Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Que dicas dás a quem está à procura do vestido?

Rita, a 11 de Março de 2022 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 320

Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia

Olá! ❤️

Última pergunta do nosso jogo!

Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal?

Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens!

pt-BOTONES-1.jpg

cfb_674182.jpg

Melo Lima Fotografia

320 respostas

• Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, quando uma noiva experimenta um vestido, tem que se sentir linda. Por vezes os vestidos não são bem o que nós idealizamos e as vezes o estilo que nós achamos não gostar tanto é na verdade o perfeito.
    Aconteceu comigo
    Estava com ideia de um sereia e depois de experimentar a minha ideia mudou completamente e fui para um princesa porque foi o " tal" É o nosso dia, por isso para a escolha do vestido de noiva deve ser algo que a noiva se sinta bemConfortável, linda e que acima de tudo se sinta especial com o vestido
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Novata Setembro 2022 Marco de Canaveses
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tiverem a certeza de que é “o tal”, não caiam na conversa do “se comprar hoje fazemos um desconto”. Ia ser a maior asneira da minha vida. Ter paciência, o meu só apareceu ao fim de 20 vestidos, mas valeu a pena esperar, cada noiva tem o seu à sua espera ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Abrantes
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixar influenciar pelas opiniões dos outros. O dia é nosso, as escolhas são nossas 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2022 Faro (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sentir-se bonita e confortável

• Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2022 Leiria (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter uma ideia do que se gosta e não se gosta facilita muito a escolha. E desse modo evita se a frustração de só experimentar o que não se gosta.
    Se alguém for ajudar na escolha do vestido ter cuidado para a pessoa nos ajudar e não confundir mais.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2023 Guarda (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher varios estilos para ver qual se adapta melhor ao corpo e depois de saber o estilo, experimentar alguns. Quando for o TAL vestido vai saber de certeza
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Junho 2023 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou a zeros neste assunto!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Junho 2023 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi por isso vou aproveitar para ver os conselhos de disponíveis xP
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Junho 2022 Évora (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixem influenciar muito, o importante é sentirem-se lindas e confortáveis
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Caminha
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi ver na net alguns vestidos e os que mais se destacaram para mim tirei print.
    Marquei numa loja e de 4/5 que experimentei apenas houve um que gostei mais.
    Mas claro não somos todas iguais
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2023 Vidigueira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não escolhi logo não posso ajudar! Mas agradeço os conselhos Smiley laugh

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Maio 2024 Santa Maria da Feira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ser firme na procura do vestido ideal, não desistam facilmente
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vale de Cambra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecer o seu corpo, e o que mais favorece/desfavorece.. levar alguém que nos conhece muito bem, goste verdadeiramente de nós, e saiba dar opinião Sem impor nada.. ou seja, dar a opinião sincera, Mas respeitar a nossa vontade, se esta for diferente da opinião dada.. E que "vibre" conosco com a alegria da decisão tomada ☺
    • Responder
  • Caterina
    Noiva Novata Dezembro 2022 Braga (Concelho)
    Caterina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levar pessoas que conheçam os teus gostos e os respeitem é essencial.
    Depois é ir experimentar. Há modelos que imaginamos de uma forma e quando vamos a vestir não gostamos tanto, ou vice-versa. É experimentar!
    Quando for o tal, saberás!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Outubro 2022 Ansião
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir com pessoas que conheçam bem o teu estilo e o respeitem e acima de tudo escolher aquele que te fale ao coração
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, ver estilos de vestidos ver inspirações o pinterest e o casamentos.pt foi o meu maior catalogo. Se assim quiser pedir opinião ao mais que tudo de que vestido achava que ficava melhor ou imaginava ver, a mim calhou na mesma opinião Smiley smile.

Passando ao passo a seguir de experimentar nas lojas não ter medo nem receio de experimentar varios, foi a melhor coisa que fiz experimentei varios modelos até ver qual gostava mais de me ver e depois do estilo de vestido foi só procurar aquele me mais gostava em mim. confesso que sempre pensei que iria optar por um vestido simples e liso e acabei com rendas e brilhos.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E para não deixar a escolha do vestido para o fim. Assim poderá escolher com calma e ponderação. Escolher um vestido com pressão em sempre será uma boa decisão ❤️🍀🙏
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso de encontrares o vestido dos teus sonhos e se alguém disser que não gosta, tens que seguir o teu coração. É o teu dia, e mereces ir como te sentires bem. Na situação de estares indecisa entre dois vestidos, o melhor é fazeres novamente a prova e chegares a uma conclusão. Quando compramos o vestido o melhor de tudo e não procurar mais vestidos, porque aí poderás ficar confusa e encontrares outro que gostes também 🙏🍀❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentar de tudo um pouco e aí verá qual é o estilo que a favorece mais. Para as mais cheias, indico usar vestido com corpete porque é o que lhe fará a cintura mais fininha. ❤️🍀🙏
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentar o que tem na ideia e sair fora da caixa... ter sorte com a loja, na sua capacidade de leitura 🤞
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procurar algumas inspirações, marcar nas lojas para experimentar e estar mesmo aberta a sugestões de modelos que não foram considerados durante a procura (foi assim que me apaixonei pelo meu Smiley love ). Experimentar e perceber o que favorece e com o qual a pessoa se sente melhor!

• Responder
  • Ariana
    Noiva Constante Outubro 2022 Mafra
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ceder à pressão. No meu caso, não gostei da experiência nas lojas, e senti que as vendedoras me estavam sempre a impingir um estilo de vestido. Quando fui ao atelier onde vou fazer o vestido, após umas trocas de ideia, rapidamente chegámos à ideia final do vestido, e percebi que era aquilo que fazia sentido
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa o que digam mesmo que digam que não é a tua cara ou para escolher outro segue sempre o teu coração e que te sintas bem nele
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixar influenciar por aquilo que os outros querem. É ter cuidado de verificar se quem nos está a vender está a ser honesto.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir com menta aberta, porque nem sempre aquilo que idealizamos fica bem.
    Experimentar diversos estilos para termos noção daquilo que nos fica bem.
    Não desistir por não encontrar à primeira o vestido de sonho.Devemos ir por aquilo que gostamos e não pela opinião dos outros ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentar acima de tudo em lojas, muitas das vezes gostamos de um modelo e depois quando experimentamos reparamos que não nos fica bem.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Pesquisar vários modelos.
    2. Identificar os que mais gosta de ver.
    3. Ir a várias lojas e experimentar todos os vestidos que selecionou, e outros.4. Escolher o vestido que te realmente te faça sentir como uma princesa.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mente aberta sempre Smiley smile

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisar, pesquisar, pesquisar.

Lembrar que os nossos corpos são diferentes e nem tudo o que é "lindo de viver" nos fica bem.

Marcar em diferentes lojas e experimentar (não comprar à primeira e nem por impulso... até pode voltar à primeira para levar o primeiro vestido, mas ver mais antes).

Ouvir os conselhos pedidos, mas seguir o coração... temos que nos sentir bem no vestido e não apenas parecer bem aos olhos dos outros.

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o melhor a fazer é ir de mente aberta e experimentar todo o tipo de vestidos e cortes. Por vezes vamos com uma ideia do que queremos e depois de experimentar ou não gostamos ou não nos favorece. Por isso nada como ir a lojas e experimentar os vestidos.

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não serei a melhor pessoa para dar conselhos, a não ser para dizer que cada noiva e' como e'. Não existe um padrão de como as coisas devem acontecer.

No meu caso, sempre soube aquilo que queria, por isso quando fiquei noiva, fui pesquisar online e houve dois modelos de marcas diferentes que adorei, e os restantes que fui gostando era muito 'a volta do mesmo estilo de decote, mandas e estilo. Marquei duas lojas para visitar e no final só visitei uma porque me apaixonei pelo primeiro vestido que tinha escolhido para experimentar.

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que o melhor é marcar nas lojas e experimentar, ir para sites ver, especialmente que não são de vestidos de noiva pode dar mau resultado…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração