Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
Escolhi um estilo que gostava. Entretanto experimentei alguns vestidos só para confirmar se era aquele tipo de corte e depois no ateliê fizeram-me o vestido com todos os pormenores que escolhi, desde o tecido, rendas, corte, decote, costas, etc.
Fazer pesquisa online o estilo preferido para quando fazer shopping ter uma ideia. A escolha do vestido é um dos nossos momentos e sugiro k levem a pessoa de quem tenham confiança para fazer a decisão, I e bridesmaid, irmã mae.
Eu experimentei muitos cortes para perceber qual gostava mais, e qual me ficava melhor. E dps procurei diversas lojas, comecei a estar atenta às marcas que cada loja vende para poder ver nas marcas online, onde estão expostos todos os vestidos. Pois nas lojas apenas há algumas amostras. E para as lojas que vendiam as mesmas marcas perguntava os preços dos vestidos que tinha interesse. Às vezes via diferença de preços de umas lojas para as outras bastante acentuados, tipo 400 euros. Vale sempre a pena ir procurar à concorrencia!
Noiva Ativa
Setembro 2022
Setúbal (Concelho)
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Experimentar vários cortes para ver qual nos cai melhor com nosso tipo de corpo …
Quando é o ideal sentimentos no momento. Quando escolhi o meu nem ia para escolher, só mesmo ver pela primeira vez vestidos de noiva e decidi nesse mesmo dia 😊
Noiva Constante
Setembro 2022
Figueira de Castelo Rodrigo
Eu, vi vários vestidos online tive em conta, a minha estatura baixinha, tenho pouco peito, e algo que realmente me interesse a mim, portanto fui direta ao meu gosto, o primeiro que vi fisicamente, foi amor a primeira vista, ainda experimentei outro para ter a certeza de que era aquele !
Por aquilo que percebi recentemente é muito importante escolher e comprar o vestido com mais de 6 meses de antecedência porque algumas marcas estão com prazos muito elevados de entrega!!!
Noiva Experiente
Agosto 2023
Loulé
Tânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dicas quero eu! Por favor!!!! Ainda nem comecei a procura e fazê-lo sinceramente deixa-me com ansiedade....digamos que não sou a melhor no que toca a socializar 😶😶😶😶
Experimentar vários tipos de corte mas não cair no erro de experimentar demasiados vestidos 🤔... Quanto mais se experimenta mais confusa e com expectativas maiores ficamos 😅... Experimentei 3 e desses escolhi 1 🤷♀️
O vestido de ser o mais confortável possível, e como sonhamos desde sempre. Eu optei por fazer um vestido do zero com todos os pormenores que eu gosto, se gostares de muito coisas de vários vestidos diferentes aconselho a fazerem um do zero.