Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
Experimentem diferentes cortes, diferentes lojas, diferentes tamanhos de cauda, diferentes decotes... porque muitas vezes vamos com uma ideia e ficamos tristes ou surpresas por a nossa decisão final não coincidir com essa ideia 😉
Acho que devemos experimentar vários, podemos ir com uma ideia mais definida mas não pôr nada de parte. Às vezes a nossa expectativa pode ser diferente do que sentimos depois no momento de experimentar e decidir o vestido.
Vai escolher o vestido com a mente aberta, não coloques muitas limitações pois nem sempre o que achamos que nos fica bem, fica realmente bem no nosso corpo 😉😉
Que não experimente muitos vestidos e que saiba bem que estilo quer.
Noiva Principiante
Abril 2023
Viana do Castelo (Concelho)
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolher vários vestidos e não ficar fixado só numa imagem porque eu tinha escolhido por fotografia achava lindíssimo e quando fui a loja o experimentei disse logo não é isto que quero . O ideal é mesmo experimentar e ver como nos fica .
No dia em que fui escolher ia muito nervosa, pensei que nunca iria conseguir escolher e não é assim... Quando o experimentei senti logo que era o tal... Por isso, quando forem escolher vão calmas, vocês vão sentir que é aquele 😀
Noiva Principiante
Agosto 2022
Faro (Concelho)
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Exprimentar varios modelos, e ver o que fica melhor, podemos ser surpreendidas.
Principalmente que se sinta bem nele e antes disso experimente todos os estilos e formatos, às vezes ficamos surpreendidas com o que achávamos que nos ficava mal.
Primeiro escolher vários modelos e cor do vestido, e procurar com antecedência, comprei numa boa altura porque era fim de colecção e consegui um bom preço pelo vestido..
O vestido que temos de escolher, é aquele em que gostamos de todos os pormenores, sentir que é o que nos fica bem, as opiniões das pessoas pode ajudar, mas se não sentimos que é o "tal" é melhor experimentar outros.
Pensa no tipo de festa que vais ter, experimenta vários formatos diferentes e tenta imaginar-te no dia e no local. Acho que, quando vestimos o 'nosso' vestido, sabemos que aquele é o tal!
Seres tu própria e não ires pelos ditos de ninguém, não andar a ver um muitas lojas para não confundir e provar todos os estilos de vestidos pois podemos ficar surpresos com o que realmente ficará bem no nosso corpo
Ter uma boa noção do corpo e do que assenta bem e tirar fotos sempre que possível, apaixonei-me por um vestido que depois com calma a ver as fotos achei que não me favorecia nada! Boa sorte a todas na procura 🍀 o “tal” existe mesmo! 🤍