E o nosso dia já aconteceu! Foi a 05.10.2024 e não é que passa mesmo rápido?!😊
Tive uma série de situações com a quinta ao ponto de ponderar alterar o local 2 semanas antes (se não tivesse já abatido mais do que o pagamento de sinalização nessa altura teria feito isso sem pensar duas vezes), houve muita coisa que não ficou conforme acordado no dia C mas felizmente tive mais fornecedores e esses foram INCRÍVEIS e conseguiram que o dia fosse um sucesso! A comida felizmente também acabou por correr bem, penso que muito provavelmente devido aos meus emails menos simpáticos e chamadas menos simpáticas uns dias antes... mas isso fica para outro post.Quem me conhece sabe que sou super positiva e que raramente fico stressada, acho que isso fez com que conseguisse ultrapassar o menos bom e aproveitar ao máximo o dia rodeada de muito amor e carinho! Foi um dia lindo e mesmo muito especial!Deixo algumas fotos dos convidados e amanhã partimos em Lua de Mel, vamos fazer Istambul + Capadócia + Maldivas e estamos mesmo a precisar de umas belas férias!Quando conseguir faço um post acerca dos fornecedores e a crónica do dia... mas agora é descansar!😊