Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
Experimentar pelo menos um de cada modelo/corte. O género que mais gostei de ver nas minhas amigas e que imaginava ser o corte do meu vestido, não me favorecia nada.Fiquei bastante surpresa com o que mais gostei. E sinceramente, acho que não vale de muito experimentar milhares de vestidos em todas as lojas. Não experimentem vestidos que não podem comprar. Mantenham-se fiéis ao vosso budget.E claro, confiem na vossa intuição, vão saber quando experimentarem o vosso vestido.
Experimenta vários vestidos e experimenta vestidos que nunca pensaste usar por achares que não te fica bem. Escolhe aquele que te realmente faz sentir bem
Eu ja tinha uma ideia do tipo de corte e estilo que uso no meu dia a dia e com o qual me sinto confiante com. Com base nos meus cortes favoritos fui a uma loja com o estilo que procurava (moderno e elegante) e foi logo o primeiro vestido que experimentei! devo ter experimentado uns 5 vestidos e voltei ao primeiro.
Eu vi um vestido lindo pela internet, e quando cheguei há loja e vestiu não gostei, deu a entender que era outra coisa. Por isso não comprar estas coisas pela net. Ver ao vivo e a cores. Experimentar várias para ver qual gosta mais e se sente melhor.
Experimentar o modelo que idealizámos primeiro, para ver se nos fica bem e outros modelos também. Ter sempre em conta os conselhos das funcionárias da loja, uma vez que têm mais experiência com os vestidos.
Mesmo que se tenha um estilo pré definido na nossa cabeça, mantenham as opções em aberto porque as vezes o que gostamos de ver pode não ser o que assenta melhor no nosso corpo!!
Experimenta tudo o que puderes essa é a parte divertida. Além disso pode ajudar‐te a encontrar o teu vestido ideal. Eu tinha uma ideia do que queria bastante diferente daquilo que eu escolhi no para mim. Mas quando vi o meu vestido em mim soube logo que era para mim.