nosso grande dia foi no domingo (25-08-2024) e foi só incrível. Queria só dizer que, quando for o vosso, não tenham medo porque tudo flui naturalmente. Tinha muito medo de que algo corresse...

Alô noivas recém esposas! 😊 Venho pedir ajuda para saber como lavar o vestido de noiva. Como fizeram? Levaram a lavandaria? Se sim, têm algum nome de referência? Obrigada!!