Fórum Festa
Junte-se ao grupoComo organizar a festa de casamento? Troca opiniões acerca de restaurantes, salões, quintas, menus, empresas de animação...! Tudo o que for necessário para conseguir o copo de água perfeito!
membros
Boa tarde noivinhas me digam qual o estilo do casamento de voces e por que da escolha esse estilo, vou casar em portugal e no Brasil o casamento de portugal vai ser no estilo Rustico porém queria algo...
Noivinhas Quando chega o momento de decorar o nosso grande dia, somos confrontadas com uma escolha importante: minimalismo ou luxo? 🤔 Algumas de nós sonham com uma abordagem simples e elegante, onde...
Porque escolheste ""?
Comu! Chegamos assim à última perguntinha deste especial. Agora só precisam de responder e ir para o último debate, onde vão poder escolher que segundo presente querem 😁😁 Quem daqui vai preparar uma...
Quem daqui tem vontade de ganhar estes dois presentinhos? Estamos cada vez mais perto Continuem em jogo ao responder à seguinte questão: As mesas: retangulares ou redondas? 📷 Ana Teresa Miranda...
Olá!💓 Temos mais uma perguntinha do nosso jogo! Vais ter música ao vivo na cerimónia ou festa? VOTE e conte qual música não pode faltar na tua cerimônia!
Porque escolheste ""?
Boa noite a todos, Eu e meu noivo estamos indecisos entre a Quinta da Mota e a Casa Salgueiro, ambas em Vila do Conde. Alguém que tenha casado nalguma das quintas está disponível para responder a...
Olá Meninas, Alguém contratou ou vai contratar um tipo de animação especifico para o Cocktail? Nós vamos casar às 15h00. Só pelas 17h00 chegaremos à Quinta e teremos um Cocktail até às 20h30, altura...
Porque escolheste ""?
Olá Noivinhas. Tenho andado a ver orçamentos de quintas mas gostava de pedir a vossa opinião: Estamos à procura de quintas de casamentos na zona de Vila do Conde, Trofa, Famalicão, Barcelos, Povoa de...
Bem noivinhas, chegou a hora de partilhar este que está a ser o desafio do momento. Desde que fomos a um casamento com corte de bolo logo depois da missa que decidimos que era assim que queríamos...
Bem noivinhas, Já vos falei por aqui que vamos ter um casamento arraial. Comida, bebida e música não vão faltar. Porém, faltava alguma coisa para dar aos nossos convidados que não fosse mais do mesmo....
Olá, Estou à procura de um grupo de roda de samba para ter como animação durante o cocktail. Alguém tem boas recomendações? Obrigada.
Olá! O nosso nome é Duo EntreCordas e somos um duo de instrumentistas clássicos. Formado por Francisco Machado e Rodrigo Silva, com uma vasta experiência em performance clássica ao vivo. Gostaria de...
Olá noivinhas e novinhos! ☺️ Venho hoje perguntar se pretendem contratar uma baby-sitter ou alguém que faça animação infantil no vosso dia. Já vi muitas novinhas que vão fazer livros de atividades (eu...
Porque escolheste ""?
Olá! O nosso nome é Duo EntreCordas e somos um duo de instrumentistas clássicos. Formado por Francisco Machado e Rodrigo Silva, com uma vasta experiência em performance clássica ao vivo. Gostaria de...
Boa tarde meninas, eu e o meu noivo estamos a pensar casar em maio do ano que vem mas não conseguimos encontrar até agora um espaço que dê apenas um almoço grande após a cerimónia por civil (realizada...
Olá! Gostava que me ajudassem a escolher sobre a empresa de animação para o meu casamento. Vou casar em Outubro do próximo ano e estou muito indecisa entre as duas empresas abaixo.
Porque escolheste ""?
Olá 😊😊 Preciso de opiniões. Vamos casar e batizar os nossos filhos em Maio. A cerimônia será por volta das 14h30.Preciso de sugestões como fazer a parte do jantar. Se com a sopa, prato de peixe e...
Bom dia! Vamos casar para Maio e gostava de saber se alguma noiva da zona de Gaia tem feedback do Pátio de Santo António em Canelas?Queríamos apenas o local porque face aos valores e devido ao tipo de...
Sou o DJ Pires e dedico-me a criar a trilha sonora perfeita para cada casamento — desde o som ambiente da cerimónia até à última música da festa 💍✨ Cada set é feito à medida dos noivos, de acordo com...
Olá! Noiva recente deste lado e a luta contra o tempo porque decidiu casar já no mês de Maio do próximo ano e só começou na semana passada a organizar as coisas. Estamos super perdidos para escolher...
Olá! ❤️ Tudo bem, meus amores? Alguns noivinh@s optam por não convidarem crianças para o seu casamento. Como vai ser no teu? Vais convidar os mais pequenos? Vota aqui! 👇
Porque escolheste ""?
Olá noivinh@s! Por aqui andamos neste momento embrenhados nos detalhes do dia C...Encontramos um detalhe que está muito na moda, e achamos muito giro, que são os bares móveis ! Hoje em dia há de...
Porque escolheste ""?
Bom dia, meu casamento será na praia da Vagueira tipo pé na areia alguma sugestão para copo de água para fazer festa lá perto sem que seja preciso andar de carro? De preferência em conta! Agradeço...
Olá, meninas. Gostei imenso das fotos da casa da Vila Verde em Lousada e do menu que me apresentam. No entanto, tenho medo que o facto de me terem pedido 10 euros para visitar a quinta e demorarem...
Olá meninas Que música usaram ou vão usar para o momento em que chegam a quinta e fazem o brinde ?
Olá meninas! Eu inicialmente queria muito casar-me na praia sempre sonhei com isso.🥹 Contudo quando estava a ver alguns espaços por aqui vi um que realmente gostei muito a beira do rio as fotos e tudo...
Olá Ainda só solicitei preço a uma empresa.... Pedi orçamento para um espelho lindo que imprime as fotos na hora e depois envia digitalmente para o nosso mail. O orçamento é de 580€ para 4 horas de...
Olá noivinhas, sou nova por aqui e precisava da vossa ajuda. 🥰 Estou a procura de uma quinta para celebrar o nosso casamento na zona de Lamego, que seja a baixo dos 120 Euros por pessoa… É impressão...
Porque escolheste ""?
Olá,vou casar em outubro, precisamente no dia da mudança da hora pelo que o tempo vai ser curto e já sinto que tenho as coisas todas encavalitadas umas nas outras 😂 qual é a altura ideal para abrir o...
Olá!! Poderiam partilhar ideias de actividades/ jogos para os convidados? Vou deixar os poucos que já consegui aprender por aqui se puderem completar 🥰💛💛 1. Photobooth2. Videobooth 3603. Paparazzi (...