Eu procurei primeiro as lojas onde queria ir. optei por ir primeiro há nadin dress e fui ver o catalogo online. fiquei apaixoana por um modelo e quando fui lá pessoalmente disse o que gostava de ter num vestido e qual o meu orçamento. Deram-me 4 opções e uma dela era o que eu tinha visto no catalogo. Foi o ultimo que vesti e quando me vi senti o que era aquele. foi o unico que me fez chorar!
Tenha uma mente aberta e não crie grandes expetativas. Veja o que acha que lhe poderá ficar bem, mas no entanto experimente outros diferentes. Nunca se sabe...
Noivo Principiante
Setembro 2023
Vila Nova de Famalicão
Que procure algo que goste, se sinta bem, que seja confortável e que acima de tudo com que se sinta valorizada, mesmo que seja fora do padrão São as diferenças que nos fazem únicas
Nao se focarem só naquele estilo ou modelo que sempre idealizaram, porque eu idealizei um vestido princesa e quando fiz a minha primeira prova de vestidos experimentei o modelo sereia e fiquei apaixonada, não escolhi ainda o vestido mas agora tornou-se mais difícil a decisão por ter idealizado uma coisa e ter gostado de uma completamente diferente. Por isso vão para s’as provas de mente aberta e experimentei vários modelos diferentes 😁
Noiva Experiente
Setembro 2022
Maia
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ter em mente o estilo q gostam, mas quando forem experimentar, estarem abertas a experimentar outras sugestões, podem gostar de se verem com outros modelos.
Experimentem vários vestidos antes de decidirem e comprem aquele que quando o vestirem e verem vos dão o "click" de ser prefeito. Aconteceu exatamente isto comigo
Vá sempre de encontro daquilo que mais gosta mas acima de tudo do que lhe acenta melhor para poder estar o mais bonita e confortável possível num dia tão especial e importante como o casamento 🥰