Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Djamila
Coimbra (Concelho)

Rocuro quinta/casa para festa de aniversário 🎂✨

Djamila, a 7 de Setembro de 2026 às 20:50 Publicado em Fórum Festa 0 1

Olá! Estou à procura de uma quinta ou casa privada na zona de Lisboa e arredores para celebrar um aniversário de 50 anos, no sábado, 31 de outubro, à noite.

A ideia seria ter cerca de 25 a 30 pessoas, com jantar, música e decoração. Procuramos um espaço onde possamos ter a sensação de estar “em casa”, ou seja, ter a propriedade exclusivamente para o nosso grupo, sem outros eventos ou pessoas no espaço.

Idealmente, gostaríamos de encontrar uma quinta/casa com jardim e espaço exterior, mas também com uma zona interior agradável caso o tempo não permita estar no exterior.

Outro ponto importante é a possibilidade de ficar a dormir no próprio espaço: cerca de 8 a 10 pessoas dormiriam na propriedade, enquanto os restantes convidados viriam apenas para a festa.

Não procuramos necessariamente uma quinta de casamentos tradicional, mas sim um espaço mais privado, acolhedor e com ambiente de casa, onde seja permitido organizar este tipo de celebração.

Se alguém conhecer quintas, casas de campo ou propriedades que aceitem eventos privados e tenham alojamento no local, agradeço muito as recomendações! 🙏

Se possível, gostava também de saber preços aproximados e contactos.

Muito obrigada! ❤️

1 resposta

Última atividade por Azazie, a 10 de Setembro de 2026 às 10:24
  • Azazie
    Noiva Ativa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades para a festa!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração