Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Outubro 2026 Lousã

Valores Decoração Floral

Inês, ontem às 09:36 Publicado em Fórum Festa 0 2

Valores Decoração Floral 1
Novinhas quanto vão gastar em decoração floral no vosso casamento?
Caso em outubro e uma das organizadoras do catering irá fazer a decoração floral da quinta e da igreja mas ainda não me disse um valor médio para decoração de ambos os locais... Quanto é que vão pagar?

2 respostas

Última atividade por Inês, hoje às 08:34
  • Inês
    Noiva Novata Outubro 2026 Lousã
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria! ☺️ Já consigo ter uma ideia. De facto esses valores também me foram falados para as mesas . É muito fácil uma pessoa se exceder e as flores são tão caras 😔
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha acho que depende sempre do tipo de flores e de quanto elaborado vais querer o serviço.
    Para a igreja nós vamos ter a sorte de não precisar de decorar os altares porque há a primeira comunhão 2 dias antes e vai estar tudo com flores brancas. Vamos pagar só 50€ para a florista colocar umas flores no topo dos bancos para que o corredor tenha alguma decoração. As pétalas de rosa para atirar conseguimos na primavera verão do ano passado arranjar muitas e secamos ao sol e assim não gastamos nada. Para a quinta a nossa quinta já tinha incluída alguma da decoração floral, mas tivemos de acrescentar alguma. Cada arranjo de mesa extra ficou a 20€ e a mesa dos noivos ficou a 150€.Isto só falando de flores e optando por coisas mais básicas mas depois tudo o que queiras de decoração acaba sempre por encarecer o bolo final. Espero ter ajudado 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração