Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira

Um Casamento Pouco Convencional | o Corte do Bolo | Diário 3

Maria, a 27 de Janeiro de 2026 às 19:32 Publicado em Fórum Festa 1 6
Bem noivinhas, chegou a hora de partilhar este que está a ser o desafio do momento.
Desde que fomos a um casamento com corte de bolo logo depois da missa que decidimos que era assim que queríamos fazer. Porque? Ponto 1 porque o bolo sabe bem melhor quando a barriga está a dar horas. Ponto 2 porque começar a refeição pela sobremesa é incrível. E por fim, mas não menos importante, ponto 3 porque como a nossa quinta ainda fica longe da igreja podemos garantir que pelo menos algum conforto já será dado aos nossos convidados.
Um Casamento Pouco Convencional | o Corte do Bolo | Diário 3 1
Bem a nossa quinta tem um acordo com uma cake designer da nossa zona e daí achávamos que seria fácil de ver com ela uma solução. O problema é que desde o primeiro contacto que tem sido uma desilusão. Não responde, quando responde não é com soluções, mas sim com problemas… pelo que decidimos procurar outras empresas que possam fornecer esse mesmo serviço até porque a nossa quinta faz o desconto do valor do bolo no caso de optarmos por uma empresa externa. Um Casamento Pouco Convencional | o Corte do Bolo | Diário 3 2

Agora tem sido um desafio arranjar alguém com disponibilidade, mas estamos confiantes de que vamos conseguir 🥰Desejem-nos sorte 🍀

6 respostas

Última atividade por Tamara, a 29 de Janeiro de 2026 às 13:00
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a inspiração Maria! Pensei também em algo do género mas o noivo não achou piada, prefere algo mais tradicional 😂
    Quanto ao fornecedor, é importante trabalhar com pessoas que vos respeitem e respondam, é a base da prestação de um bom serviço! Vai-nos atualizando, beijinhos 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não sei se sabes, pelo menos eu só descobri este ano 🫣 mas podes fazer esses funk pop à tua medida. Ou seja, podes escolher como é o cabelo, barba, roupa, etc. Como meteste essa imagem não sei se te interessa. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!! 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! Smiley smile

Acho esta ideia bem original Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo! Tive sorte que o meu adora a ideia tanto quanto eu, mas também existiram coisas nas quais tive de ceder. Isto de os homens só quererem saber do fato é mentira aqui deste lado, o meu opina sobre tudo e é crítico que chegue 😂 mas tenho a certeza que vão escolher um momento que seja do agrado dos dois 😉 um bom por do sol para cortar o bolo também não parece nada mal 😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Pouca de Aguiar
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!!
    Adoro as ideias 😍
    Estou num dilema parecido eu por mim cortava o bolo á chegada da quinta porque á 00:00h, hora que normalmente é o corte do bolo o noivo faz anos, por isso não queria estar a juntar os dois bolos!! Mas o noivo não quer porque diz que para as fotos fica mal ser de dia!! Então não sei como vamos fazer (espero consegui ver com a quinta a melhor solução)!! Mas também queria algo assim do género da imagem que enviaste, algo que o noivo também não achou piada!! 😅Mas pronto uma "lita" de cada vez 🤣Beijinhos e bons preparativos!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração