Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
É importante ir com algumas ideias mas, acima de tudo, deve-se manter a mente aberta! As pessoas que vão acompanhar devem ser pessoas sinceras mas que também respeitem os gostos da noiva.
A melhor dica é não criar muitas expectativas. Ter ideias, ir sonhando, mas depois deixar que o momento oriente no vestido ideal. Não é um stress, é um bonito momento para desfrutar! Ah e levar familia e amigos, muito mais divertido 🙂
Ter bem definido o que quer, estilo, decote, corte, aplicações. Com o tempo vai se percebendo aquilo que não se gosta de todo e depois é mais fácil filtrar.
Nunca se decidam pelo primeiro vestido ou primeira loja. Ouçam bem as opiniões das várias lojas e, se conseguirem, levem convosco alguém que perceba da arte (costureira, modista, etc) da vossa confiança 🤞🏽
Não vão experimentar vestidos com uma ideia fixa, experimentem todos os estilos de vestidos e em diferentes tons, porque por vezes vamos com algo definido e não abrimos para novas sugestões.
Eu por exemplo escolhi um vestido num estilo que ao inicio não ponderava e a senhora da loja pediu para eu experimentar e eu apaixonei-me, e no entanto quando o vi exposto não liguei nenhuma.
boa sorte a todas as noivas
Noiva VIP
Agosto 2022
Marco de Canaveses
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada uma é que sabe aquilo que quer levar e escolher.
Os gosto nao se discute, mas o que posso dizer é que é um dia unico, temos que ir como gostamos, nao agradar os outros mas Sim a nos mesmas, e acho que esse vestido tem que se identificar conosco mesmas e assim vamos nos sentir bem e poderosas😊
O vestido é algo muito importante neste dia... é o nosso dia e temos de estar felizes... branco, preto, amarelo, curto, comprido, com cauda, com véu, simples.... na verdade temos de o vestir e sentirmo nos bem... se olharmos e gostarmos, estamos confiantes... e toda a gente sabe que mulher confiante brilha mais 😍
Antes de optar acho que a pessoa deve experimentar vários estilos e escolher um. Partir daí é que deverá reduzir a escolha mas vestir vários vestidos e em diferentes lojas será a melhor opção para tomar uma decisão acertada.
Que procure e experimente em vários sítios antes de decidir. Eu fui a várias lojas e nada fez o ‘click’, por isso decidi que tinha de ser um feito a medida