Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
Antes de tudo acho que ter em mente o valor que quer gastar e depois experimentar mais que um modelo , a ver o que realmente favorece. Em último caso não gostando assim de nenhum mandar fazer um . Acho que é uma excelente opção
Eu primeiro fui fazendo pesquisas e vendo alguns vestidos E na altura da minha escolha ja ia com tudo definido na minha cabeça, quando lá cheguei disse o que procurava e experimentei 6 vestidos, mas no segundo ja tinha a minha escolha feita
Ainda não comecei a procura. Mas acredito que a melhor dica, é que não há nada como ir experimentar, e ousar experimentar também coisas diferentes. Pois por muito lindo que um vestido seja, em nós pode ficar muito diferente daquilo que idealizamos, e há vestidos que provavelmente nunca pensariamos usar, e podem ficar fenomenais.
É usufruir do momento, e já que estamos a experimentar, alargar os horizontes a mais opções ☺️
Experimentar vários modelos, fazer pesquisas no pinterest antes de ir às lojas e imaginar como gostaria de estar no grande dia. Algo que se identifique, que fique no seu estilo pp
Experimentar qb, porque se experimentas muitos estilos diferentes acabamos por ficar um pouco confusas. Eleger o estilo que mais gostamos e a partir daí experimentar várias derivações desse estilo até que um irá fazer o tal clique!
Experimentar tudo, sobretudo as sugestões da funcionária da loja (se for boa sabe bem o que sugerir para cada tipo de personalidade e de corpo), mesmo os vestidos que estaríam fora de hipótese à partida.
Levar alguém em quem confiamos e seja sincero para escolher o vestido certo. Pode demorar mais mas vais escolher o vestido certo. Também ajuda escolher uma boa profissional que te ajude a entender o melhor modelo para ti. Eu tive muita sorte. E sim, quando tens a escolha certa sente-se 😍😍