Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melo
Noiva Principiante Maio 2025 Gondomar

Fotógrafo não responde

Melo, a 30 de Março de 2026 às 15:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3
Boa tarde.
Perdoem o desabafo mas já não sei mais o que fazer.
Casei em Maio de 2025 e contratei os serviços do fotógrafo Pedro Granadeiro da Casar.com. No dia do casamento, foi tudo perfeito e o fotógrafo também. Extremamente acessível e simpático. Enviou-me as fotos em Agosto para escolher para o álbum e desde então nunca mais soube nada dele. Tento ligar mas o telemóvel está desligado, não responde às mensagens e o estúdio está fechado. Não sei para onde me virar e estamos de rastos só com o pensamento de que ficamos sem o vídeo. Podem dar algum conselho PF? Obrigada

3 respostas

Última atividade por Daniela, a 2 de Abril de 2026 às 16:00
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que não encontro nada nas redes sociais e de facto o que surge em pesquisa, é que de facto já não existe sequer estúdio

Podes sempre verificar no teu contrato se existe um NIF empresarial do mesmo e ver junto de um advogado como chegar em meios legais até ele.. exigir os registos .. e honestamente indemnização

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá 🤍 antes de mais, lamento mesmo que estejas a passar por isso… deve ser uma angústia enorme 😔

Infelizmente não és a primeira noiva a passar por uma situação dessas, mas há algumas coisas que podes fazer..

Contacta através de todos os meios possíveis.. email, redes sociais, até comentários nas páginas.. inunda-os de comentários
    Vê se encontras outros noivos que tenham trabalhado com ele recentemente
    Revê bem as cláusulas do contrato e prazos de entrega
    Se não obtiveres resposta, podes avançar com uma reclamação no livro de reclamações online, portal da queixa e até expor a situação publicamente.. essas duas ultimas opções costumam resultar rapidamente
    Em último caso, ponderar apoio legal, porque estás no teu direito de receber o trabalho pelo qual pagaste e direito a todas as fotografias e registos do teu dia!

Não desistas já.. às vezes estas situações resolvem-se com alguma pressão!

Espero mesmo que consigas recuperar todos os registos do teu dia, e da melhor maneira possível .. é algo demasiado importante… muita força!

Contudo vou dar também uma vista de olhos nas páginas dele minha querida

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!
    Que situação tão infeliz…Já tentaram outro contacto que eles não conheçam para perceber se é algo seletivo?
    É uma situação mesmo triste porque são serviços caros e de extrema importância porque é o que nos fica do dia, as recordações.Espero que consigam resolver. 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração