Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Ativa Agosto 2026 Faro (Concelho)

Finalmente Casados!!!

Tania, ontem às 07:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 1
Olá noivinhas e casadas de fresco!
No sábado, dia 29/08/2026 dissemos o Sim!!!
E que dia!!!!Posso vos dizer que foi a sofrer desde que acordei até chegar ao local 😅.Casámos às 16h mas a manhã foi tudo menos tranquila...Mal acordei tive de ir ao local terminar a decoração pois na véspera tinha levantado vento e não tinha conseguido fazer mais nada se não montar as luzes.Saí do local diretamente para o salão de cabeleireiro e aí a coisa começou a ficar para o torto. A cabeleireira estava atrasada, depois parecia que eu falava e ela não me entendia...acabei com um penteado completamente diferente do que tínhamos falado e... não gostei 🫣. Resultado, cheguei a casa dos meus pais e tive de refazer o cabelo. Perdi tempo que sinceramente, não tinha. Saí mais tarde do que era esperado e atrasei-me 10 minutos para a cerimónia (eu sei, não é tão grave assim) mas a verdade é que, para não ter chegado mais atrasada, tive de abdicar das fotografias que gostaria de ter feito com os meus pais e nem pude fazer o first look com o meu pai, algo que queria muito.Enfim...nem tudo são coisas más. Quando cheguei ao local, consegui ver o noivo que estava no rooftop do restaurante (onde celebrámos a cerimónia) e os nervos e as emoções começaram a vir ao de cima. Quem diria que, ao fim de 15 anos juntos, eu iria ficar nervosa de o ver, como se fosse a primeira vez...Quando apareci e caminhei para ele...ele chorou, eu chorei, os convidados choraram...enfim.. mas foi lindo ❤️ no fim valeu tudo a pena e casei com o meu melhor amigo, o amor da minha vida e o pai dos nossos três filhos ❤️ estou mesmo de coração cheio 🥰Finalmente Casados!!! 1

1 resposta

Última atividade por Tamara, ontem às 08:51
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotografia linda Tânia, muitos parabéns por este passo!
    Fico feliz que tenham tido um grande dia apesar dos imprevistos. Contornaste muito bem as situações e olha, tudo acontece como tem de acontecer, temos de fluir com o ritmo das coisas e aceitar e tudo corre bem no final.
    Muitas felicidades, desejo-vos tudo de bom e a continuação daquilo que já estão a construir durante anos.
    Beijinhos Smiley ring Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração